Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #941
Se for físicos eu vou ficar triste por ter dado risada do comentário.
Responder
 #942
Panino apaixonado? Icon_lol
Se sim, esse fato merece ir pros "melhores momentos do mês" do fórum.
Conte-nos mais.
Responder
 #943
Alucard é o cara, MESMO TRAP.
One Piece tem mto viado também, mas são esses personagens secundários. Não tem muito espaço pra yaoi entre os principais.
FMA também é um dos mangás mais machos que tem. Não sei pq tem tanto fanart yaoi deles -__-
Responder
 #944
(18/03/2012, 22:59)jasque Escreveu: Vocês adorão o Vampirão Icon_lol
Vi o primeiro ova do ultimate esses dias...


Se abra com a gente, é o canal.

Vampiro pra mim tem que dumauzão mesmo. Não pode ficar de mimimi.
E que deu Panino? Levou um fora?

(18/03/2012, 23:05)anachan Escreveu: Alucard é o cara, MESMO TRAP.
One Piece tem mto viado também, mas são esses personagens secundários. Não tem muito espaço pra yaoi entre os principais.
FMA também é um dos mangás mais machos que tem. Não sei pq tem tanto fanart yaoi deles -__-

Hã?
Responder
 #945
(18/03/2012, 23:05)anachan Escreveu: Alucard é o cara, MESMO TRAP.
One Piece tem mto viado também, mas são esses personagens secundários. Não tem muito espaço pra yaoi entre os principais.
FMA também é um dos mangás mais machos que tem. Não sei pq tem tanto fanart yaoi deles -__-

Podem ser machos, mas continuam sendo lindos, e você viu aquele poster deles? Que gay, que lindo, meu casal favorito de FMA. Icon_e_ugeek

(18/03/2012, 22:57)Panino Manino Escreveu: Cansei de falar de viadagem, estou com problemas de coração. Icon_redface

O Martec terminou com você, panino?
Responder
 #946
Que acharam do meu avatar trap do Turn A Gundam? Icon_lol

Achei legal poder pôr um personagem da minha cor.
Responder
 #947
(18/03/2012, 23:21)jasque Escreveu: Que acharam do meu avatar trap do Turn A Gundam? Icon_lol

Achei legal poder pôr um personagem da minha cor.

Não conhecia e o pior que esteva pensando "que garota bonitinha é essa ai" Icon_lol
Responder
 #948
(18/03/2012, 23:27)Lucas Medeiros Escreveu: Não conhecia e o pior que esteva pensando "que garota bonitinha é essa ai" Icon_lol

O melhor é o nome: Loran "Laura Rolla" Cehack

http://myanimelist.net/character/1348/Loran_Cehack

Tomino queria um protagonista garota, mas não deixaram ele brincar... daí ele encontrou a solução assim Icon_lol

Laura Rolla, piada pronta...
E o Kamille achando que podia reclamar Sorrisão
Responder
 #949
(18/03/2012, 23:07)Kawaiiara Escreveu: O Martec terminou com você, panino?

Você sabe que meu caso é com o Trucy.

(18/03/2012, 22:59)transmetropolitan Escreveu: Físicos ou abstratos?

Físicos E abstratos.

(18/03/2012, 23:02)Kage Escreveu: Panino apaixonado? Icon_lol
Se sim, esse fato merece ir pros "melhores momentos do mês" do fórum.
Conte-nos mais.

Boa ideia. Icon_lol

(18/03/2012, 22:59)jasque Escreveu: Se abra com a gente, é o canal.

Já comentei por mail com duas pessoas, para uma delas até falei quem é e se quebrar o segredo vai ser a maior decepção que eu já tive na internet, falo sério, só para avisar.

Nem sei se comento o caso, eu deveria ficar é de bico calado só que a questão está realmente me incomodando.
Sabe quando você não sabe o que fazer ou precisa simplesmente falar um pouco com quem quer que seja? É esse o caso.
Para falar a verdade eu não gosto dessa pessoa, não muito mais do que eu gosto de todos vocês, só que chegou um momento em que soou o alerta. Aconteceu do nada, de repente pisquei e pensei nisso "será que eu estou gostando dessa pessoa?".

[Imagem: 11v5yc9.jpg]

Depois de pensar um pouco eu percebi que não tem nada demais ainda, mas se eu deixar eu vou gostar sim e muito, e isso implica em muita coisa.

É uma pessoa que eu já conheço a algum tempo mas nunca encontrei pessoalmente, e para falar a verdade nem sei onde essa pessoa está. Eu poderia perguntar, mas agora eu nem quero saber. Não é como se eu realmente gostasse dessa pessoa, soubesse onde ela mora e fosse atrás dela, entendem? Não é assim que funciona, e ainda por cima vinha vida está complicada, eu não ficaria feliz comigo mesmo em me apresentar para essa pessoa no estado atual da minha vida, eu queria mais, por mim e por essa pessoa.
É uma droga isso.
Melhorar isso é só querer, o problema é, "eu quero mesmo?".
E obviamente ela não pensa em mim da mesma forma (não que eu saiba) e pode nunca sequer pensar em algo semelhante.

E aí está meu problema, Panino Manino em O que é o amor?

[Imagem: s3ebuf.png]

(18/03/2012, 23:27)Lucas Medeiros Escreveu: Não conhecia e o pior que esteva pensando "que garota bonitinha é essa ai" Icon_lol

Loran, garota?
Tá vendo muito trap cara.
Responder
 #950
(18/03/2012, 23:39)Panino Manino Escreveu: Você sabe que meu caso é com o Trucy.


Físicos E abstratos.


Boa ideia. Icon_lol


Já comentei por mail com duas pessoas, para uma delas até falei quem é e se quebrar o segredo vai ser a maior decepção que eu já tive na internet, falo sério, só para avisar.

Nem sei se comento o caso, eu deveria ficar é de bico calado só que a questão está realmente me incomodando.
Sabe quando você não sabe o que fazer ou precisa simplesmente falar um pouco com quem quer que seja? É esse o caso.
Para falar a verdade eu não gosto dessa pessoa, não muito mais do que eu gosto de todos vocês, só que chegou um momento em que soou o alerta. Aconteceu do nada, de repente pisquei e pensei nisso "será que eu estou gostando dessa pessoa?".

[Imagem: 11v5yc9.jpg]

Depois de pensar um pouco eu percebi que não tem nada demais ainda, mas se eu deixar eu vou gostar sim e muito, e isso implica em muita coisa.

É uma pessoa que eu já conheço a algum tempo mas nunca encontrei pessoalmente, e para falar a verdade nem sei onde essa pessoa está. Eu poderia perguntar, mas agora eu nem quero saber. Não é como se eu realmente gostasse dessa pessoa, soubesse onde ela mora e fosse atrás dela, entendem? Não é assim que funciona, e ainda por cima vinha vida está complicada, eu não ficaria feliz comigo mesmo em me apresentar para essa pessoa no estado atual da minha vida, eu queria mais, por mim e por essa pessoa.
É uma droga isso.
Melhorar isso é só querer, o problema é, "eu quero mesmo?".
E obviamente ela não pensa em mim da mesma forma (não que eu saiba) e pode nunca sequer pensar em algo semelhante.

E aí está meu problema, Panino Manino em O que é o amor?

[Imagem: s3ebuf.png]


Loran, garota?
Tá vendo muito trap cara.

Não tenho êxito nenhum na área mas vou falar algumas coisas.

Eu meio que estou gostando de uma garota distante também...
Se alguém fosse atrás acharia fácil, até uma amiga minha descobriu e eu tive que falar tudo Icon_lol

Sei lá cara, se você gosta aproveite...
No meu caso eu percebi que gosto de conversar com ela, porque a gente tem assunto.
E aí fui ver, nos meus últimos rolos eu não conseguia achar assunto de jeito nenhum.

Daí vejo que nesses casos eu nem estava gostando de verdade.
Era mais eu querendo gostar, para ter alguém de quem eu gostasse.

Sei que um dia eu vou ficar ambicioso e querer mais que isso.
(como diria a Kuronuma, que exemplo lol)

Eu sou do tipo romântico, daí eu sei que vou me ferrar uma hora.
Mas mesmo assim eu quero ter alguém para amar, porque a sensação é muito boa.
E se eu vou ter assunto, dá pra ficar levando de boa.

Então sobre seu caso... ela pode não pensar nada de você agora, mas vai conversando com ela.
Mesmo que você não seja correspondido, você vai estar falando com alguém que você gosta e isso é legal...

Quando você tiver bobo e não tiver mais jeito, você acaba sofrendo...
Mas eu não gosto de me arrepender por isso.
Me arrependeria mais se eu ficasse na minha tentando esquecer.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes