(19/03/2012, 01:26)Panino Manino Escreveu: Jasque, sei do que você fala.
Eu gosto de conversar com essa pessoa, por isso que converso com ela a bastante tempo.
Entendo o que querem dizer que não tem nada a perder, meu problema não é ser rejeitado, isso eu aguente e nem é nada demais. O problema é que seu eu quisesse pegar essa pessoa agora, não daria, e para eu ter condições vai dar trabalho.
Como falei, não é só pedir o endereço e pegar um avião por exemplo, conheço pessoas que fizeram isso.
Eu diria também sem problemas que gosto dessa pessoa, e sobre isso cadê o Ketsura? Ele quem entende do assunto.
Hum... Hum... pelo que vejo você já gosta há algum tempo.
Não sei se poderia perguntar quanto tempo, poderia lhe comprometer então fiquemos assim.
Há algum tempo.
Tente não complicar muito, e não precisa fazer coisas exageradas necessariamente.
Dá para ir com calma, por exemplo...
Ver ela pessoalmente por 1 dia, já não seria ótimo, para começo? (caso ainda não tenha acontecido)
Daria para criar essa oportunidade de alguma forma, se ela estiver interessada nisso.
Talvez essa pessoa viaje uma vez ao ano pelo menos, se souber essas informações...
De repente uma viagem conjunta é uma possibilidade.
Ou mesmo você viajar para lá onde ela mora nas férias.
Ou seja, não é como se você tivesse que pegar o endereço, a mala, e pegar o próximo avião.
Enquanto vocês forem conversando sobre as possibilidades de repente cria-se alguma expectativa, ou alguma solução, não sei...
Se for o caso de na situação atual ser impossível...
Tem alguma forma de trabalhar a situação para que seja possível algum dia?