Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #951
Paixão virtual?

Complicado. Acho que toda a pessoa com um pouco de espírito "nerd" já passou por coisas semelhantes.

Já passei por algo complexo com isso.
Responder
 #952
Olha Panino, de experiência própria... eu já perdi várias garotas por causa de duvida, ficava naquela de ficar pensando se ela gosta de mim ou não até a garota se encher de eu não chegar e arranjar que fizesse.

Ademais, vc está na berlinda e um pouco temeroso de se entregar, o que é normal, afinal de contas vc vai se machucar se ela te recusar. Adicione o risco inerente de não dar certo e vc tem um problema nas mãos.

Por outro lado, como vcs não se conhecem pessoalmente (não tenho certeza absoluta) se as coisas desgringolarem vcs podem simplesmente cortar contacto... o que não raro é muito pior do que ser desprezado pela pessoas (também experiência própria).

Toda essa enrrolação acaba aqui... deixe maturar, espere um tempo para ver se a coisa anda em suas entranhas e ai tome sua decisão.

Boa sorte! Icon_e_biggrin
Responder
 #953
Essa situação é realmente complicada...
Você tem que definir se é realmente isso que você quer ou não (que é a parte difícil). Se é o que realmente quer e quer mesmo, acho que você não tem nada a perder tentando falar com a pessoa sobre o que você sente. Ela não ficaria ofendida se você disser que gosta dela, afinal são seus sentimentos e eles não vão fazer mal a ela. Caberia a essa pessoa dizer o que quer e não necessariamente é um não, dependendo da proximidade de vocês dois.
Mas... se você não tem certeza ou não faz realmente questão disso eu iria sugerir você para evitar de falar com essa pessoa sobre isso. Relacionamento a distância é algo bonito, mas é bem difícil de lidar. Falta aquela pessoa perto pra te abraçar e também para olhar diretamente nos olhos e trocar sentimento e isso faz muita falta. As vezes também fica complicado para ir ver a pessoa por diversos motivos e bate a saudade.
Enfim... pense bem sobre isso Icon_e_biggrin.
Responder
 #954
Jasque, sei do que você fala.
Eu gosto de conversar com essa pessoa, por isso que converso com ela a bastante tempo.

Entendo o que querem dizer que não tem nada a perder, meu problema não é ser rejeitado, isso eu aguente e nem é nada demais. O problema é que seu eu quisesse pegar essa pessoa agora, não daria, e para eu ter condições vai dar trabalho.
Como falei, não é só pedir o endereço e pegar um avião por exemplo, conheço pessoas que fizeram isso.

Eu diria também sem problemas que gosto dessa pessoa, e sobre isso cadê o Ketsura? Ele quem entende do assunto.

[Imagem: pleasebearmychild.png]
Responder
 #955
Então tecnicamente qual o problema?

Saber se realmente tá gostando dela e se for o caso é isso que quer ou não?
Responder
 #956
Você está com medo de perder a amizade dela caso ela não se sinta da mesma forma por você?
Responder
 #957
Acho que é mais oportunidade perdida.
Só porque eu gosto dessa pessoa, eu vou lá falar com ela e tentar forçar um relacionamento? E o laco dela?
Por mim eu estaria satisfeito com essa pessoa, mas e essa pessoa ficaria satisfeito comigo?
Se eu estivesse em outra situação, aí sim eu já teria tentando algo, mas na situação em que estou não dá, pra mim não, então fica a sensação de oportunidade perdida.
Responder
 #958
(19/03/2012, 01:26)Panino Manino Escreveu: Jasque, sei do que você fala.
Eu gosto de conversar com essa pessoa, por isso que converso com ela a bastante tempo.

Entendo o que querem dizer que não tem nada a perder, meu problema não é ser rejeitado, isso eu aguente e nem é nada demais. O problema é que seu eu quisesse pegar essa pessoa agora, não daria, e para eu ter condições vai dar trabalho.
Como falei, não é só pedir o endereço e pegar um avião por exemplo, conheço pessoas que fizeram isso.

Eu diria também sem problemas que gosto dessa pessoa, e sobre isso cadê o Ketsura? Ele quem entende do assunto.

[Imagem: pleasebearmychild.png]

Hum... Hum... pelo que vejo você já gosta há algum tempo.
Não sei se poderia perguntar quanto tempo, poderia lhe comprometer então fiquemos assim.
Há algum tempo.

Tente não complicar muito, e não precisa fazer coisas exageradas necessariamente.
Dá para ir com calma, por exemplo...

Ver ela pessoalmente por 1 dia, já não seria ótimo, para começo? (caso ainda não tenha acontecido)
Daria para criar essa oportunidade de alguma forma, se ela estiver interessada nisso.

Talvez essa pessoa viaje uma vez ao ano pelo menos, se souber essas informações...
De repente uma viagem conjunta é uma possibilidade.

Ou mesmo você viajar para lá onde ela mora nas férias.

Ou seja, não é como se você tivesse que pegar o endereço, a mala, e pegar o próximo avião.
Enquanto vocês forem conversando sobre as possibilidades de repente cria-se alguma expectativa, ou alguma solução, não sei...

Se for o caso de na situação atual ser impossível...
Tem alguma forma de trabalhar a situação para que seja possível algum dia?
Responder
 #959
Como você sabe se ela vai ficar satisfeita com você ou não, sendo que você sequer tentou descobrir isso.
Declare-se e descubra o que a mulher pensa a respeito de você.

Uma certa vez uma amiga me disse algumas coisas sobre o namoro dela, sobre como foi o começo do interesse que ela criou pelo namorado dela. Começou quando ele se declarou, antes disso ela não via nada demais no cara, mas após ele se confessar para ela, a menina começou a se interessar pelo cara, e então começaram a namorar, já faz quase três anos que eles estão namorando.

Vai que você também é um desse tipo.

Nossa, eu sou ruim demais nesse tipo de assunto, deixo para os outros ajudar você, ficarei somente acompanhando...
Responder
 #960
Se é por conta da sua situação atual, não tem como esperar mudar de situação?

Ela não vai sair do lugar, continua conversando com ela normalmente. O problema é neste meio tempo ela arranjar alguém. Aí tem que decidir se arrisca ou não.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes