Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

40 motivos para amar o Japão


Páginas (22): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22 Próximo »
215 respostas neste tópico
 #131
ta vendo os anti-aborto só pensam no feto...
os anti-aborto só sabem dizer dos fetos... (fecundou é nova vida, então abortar é assassinato  Facepalm )
depois que esse nasce n quer nem saber oq esse pobre coitado vai passar...  Facepalm
responsabilizar por oq esses pobres coitados vão passar nada...
acho que nunca pensam no que eles vão passar, nunca pensam no lugar deles...
é tão obcecado no feto e mas tão obcecado no feto, não enxerga mais nada além do feto.

fácil dizer sou contra aborto... mas responsabilizar por consequência nada, assim fica fácil mesmo...
intrometer na vida dos outros que nunca vão te atingir é fácil dizer eu sou contra...

depois esses pobre coitados que nasceu sem ser desejado, sem ser planejado acabam sendo espancados, abandonados, obrigado a trabalhar desde pequeno, sendo abusado ou até tornando marginal etc... é tudo se foda... muito fácil... é muito fácil...
n quer se quer saber dos nomes desses indivíduos...

eu me importo com as crianças que vão nascer...
mas para os anti-aborto, falam as crianças só precisam de forças para lutar e pode ir longe (mesmo sendo espancado todos os dias, mesmo sendo ignorado todos os dias, mesmo sendo obrigado a trabalhar todos os dias)...  Facepalm
os anti-aborto falam, se for abandonado tem orfanato... (como se essa pessoa já vivenciou o orfanato)  Facepalm
Responder
 #132
Assistam Revenge, que vocês vão ver a merda que acontece quando não se aborta quando preciso Icon_lol
Responder
 #133
(05/06/2014, 23:45)jasque Escreveu: Assistam Revenge, que vocês vão ver a merda que acontece quando não se aborta quando preciso Icon_lol

E já terminou a terceira temporada?
Responder
 #134
(05/06/2014, 23:52)Thanos Escreveu: E já terminou a terceira temporada?

Ep 18, logo acabo
Responder
 #135
(05/06/2014, 21:23)Thanos Escreveu: Não quero ofender, mas para mim a opinião de um jurista tem peso quase nulo. A opinião válida é científica.

Claro que o que penso, não vale para a sociedade em geral, já que juízes podem decidir coisas arbitrárias e até algumas ter caráter de lei, mesmo não tendo base científica. Se tem uma coisa que sei é que as Leis e a Verdade não tem relação.

[2]

(05/06/2014, 22:01)Verde Grisi Escreveu: Se levarmos em conta cada erro que um indivíduo cometeu em uma profissão vai ser difícil ter fé em qualquer coisa.
Tem-se cientistas que até hoje negam aquecimento global.

A diferença é que esses "cientistas" que dizem que o aquecimento global é uma farsa não publicam em revistas cientificas, não são revisados por pares e portanto não tem validade cientifica.

(05/06/2014, 22:10)Verde Grisi Escreveu: Acredito que este seria o mais certo mesmo, um contradição de definições sobre quando começa a vida, acaba meio que virando subjetivo a cada pessoa e seus valores e visões. Mas acho que é nesse ponto que entraria os cientista jurídicos para tentar definir uma visão majoritária.

E esses cientistas jurídicos quais ferramentas utilizariam para tentar definir tal visão ?
Responder
 #136
Não sei porque uma corrente de pesquisas tem que passar pela burocracia acadêmica pra ser validada, até porque mesmo a faculdade não é perfeita. Tem a elite científica que valida as pesquisas com seus critérios, que por sua vez pode ser influenciada pelo meio externo (interesses de X e Y). Acho que eu disse até algo batido.

_

Quanto ao aborto, é aquele velho "red herring" de toda campanha eleitoral. No final, sem colocar crenças no meio, é fácil observar que isso não deveria nem ser uma questão secundária.
Responder
 #137
Dois motivos para repensar um pouco e não gostar tanto assim do Japão: Filmes e Animes são caros lá, o que você gasta em uma série completa lá, você compra umas 5 séries nos EUA. Isso sem contar nos jogos que sofrem do mesmo, um jogo de $60 aqui, é comum sair lá tempos depois e ainda... mais caro.

Filmes demoram também pra sair lá, já vi filme saindo 2 anos da estreia original (não me perguntem qual, foi um que eu vi na IMDB faz tempos).
Responder
 #138
(06/06/2014, 04:27)Ketsura Escreveu: Dois motivos para repensar um pouco e  não gostar tanto assim do Japão: Filmes e Animes são caros lá, o que você gasta em uma série completa lá, você compra umas 5 séries nos EUA. Isso sem contar nos jogos que sofrem do mesmo, um jogo de $60 aqui, é comum sair lá tempos depois e ainda... mais caro.

Filmes demoram também pra sair lá, já vi filme saindo 2 anos da estreia original (não me perguntem qual, foi um que eu vi na IMDB faz tempos).
Não desvirtua o tópico Icon_lolIcon_lol
Responder
 #139
(06/06/2014, 04:30)chriss Escreveu: Não desvirtua o tópico Icon_lolIcon_lol

não desvirtue o tópico voltando ao original!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #140
(06/06/2014, 00:34)NyanDere Escreveu: Não sei porque uma corrente de pesquisas tem que passar pela burocracia acadêmica pra ser validada, até porque mesmo a faculdade não é perfeita. Tem a elite científica que valida as pesquisas com seus critérios, que por sua vez pode ser influenciada pelo meio externo (interesses de X e Y). Acho que eu disse até algo batido.

_

Quanto ao aborto, é aquele velho "red herring" de toda campanha eleitoral. No final, sem colocar crenças no meio, é fácil observar que isso não deveria nem ser uma questão secundária.

Não é burocracia acadêmica, é questão de honestidade científica. Se faço uma teoria científica que explica um fenômeno, as pessoas não tem que tomar minha palavra como verdade e confiar de boa fé. Publicar em um periódico ou revista científica não é suficiente. Este é só o primeiro passo. Quando se publica em uma revista, outras pessoas ao redor do mundo tem que ser capaz de reproduzir as mesmas coisas que fiz no meu experimento. E isso é justamente para evitar interesses externos. Qualquer outro cientista ao redor do mundo pode reproduzir o experimento, e quanto mais pessoas fazerem isso, mais isento será o processo. Não é um grupo de pessoas que controlam isso. Quando publica, está para o escrutínio de cientistas do mundo todo. Este é um processo vital do método científico.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes