Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #981
O que mais tem é japonês viado, principalmente os bonitos.

O negócio é ler It's Not My Fault That I'm Not Popular e ser feliz. Icon_lol
Responder
 #982
(19/03/2012, 14:34)Kawaiiko-tan Escreveu: Lovely Complex é shoujo, after all.

Poisé e densha e LH conseguem viajar ainda mais que um shoujo Sorrisão

Citar:E na verdade eu só fui ler a história agora... hã, defina "estágio avançado"?

Avançado não quis dizer de correspondido, falo mais da parte dele...
Ao que parece ele já gostava da menina há um tempo, mas agora ele já não consegue parar de pensar nisso, provavelmente.


Citar:*caham* vamos analisar.
Sim, curto um Casos De Família.
Pelo que eu entendi, apesar de se conhecerem há algum tempo, ainda não são assim tão próximos... procede?
Em todo caso, acho que quando você gosta de alguém você tem uma vontade natural de demonstrar isso, então se você ceder a essa vontade, as coisas se desenrolam naturalmente, por bem ou por mal.
Amor é uma coisa que vai surgindo, e pode ser que essa pessoa realmente não pense em nada do tipo com você hoje, mas vá se acostumando com a idéia em doses pequenas.
Por isso também eu acho que não é legal forçar nada... se a pessoa não gostar assim de você, ela provavelmente vai se afastar; Se ela gostar, pode se sentir até meio confusa e intimidada pra aceitar.
Eu entendo o que querem dizer com "se declarar antes que alguém chegue na frente", mas ~amor~ não é simplesmente uma pista de corrida. Não adianta nada você sair na frente se ela te barrar na linha de chegada, lol.

Sim, é bem por aí...
Mas então, e na situação de ficar óbvio que não vai ser correspondido?
Ele deveria se declarar ou ficar tentando desenvolver alguma coisa?

Porque assim pode acabar num loop de friendzone.
E ela pode nem ter idéia do que ele sente, mesmo depois de tanto tempo.
Aí não teria outro jeito dela saber...

Não sei o que achas disso ^^
Aliás vou dar um pequeno passo na minha rota aqui tb =]
Responder
 #983
(19/03/2012, 14:54)anachan Escreveu: O que mais tem é japonês viado, principalmente os bonitos.

O negócio é ler It's Not My Fault That I'm Not Popular e ser feliz. Icon_lol

O negócio é ler It's Not My Fault That I'm Not Popular e torcer com todas as suas forças para nunca chegar naquele nível. Icon_eek

Btw- não sei se vcs já leram Genshiken (se não leiam, é muito bom), mas percebo que o tópico de fap está seguindo o mesmo caminho daquele mangá. Antes era um tópico de fap para otakus hardcore, depois vieram gente normal que foi chocada e se converteu, por fim a invasão fujoshi. Percebo que daqui a pouco só teremos garotas, e alguns fudanshis que se trapeiam, e ai não terá mais volta.
Responder
 #984
Esse tópico era pra que mesmo? :?
Responder
 #985
(19/03/2012, 15:20)leokun Escreveu: Esse tópico era pra que mesmo? :?

Só o sombra sabe!
[Imagem: 5633978_f260.jpg]

No máximo só o transmetropolitam pega esta referência Icon_lol
Responder
 #986
Vou dizer... as vezes penso que esse tópico precisa de outras filiais Sorrisão
Responder
 #987
(19/03/2012, 15:23)Lucas Medeiros Escreveu: Só o sombra sabe!
[Imagem: 5633978_f260.jpg]

No máximo só o transmetropolitam pega esta referência Icon_lol

Só eu sei? o.o
Icon_lol
Responder
 #988
Depois daquele filme, o sombra sumiu.
Icon_cry
Faz à faceta, de ser pior que liga extraordinária.
:?
Responder
 #989
Estava pensando, será que os autores fazem shipagem com os próprios personagens? Eu faço isso ._.
Responder
 #990
Why not?
Autores são pessoas como qualquer outra. Devem ter uns que ficam de frescuras e outros que fazem isso sem dó nem piedade...
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes