Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

40 motivos para amar o Japão


Páginas (22): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22 Próximo »
215 respostas neste tópico
 #161
(06/06/2014, 16:37)chriss Escreveu: É o peso dos significados das palavras.
Não te como negar que crítica faz parte da argumentação, seu contra argumento, por mais que siga os critérios  que apresentou acima, não deixa de resultar de um julgamento do argumento do outro. ao qual você vai adicionar algo, apresentar seu ponto de vista será resultado do julgamento que fez, e  seu ponto de vista representa algo novo em relação ao texto então não tem como negar que foi uma adição ao tema, se você fugir totalmente do tema está apenas desvirtuando a discussão.

Você provou justamente o que estávamos comentando uma páginas atrás quando levantou-se essa discussão: a questão interpretativa das palavras e como é possível achar brechas (por isso acho complicado a parte relacionada as leis Icon_lol )
Responder
 #162
(06/06/2014, 16:42)llNoNickll Escreveu: Você provou justamente o que estávamos comentando uma páginas atrás quando levantou-se essa discussão: a questão interpretativa das palavras e como é possível achar brechas (por isso acho complicado a parte relacionada as leis Icon_lol )
Mas quando disse que vocês criticaram a min e o Thanos você agiu como se fosse algo ruim, isso que não consigo entender, sendo que se analisar a definição da palavra critica não há nada de ruim nela. Icon_lol
A problema das leis é o caráter interpretativos mesmo, se o simples uso de um palavra que é bem definida no dicionário pode causar tantos problemas imagina uma frase inteira.
Responder
 #163
(06/06/2014, 16:19)Ketsura Escreveu: Você sabe que as leis no Japão são bem mais rígidas que aqui e você realmente pode ir preso por pirataria, né?

É só eu usar um PC pra pirataria sem nada só com um backtrack e um tor da vida. Ainda tem risco de me pegarem porque eu sou noob nessa área mas eu acho improvável ficar rastreando uma pessoa que faz download de filme e jogo. Claro que se você usar sua banda inteira pra ficar nisso é meio óbvio... Mas creio que 1~2 jogos por mês 2~3 filmes por mês. E o resto eu compro mesmo.

Btw Anitube, MegafilmesHD, Mangahost, e por ai vai, assim dá pra ver tudo online, dai é só passar um cleaner no seu PC pra não ficar as imagens. Ou acessa pelo celular ou notebook dentro de algum café. maid, manja ?
Responder
 #164
Sei lá, lendo a besteirinha sobre aborto, é interessante como o brasileiro só consegue ter um argumento para cada situação. O único argumento padrão contra os 'pró-vida' é o de que o feto não é um ser humano, como se houvesse uma linha precisa que separa ambos, e se não há, tal linha de raciocínio cai por terra, como já disse o grande defensor do aborto que é Peter Singer... Judith Thomson concorda, sendo toda a argumentação ética 'pró-escolha' da filosofia analítica focada no puro e simples simples direito de matar. De um ponto de vista estritamente biológico, a destruição de um ovo já configura relação de predação.

De todo modo, a distinção entre aborto e infanticídio é uma ideia tipicamente abraâmica. No Direito Romano, ambos são livremente permitidos. As Doze Tábuas até o EXIGEM em certos casos. Até a Abertura dos Portos, o mabiki - Ou infanticídio - era prática comum no Japão, junto com o aborto... O referido Singer iguala a ambas categorias, defendendo a criação do 'aborto pós-parto', que já é lícito na Holanda...

E???
Responder
 #165
Traduzindo: O Argumento dos abortista falha porque a definição de vida é arbitrária, devido esse conceito arbitrário a diferença entre a aborto e Infanticídio é tênue.
Responder
 #166
Vou travar quem usar gerador de lero lero Coolface
Responder
 #167
(06/06/2014, 20:17)jasque Escreveu: Vou travar quem usar gerador de lero lero Coolface

Mas todas estas questões abordadas, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação exige a precisão e a definição do investimento em reciclagem técnica.
Responder
 #168
(06/06/2014, 18:21)chriss Escreveu: Traduzindo: O Argumento dos abortista falha porque a definição de vida é arbitrária, devido esse conceito arbitrário a diferença entre a aborto e Infanticídio é tênue.
você é 100% contra o aborto ?
Responder
 #169
(06/06/2014, 16:19)Ketsura Escreveu: Você sabe que as leis no Japão são bem mais rígidas que aqui e você realmente pode ir preso por pirataria, né?

A diferença entre a terra de ninguém (também conhecido como países de terceiro mundo) e países de primeiro mundo é que a chance de ser preso ao roubar fisicamente no primeiro mundo é alta (e no 3º mundo, alguma), enquanto a pirataria dá alguma chance de ser preso no 1º mundo e nenhuma no 3º... (mas a pirataria física já dá uma chance maior mesmo no 3º mundo). Já o roubo físico proveniente de corrupção obviamente não dá cadeia nos países não sérios do 3º mundo ( Icon_lolIcon_lol porque existe país sério de 3º mundo e isso não inclui o Brasil-sil-sil pois o mundo acabará quando o BR for um país sério segundo Nostradamus Icon_lolIcon_lolIcon_lol PS: obviamente que estou huerizando nesse final).
Responder
 #170
(06/06/2014, 21:00)manju Escreveu: A diferença entre a terra de ninguém (também conhecido como países de terceiro mundo) e países de primeiro mundo é que a chance de ser preso ao roubar fisicamente no primeiro mundo é alta (e no 3º mundo, alguma), enquanto a pirataria dá alguma chance de ser preso no 1º mundo e nenhuma no 3º... (mas a pirataria física já dá uma chance maior mesmo no 3º mundo). Já o roubo físico proveniente de corrupção obviamente não dá cadeia nos países não sérios do 3º mundo ( Icon_lolIcon_lol porque existe país sério de 3º mundo e isso não inclui o Brasil-sil-sil pois o mundo acabará quando o BR for um país sério segundo Nostradamus Icon_lolIcon_lolIcon_lol PS: obviamente que estou huerizando nesse final).
pirataria rola aki pq original é roubo
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes