Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

40 motivos para amar o Japão


Páginas (22): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22 Próximo »
215 respostas neste tópico
 #141
Desculpem eu ter pulado as 13 páginas de discussão e ter feito meu comentário aqui Icon_lolIcon_lol
Responder
 #142
É sério que ninguém conhece o método científico. Icon_lol

(06/06/2014, 05:02)Ketsura Escreveu: Desculpem eu ter pulado as 13 páginas de discussão e ter feito meu comentário aqui Icon_lolIcon_lol
Não se preocupe estou "virtuando" o tópico novamente Icon_lolIcon_lol
Responder
 #143
(06/06/2014, 05:05)chriss Escreveu: É sério que ninguém conhece o método científico. Icon_lol

ta querendo demais para um mero fórum de anime... lol.... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #144
(06/06/2014, 06:40)martec Escreveu: ta querendo demais para um mero fórum de anime... lol.... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Pior que não martec, eu estou falando do básico e a maior parte das pessoas que criticou eu e o Thanos faz universidade então isso que me assustou Icon_lol
Pelo menos básico. As pessoas deveriam entender.
Responder
 #145
Só lembro que isso era chato pra caramba
Responder
 #146
Salvo raras exceções, o povo só pega Metodologia Científica no final do curso, pra fazer o TCC. No meu caso eu preferiria que fosse assim, mas na minha grade colocaram ela no 1º período. Até chegar a época de eu formar, já vou ter esquecido de tudo Icon_lol

Eu até acharia MC legal, se meu professor não fosse gago...
Responder
 #147
Na minha faculdade acontece o mesmo, MC no inicio do curso, o que eu acho até certo, mas pensando no final do curso, TCC, afins, seria de mais valia MC no fim da faculdade. Sou esquecido por natureza.

Até pensei em reprovar na matéria pra fazer ela no fim. Porém o professor é muito bom, tem como reprovar não Icon_lol
Responder
 #148

@"Kamikakushi "@"jasque"@martec@"chriss"@Oiacz@"Ton Tavares"

(05/06/2014, 00:45)llNoNickll Escreveu: Esse Ctrl+A foi muito descarado Icon_lol


Discordo da forma como algumas coisas foram idealizadas demais, pois parece que lá é o paraíso na terra (e imagino que deva ter seus problemas, assim como qualquer lugar do mundo).

Por sinal, achei a parte da etnia única bem forçada. Passa impressão que diversidade de raças seja, necessariamente, um problema e lá é melhor porque só tem "pessoas do mesmo tipo".
atualizei o Ctrl + A !
Responder
 #149
(06/06/2014, 04:27)Ketsura Escreveu: Dois motivos para repensar um pouco e  não gostar tanto assim do Japão: Filmes e Animes são caros lá, o que você gasta em uma série completa lá, você compra umas 5 séries nos EUA. Isso sem contar nos jogos que sofrem do mesmo, um jogo de $60 aqui, é comum sair lá tempos depois e ainda... mais caro.

Filmes demoram também pra sair lá, já vi filme saindo 2 anos da estreia original (não me perguntem qual, foi um que eu vi na IMDB faz tempos).

Spoiler: Solução  
[Imagem: mundopirata.jpg]

(06/06/2014, 07:29)chriss Escreveu: Pior que não martec, eu estou falando do básico e a maior parte das pessoas que criticou eu e o Thanos faz universidade então isso que me assustou Icon_lol
Pelo menos básico. As pessoas deveriam entender.

Eu ainda não tive MC, mas alguma coisa eu sei. Icon_lol
Responder
 #150
(06/06/2014, 06:40)martec Escreveu: ta querendo demais para um mero fórum de anime... lol.... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

ta na hora de mudar o conceito do fórum Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes