Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

40 motivos para amar o Japão


Páginas (22): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22 Próximo »
215 respostas neste tópico
 #51
Simples solução.

[Imagem: 10382737_872530859430226_6706174823384979446_n.jpg]
Responder
 #52
@Oiacz, 1880 reais pra trabalhar 35 horas por semana, é justo. Pacman

Sobre o aborto, estava pensando no Japão, lá tem um estilo de vida melhor, já no Brasil, aí é tenso, nego favelado fazendo filho e afins, e pior que quem sofre é a própria criança, concordo, mas é questão de ter força de vontade e lutar muito pra sair da merda, se a criança tiver no mínimo educação, então ela já tem potencial pra ir adiante, agora quem nem educação pode ter, é lamentável. Sempre tem os abrigos, é difícil, mas tem como viver sim.
Responder
 #53
Cara, como nos esquecemos da bolsa crack?!
Tenha muitos filhos e receba bolsa família.
Nenhum branco, todos aproveitarão a cota para negros!
Drogue-se e seja um presidiário, receba a bolsa crack e auxílio-reclusão.

Trabalhar, pra quê? Cry

O Brasil DEFINITIVAMENTE apoia a não-empregagem e criminalidade.
Responder
 #54
(05/06/2014, 04:04)Thanos Escreveu: E sobre o aborto, para mim sempre foi simples. Cada pessoa faz o que quer e pronto.

Mas em países que é proibido tem que recorrer a ilegalidade, e vira problema de saúde.
Eis um mapa com a legislação sobre aborto ! Na América Latina.... apenas Chile, Nicarágua,El Salvador e R.Domincana proibem totalmente o aborto ! Já Cuba, Guiana(ing.) e Uruguai são o oposto ! (não inclui as possessões européias e estadunidenses na América Latina)
https://pt.wikipedia.org/wiki/Legisla%C3...e_o_aborto
[Imagem: 800px-Abortion_Laws.svg.png]
Responder
 #55
(05/06/2014, 04:17)Oiacz Escreveu: Cara, como nos esquecemos da bolsa crack?!
Tenha muitos filhos e receba bolsa família.
Nenhum branco, todos aproveitarão a cota para negros!
Drogue-se e seja um presidiário, receba a bolsa crack e auxílio-reclusão.

Trabalhar, pra quê? Cry

O Brasil DEFINITIVAMENTE apoia a não-empregagem e criminalidade.

Trabalho dignifica o homem, mas no brasil trabalho é uma penalização. Já a maloqueiragem é premiada, valores opostos. Pra que eu vou abrir empresa se o governo vai arrancar minhas calças com impostos e dar pros vagabundos que assaltam eu e minha familia e alimenta o roubo em brasília, será q o fundo do poço é mais embaixo do que isso?
Responder
 #56
(05/06/2014, 04:24)Ton Tavares Escreveu: Trabalho dignifica o homem, mas no brasil trabalho é uma penalização. Já a maloqueiragem é premiada, valores opostos. Pra que eu vou abrir empresa se o governo vai arrancar minhas calças com impostos e dar pros vagabundos que assaltam eu e minha familia e alimenta o roubo em brasília, será q o fundo do poço é mais embaixo do que isso?

O fundo do poço é um pouco mais embaixo, mas estamos quase lá
Só falta cães receberem mais dinheiro que o trabalhador mesmo...
Responder
 #57
Se odeia o bolsa familia não recomendo o Japão
Responder
 #58
(05/06/2014, 04:15)Ray Escreveu: Sobre o aborto, estava pensando no Japão, lá tem um estilo de vida melhor, já no Brasil, aí é tenso, nego favelado fazendo filho e afins, e pior que quem sofre é a própria criança, concordo, mas é questão de ter força de vontade e lutar muito pra sair da merda, se a criança tiver no mínimo educação, então ela já tem potencial pra ir adiante, agora quem nem educação pode ter, é lamentável. Sempre tem os abrigos, é difícil, mas tem como viver sim.

é simples dizer assim...
ser contra o aborto etc...
para o ser que vai surgir é se foda, o cara vai ter que lutar, ter força de vontade etc...
o ser pode sofrer nas mãos dos pais que nunca te desejou, pode desprezar, mal tratar, abandonar, estuprar etc...
se todos os anti aborto se responsabilizarem por ser que vão nascer em situação n favorecida (n desejada, n planejada) etc... ai sim entenderia ser contra o aborto. Se não pra mim é apenas ego por querer que outros tbm sejam correto. Pra mim chega a ser hipocrisia. Pior é saber que muitos que vão nascer na situação vai sofrer... E muitos caem na criminalidade, que inclusive pode a vir a te matar.
Responder
 #59
Se o aborto for legalizado então a justiça não deveria parar de se meter com os homens que não querem ser pais e pararem de obrigar eles a pagarem pensões? Porque se uma mulher poderia ter o direito de escolher ser mãe, então homens não deveriam ser obrigados a serem pais. =P
Responder
 #60
(05/06/2014, 04:09)Thanos Escreveu: Deve ter animes também. VNs eu sei que tem lol

Tem aquele filme do Schwarzenegger Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes