Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #921
(18/03/2012, 22:33)jasque Escreveu: Poisé, igual minha amiga que fica com raiva de NaruSasu...
E nesse caso é a realidade, e já foi consumado de alguma forma.

Se o autor mostrasse o Sasuke dando bola pra outra garota, ou o Naruto se importando mais com a Sakura.
Aí tudo se resolvia.

Por isso eu entendo vocês fujoshis, os caras parece que fazem pensando em vocês Icon_lol
"- Naruto eu te amo, eu percebi que o Sasuke não é bom pra mim Crying "
"- Não quero nem saber, Sakura, fica ai mentindo, hunf"

Segundos depois de saber que Sasuke estava por perto.

"- OMG, preciso ver ele, necessito ver ele, tenho que saber por que ele não volta Pra mim pra Konoha!"

Me convença que isso não foi gay, não tem como eu não shippar, não tem, qualquer um percebe!Icon_lol
Só tenho dó da Hinatinha Icon_rolleyes
Responder
 #922
(18/03/2012, 22:36)Lucas Medeiros Escreveu: Seu verme... de tudo que os anos noventa produziu não há nada como a voadora da Psylocke.

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRMuEl1Ydhl0psmIK3CAQh...99BD8IPE3q]

Eu poderia... e fapei muito pra isso Icon_lol

É verdade, eu tinha uma tara pela Psylocke também Icon_lol

Po, mas o que era mais comentado era o capítulo que o Magneto deixava a Vampira só o fiapo Icon_e_biggrin
Era a edição obrigatória de ler.
Responder
 #923
(18/03/2012, 22:39)Kage Escreveu: Não gosto de imagens de mulheres musculosas.
Prefiro as magrinhas. Icon_mrgreen

Eu tenho medo de mulheres musculosas Icon_eek
Responder
 #924
(18/03/2012, 22:40)jasque Escreveu: É verdade, eu tinha uma tara pela Psylocke também Icon_lol

Po, mas o que era mais comentado era o capítulo que o Magneto deixava a Vampira só o fiapo Icon_e_biggrin
Era a edição obrigatória de ler.

Icon_lol Algum dia eu quero comer tão bem quanto aquele velho de 90 anos!
Responder
 #925
Todo mundo em shonen é meio viado.
Responder
 #926
(18/03/2012, 22:41)Kawaiiara Escreveu: Eu tenho medo de mulheres musculosas Icon_eek

Diga isso pra um amigo meu que ama a She-Hulk Icon_lol

Volta na outra página que eu editei o finalzinho... apesar que é meio chocante Icon_e_ugeek
Responder
 #927
(18/03/2012, 22:42)anachan Escreveu: Todo mundo em shonen é meio viado.

Menos em Naruto, lá eles são viados mesmo. Mas você assiste One piece? Eu não assisto. Tem coisas gay lá?
Responder
 #928
(18/03/2012, 22:42)anachan Escreveu: Todo mundo em shonen é meio viado.

É o que eu falo, antigamente tentavam disfarçar pelo menos...
Colocando uma personagem feminina pra cada protagonista, pra você achasse que estava shipando errado quando shipava com outro.
(as vezes colocavam até personagem filler pra isso)

Hoje em dia não, há muita margem pra liberdade de escolha Icon_lol
Responder
 #929
(18/03/2012, 22:33)jasque Escreveu: Wolverine e Vampira... culpa do X-men evolution e daqueles filmes.
O pior que eles que ficavam me falando pra assistir isso, depois eles falavam pra eu parar de assistir Sorrisão

Normal, eles brigavam por isso? Se eles me encontrasem então... Icon_lol
Responder
 #930
(18/03/2012, 22:44)Kawaiiara Escreveu: Menos em Naruto, lá eles são viados mesmo. Mas você assiste One piece? Eu não assisto. Tem coisas gay lá?

[Imagem: 5537-483727909.jpg]

Têm é um traveco do mal Icon_lol

Mas sério... alem de Zoro X Sanji que de vez em quando aparece, não faço ideia do pq, não me vem ninguém a memória.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes