Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

40 motivos para amar o Japão


Páginas (22): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22 Próximo »
215 respostas neste tópico
 #41
E sobre o aborto, para mim sempre foi simples. Cada pessoa faz o que quer e pronto.

Mas em países que é proibido tem que recorrer a ilegalidade, e vira problema de saúde.
Responder
 #42
(05/06/2014, 04:02)martec Escreveu: isso se tiver sorte neh...
Pq pode ser muito bem espancado, ou obrigado a trabalhar desde pequeno, ou simplesmente ser abandonado...  Oq acontece com frequência no Brasil.

Aqui no Brasil as mães tem cada vez mais filho pra colocar pra vender bala ou fazer malabarismo no semáforo.
Método rápido de enriquecimento muito adotado nos dias de hoje
Responder
 #43
(05/06/2014, 04:04)Oiacz Escreveu: Aqui no Brasil as mães tem cada vez mais filho pra colocar pra vender bala ou fazer malabarismo no semáforo.
Método rápido de enriquecimento muito adotado nos dias de hoje

tbm.. mas o principal objetivo.. BOLSA FAMILIA
Responder
 #44
(05/06/2014, 04:04)Thanos Escreveu: E sobre o aborto, para mim sempre foi simples. Cada pessoa faz o que quer e pronto.

Querendo ou não, eu não posso abortar Icon_neutral
Tenho que parar com as piadas de mal gosto...
Responder
 #45
(05/06/2014, 03:49)Oiacz Escreveu: Brasil já está bem caro, e parece sim que vai aumentar mais ainda daqui pra frente, mas achei que o Japão era mais...
Por exemplo, aluguel de uma casa por aqui não sai por menos de 800 reais, uma bem pequena. Juntar contas de água, luz e etc, no mínimo 1k só pra manter a casa, e boa parte dos brasileiros nem metade disso recebe.
>>>>>>> Estou falando como um total vagabundo leigo no assunto. <<<<<<<<<<

(05/06/2014, 03:56)martec Escreveu: ignora do pobre coitado sempre...
sempre falam se fecundou é nova vida, então abortar é assassinato...  Facepalm
mas nunca pensam no pobre coitado...
quando fala do pobre coitado traz um exemplo random por ai de um filho n desejado feliz... Para piorar ignoram totalmente a estatística de que um filho n desejado tem muito mais chances de vir a sofrer e muito.
Falar que é conta aborto é fácil. Quero ver estar no lugar de filho n desejado.

o finado Carlin detonou esses hipócritas santinhos !
Responder
 #46
E para mim aborto e usar camisinha ou anticoncepcional não tem tanta diferença. O aborto é algo mais violento, mas em todos eles uma vida em potencial não acontece. Muda o momento, um não chega a ser concebida, outra é concebida e interrompida. Mas o argumento da vida em potencial, pode muito bem valer para a vida que não foi gerada por que o casal usou preservativo, e se não tivesse usado, uma vida surgiria.

(05/06/2014, 04:06)Oiacz Escreveu: Querendo ou não, eu não posso abortar Icon_neutral
Tenho que parar com as piadas de mal gosto...

Já viu os mangá M-Preg? Icon_lol
Responder
 #47
(05/06/2014, 04:05)Ton Tavares Escreveu: tbm.. mas o principal objetivo.. BOLSA FAMILIA

E o filho não pode ser branco pra pegar a COTA PARA NEGROS depois
Óbvio que não estou sendo racista. Isso é o próprio governo que já é...

(05/06/2014, 04:06)Thanos Escreveu: Já viu os mangá M-Preg? Icon_lol

Não, mas se tem isso aí, tentarei dar uma olhada depois, já que não vou com a cara de mangás Icon_lolIcon_lol
Responder
 #48
(05/06/2014, 04:07)Oiacz Escreveu: E o filho não pode ser branco pra pegar a COTA PARA NEGROS depois
Óbvio que não estou sendo racista. Isso é o próprio governo que já é...


Não, mas se tem isso aí, tentarei dar uma olhada depois, já que não vou com a cara de mangás Icon_lolIcon_lol

Deve ter animes também. VNs eu sei que tem lol
Responder
 #49
(05/06/2014, 04:07)Oiacz Escreveu: E o filho não pode ser branco pra pegar a COTA PARA NEGROS depois
Óbvio que não estou sendo racista. Isso é o próprio governo que já é...


Não, mas se tem isso aí, tentarei dar uma olhada depois, já que não vou com a cara de mangás Icon_lolIcon_lol

até na cadeia tem a bolsa agora, absurdo, o cara pode ganhar em 3 lados.. filho, escola e preso.
Responder
 #50
(05/06/2014, 04:09)Thanos Escreveu: Deve ter animes também. VNs eu sei que tem lol

Cite algum nome se conhecer que depois procurarei Icon_e_geek

(05/06/2014, 04:10)Ton Tavares Escreveu: até na cadeia tem a bolsa agora, absurdo, o cara pode ganhar em 3 lados.. filho, escola e preso.

É, vi isso esses dias... e olha que esse "auxílio-reclusão" te dá mais dinheiro que o salário mínimo...
De fato, vale mais a pena ser criminoso presidiário que tu vai ter mais chances de sustentar uma família...
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes