Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #961
Acho que a essa altura vocês tem razão, se declarar é o melhor...

Aí dá pra explicar as coisas direito para ela, o Panina é bom em sinceridade.

O que vai acontecer daí... é conseqüência.

Seria mais simples se as pessoas vissem sempre como uma coisa boa serem admiradas,
mas surge o medo e as coisas não acabam bem...

Mas é o risco que se corre.
E é importante para entender melhor a si mesmo.

O meu irmão namorava a distância uma moça de SP.
Foi tudo ocorrendo gradativamente.

Ele via ela 1 vez por ano, aí depois de um tempo ele se mudou para lá.
Mas eles já namoravam online por um tempo até chegar aí.
Responder
 #962
Isso me faz lembrar da HQ Retalhos.
E que estranho conversar sobre essas coisas com homens. Normalmente, percebo, eu sempre converso com mulheres.
Vou pensar no que vocês falaram, agradeço.
Responder
 #963
Ih,ja passei por altos problemas sobre esse assunto,hoje to mais crescido mentalmente em relação a isso,mas com a mesma ideia kkkkkk.
btw,conheço relações de internet que deram certo.
Responder
 #964
(18/03/2012, 23:39)Panino Manino Escreveu: Você sabe que meu caso é Trucy

Muito suspeito você, chamando o Seu seme Martec de ukezinho.

(18/03/2012, 23:39)Panino Manino Escreveu: Já comentei por mail com duas pessoas, para uma delas até falei quem é e se quebrar o segredo vai ser a maior decepção que eu já tive na internet, falo sério, só para avisar.

Nem sei se comento o caso, eu deveria ficar é de bico calado só que a questão está realmente me incomodando.
Sabe quando você não sabe o que fazer ou precisa simplesmente falar um pouco com quem quer que seja? É esse o caso.
Para falar a verdade eu não gosto dessa pessoa, não muito mais do que eu gosto de todos vocês, só que chegou um momento em que soou o alerta. Aconteceu do nada, de repente pisquei e pensei nisso "será que eu estou gostando dessa pessoa?".

[Imagem: 11v5yc9.jpg]

Depois de pensar um pouco eu percebi que não tem nada demais ainda, mas se eu deixar eu vou gostar sim e muito, e isso implica em muita coisa.

É uma pessoa que eu já conheço a algum tempo mas nunca encontrei pessoalmente, e para falar a verdade nem sei onde essa pessoa está. Eu poderia perguntar, mas agora eu nem quero saber. Não é como se eu realmente gostasse dessa pessoa, soubesse onde ela mora e fosse atrás dela, entendem? Não é assim que funciona, e ainda por cima vinha vida está complicada, eu não ficaria feliz comigo mesmo em me apresentar para essa pessoa no estado atual da minha vida, eu queria mais, por mim e por essa pessoa.
É uma droga isso.
Melhorar isso é só querer, o problema é, "eu quero mesmo?".
E obviamente ela não pensa em mim da mesma forma (não que eu saiba) e pode nunca sequer pensar em algo semelhante.

E aí está meu problema, Panino Manino em O que é o amor?

[Imagem: s3ebuf.png]


Isso foi tão fofo,Comical depois dessa não te shippo com mais ninguém Sorry

Ah, Panino eu não tenho quase nada pra falar todo mundo aqui já falou tudo, mas se é pra ficar sofrendo você deveria se confesar, nenhuma mulher ficaria brava por alguém amar ela.Peace
E eu tenho uma amiga que nunca viu o namorado dela (só por foto), eles ficam o dia todo conversando por sms, ele mora na paraiba, estão juntos á 8 meses, olha ela tem 16, pra idade dela é até um tempo bem longo.
Ficar um ano sem ver deve ser muito ruim, mas se vocês realmente se gostarem vai dar certo. Byebye
Responder
 #965
mfw o tópico do fapar virou um tópico de amor
Mal posso esperar pra chegar em casa pra dar pitaco fufufu~ :3
Mas batendo o olho...

Spoiler:  
Uma certa vez uma amiga me disse algumas coisas sobre o namoro dela, sobre como foi o começo do interesse que ela criou pelo namorado dela. Começou quando ele se declarou, antes disso ela não via nada demais no cara, mas após ele se confessar para ela, a menina começou a se interessar pelo cara, e então começaram a namorar, já faz quase três anos que eles estão namorando.

...sei lá, não recomendo assim subitamente, nem que ela não desgoste, isso deve deixar as coisas meio awkward, o que nunca é legal. É sempre melhor se aproximar devagar etc
Responder
 #966
Panino apaixonado. Essa eu não imaginava.
Em casos normais eu ia dizer para você tomar cuidado, mas como você não é nenhum adolescente...
Nunca namorei, não quero, e nem pretendo por enquanto, então não tenho nada a dizer.
Responder
 #967
Concordo com o Jasque...ao menos sinaliza.
Vai que vc espera demais e ela arranja alguém mesmo...
Eu sou campeã de acontecer isso...Icon_lol
Pra te animar...minha mãe namorou pela internet uns 3 anos um cara de Portugal. Hj tá la, casada e de boa. Sérião!
Lógico que não foi assim, zip zap...mas valeu a pena...Icon_lol
Responder
 #968
(19/03/2012, 10:36)anachan Escreveu: Concordo com o Jasque...ao menos sinaliza.
Vai que vc espera demais e ela arranja alguém mesmo...
Eu sou campeã de acontecer isso...Icon_lol
Pra te animar...minha mãe namorou pela internet uns 3 anos um cara de Portugal. Hj tá la, casada e de boa. Sérião!
Lógico que não foi assim, zip zap...mas valeu a pena...Icon_lol

Hahaha a mãe da minha amiga está fazendo a mesma coisa, ela está namorando um careca bombado do RJ e até mudou de religião por causa dela...

Panino, se eu fosse você eu faria assim: dou umas indiretas... se tudo falhar, se declara, mesmo que leve um fora...

Anachan, eu entendo sua dor, eu gostava do meu prof de inglês, me declarei pra ele... só pra descobrir que ele já tava ficando com uma loira aguada antipática fazia um mês =/ (sendo que se eu tivesse falado antes, quem sabe...)

Hoje eu estou solteira e meus namorados são imaginários ^^''''
Responder
 #969
Eu acho meu professor de inglês gato, ele tem 18, e tá namorando Icon_cry
Responder
 #970
(19/03/2012, 11:11)Jessi Escreveu: Eu acho meu professor de inglês gato, ele tem 18, e tá namorando Icon_cry

O meu nem gato era, tinha 23... Era gente boa e bobo... Tão bobo que ficava sem graça... Sabe aquelas coisas que vc faz e não sabe por quê?

Agora eu olho pra ele e fico assim:

[Imagem: idtxrn.jpg]
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes