Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #971
(19/03/2012, 11:38)Sora_Ora Escreveu: O meu nem gato era, tinha 23... Era gente boa e bobo... Tão bobo que ficava sem graça... Sabe aquelas coisas que vc faz e não sabe por quê?

Agora eu olho pra ele e fico assim:

[Imagem: idtxrn.jpg]

Te entendo. Eu gostava de um cara que hoje é gay.
Responder
 #972
Pelos relatos aqui, vemos como os romances em manga, e anime, e dorama, japoneses, principalmente aquales com pitadas shounen são mentirosos, tipo um Love Hina ou densha otoko da viada que o cara quase morrer para dizer que ama a garota lá pelos últimos capítulos.

(19/03/2012, 10:36)anachan Escreveu: Concordo com o Jasque...ao menos sinaliza.
Vai que vc espera demais e ela arranja alguém mesmo...
Eu sou campeã de acontecer isso...Icon_lol
Pra te animar...minha mãe namorou pela internet uns 3 anos um cara de Portugal. Hj tá la, casada e de boa. Sérião!
Lógico que não foi assim, zip zap...mas valeu a pena...Icon_lol

Será que ela é rica? Icon_lol
Anos atrás teve um francês meio marroquinho que queria levar a minha irmã para lá.
Era só ela querer que ele comprava as passagens.
Responder
 #973
(19/03/2012, 12:59)Panino Manino Escreveu: Pelos relatos aqui, vemos como os romances em manga, e anime, e dorama, japoneses, principalmente aquales com pitadas shounen são mentirosos, tipo um Love Hina ou densha otoko da viada que o cara quase morrer para dizer que ama a garota lá pelos últimos capítulos.

Pra você ver como até Lovely Complex parece mais verdade nesse sentido Icon_lol

(19/03/2012, 08:31)Kawaiiko-tan Escreveu: ...sei lá, não recomendo assim subitamente, nem que ela não desgoste, isso deve deixar as coisas meio awkward, o que nunca é legal. É sempre melhor se aproximar devagar etc

Subitamente não, mas lembre-se que o amor dele já parece estar num estágio bem avançado.
Mas saber o momento e a forma certo vai ser com ele.
Responder
 #974
(19/03/2012, 12:59)Panino Manino Escreveu: Pelos relatos aqui, vemos como os romances em manga, e anime, e dorama, japoneses, principalmente aquales com pitadas shounen são mentirosos, tipo um Love Hina ou densha otoko da viada que o cara quase morrer para dizer que ama a garota lá pelos últimos capítulos.

Love Hina de cu é rola, fala a vdd!

(19/03/2012, 12:59)Panino Manino Escreveu: Será que ela é rica? Icon_lol
Anos atrás teve um francês meio marroquinho que queria levar a minha irmã para lá.
Era só ela querer que ele comprava as passagens.

Que rica nada menine...Europa tá tenso com essa crise do euro.
Depois da Grécia Portugal é o pior.
E agora pouco que ela conseguiu acertar os papéis, antes não podia nem procurar emprego. E ainda não achou.
Fora que o cara não é rico, demorou mais de um ano pra juntar a grana e mandar. Ele foi bem doido, até pq se minhã mãe fosse uma bisca tinha ficado com a grana do cara...Icon_lol
Mas essa história de estrangeiro querendo levar mulher assim fácil pode ser perigoso tb.Se o cara tem o dinheiro na mão e tudo...não custa pra ser tráfico sexual :?
Responder
 #975
Para conquista de mulheres em geral, vc tem que ir no Kami-nii-sama way... aumentar os pontos de amor de fechar a conquista.

Se vc parar para pensar ele sempre demora no máximo 2 volumes e dá certo no final, se tu demorar 20 vol e não falar nada pra garota vc de repente vai se descobrir a muito tempo já na friendly zone. Icon_lol

E este negócio de sair com gringo(a) é foda pq sempre têm as esperanças lá no alto e vê elas caindo por terra, talvez seja a síndrome de vira-lata, mas via de regra as coisas sempre parecem melhores no pasto dos outros.

BTW- as portuguesas não são lá estas coisas, mas que têm umas angolas lá, isso têm. Icon_e_biggrin
Responder
 #976
Minha mãe disse que os portugueses super namoram brasileira pela internet, pq as portuguesas são mto bravas e feias. Icon_lol
Todo o bairro dela é casado com brasileira, praticamente. Já tem tudo as amigue lá. Icon_lol
Responder
 #977
(19/03/2012, 13:58)anachan Escreveu: Minha mãe disse que os portugueses super namoram brasileira pela internet, pq as portuguesas são mto bravas e feias. Icon_lol
Todo o bairro dela é casado com brasileira, praticamente. Já tem tudo as amigue lá. Icon_lol

Icon_lol É o Brasil colonizando Portugal!

Mas sério, elas são feias mesmo, não de rosto (fazem o bigode), mas de corpo... tudo baixinha e troncuda, vc até pensa que perde na briga para um monte que vê na rua.
Responder
 #978
Acho que essa máxima do pasto do outro ser melhor vale para ambos os lados.
Tanto pelos brasileiros porem os gringos num patamar superior quanto pela valorização que as mulheres daqui têm lá fora.
Não acho que seja uma relação unilateral.
Responder
 #979
(19/03/2012, 13:35)jasque Escreveu: Pra você ver como até Lovely Complex parece mais verdade nesse sentido Icon_lol

Subitamente não, mas lembre-se que o amor dele já parece estar num estágio bem avançado.
Mas saber o momento e a forma certo vai ser com ele.

Lovely Complex é shoujo, after all.
E na verdade eu só fui ler a história agora... hã, defina "estágio avançado"?

*caham* vamos analisar.
Sim, curto um Casos De Família.
Pelo que eu entendi, apesar de se conhecerem há algum tempo, ainda não são assim tão próximos... procede?
Em todo caso, acho que quando você gosta de alguém você tem uma vontade natural de demonstrar isso, então se você ceder a essa vontade, as coisas se desenrolam naturalmente, por bem ou por mal.
Amor é uma coisa que vai surgindo, e pode ser que essa pessoa realmente não pense em nada do tipo com você hoje, mas vá se acostumando com a idéia em doses pequenas.
Por isso também eu acho que não é legal forçar nada... se a pessoa não gostar assim de você, ela provavelmente vai se afastar; Se ela gostar, pode se sentir até meio confusa e intimidada pra aceitar.
Eu entendo o que querem dizer com "se declarar antes que alguém chegue na frente", mas ~amor~ não é simplesmente uma pista de corrida. Não adianta nada você sair na frente se ela te barrar na linha de chegada, lol.
No mais, como algum sábio me disse anos atrás: amor é quando você começa a achar que Iris é uma música muito boa. Dica de diagnóstico.

Source: shoujos, BLs e uma boa dose de experiências falhas.

(19/03/2012, 11:53)Jessi Escreveu: Te entendo. Eu gostava de um cara que hoje é gay.

... todos os caras que eu já gostei hoje são gays. (kawaiiko da depressão!)
Responder
 #980
(19/03/2012, 14:34)Kawaiiko-tan Escreveu: ... todos os caras que eu já gostei hoje são gays. (kawaiiko da depressão!)

Será que isso é mal de fujoshi?

Vi um menino tão lindo no festival japa da minha cidade e ele tava com o namorado.... Icon_cry
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes