18/03/2012, 22:01 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.
Fapar ou não fapar, eis a questão.
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
|
8206 respostas neste tópico
|
18/03/2012, 22:16 |
Porra, se foi para os novos x-man dos anos 90 noventa, vocês faparam para algo dos mestres.
:?
Quando eu tinha uns 13~14 anos eu e meus amigos falávamos pra outra amiga nossa que o Link e o Itachi eram viados.
A recompensa que nós ganhávamos eram golpes furiosos de patinete. Mas não tiro a razão dos que ficam zangados. Você tem seus heróis e não gosta que as pessoas digam que eles gostam de dar a bunda.
18/03/2012, 22:22 |
(18/03/2012, 22:18)Kage Escreveu: Quando eu tinha uns 13~14 anos eu e meus amigos falávamos pra outra amiga nossa que o Link e o Itachi eram viados. Vocês que estavam errados de constatar o óbvio, e não elas de defender as beechas?
18/03/2012, 22:27 |
Mas não era ship yaoi, só irreal mesmo
E nem foi o da decada de 90, esse a gente só fapava pra vampira (18/03/2012, 22:18)Kage Escreveu: Quando eu tinha uns 13~14 anos eu e meus amigos falávamos pra outra amiga nossa que o Link e o Itachi eram viados. Caramba, é OBVIO que o Itachi é viado, poh ele pinta as unhas e tem um amor estranho pelo otouto dele, meu personagem favorito ever (de Naruto), caramba eu amo o Itachi, mas ele ou é gay, ou é um hetero bem afeminado. Itasasu é tão canon quanto NaruSasu, não sei mais se estou baixando um shounen ou um BL. :? O Link? Só acho ele afeminado... Não acho que ele canta "i will survive" na chuva... (18/03/2012, 22:29)jasque Escreveu: Mas não era ship yaoi, só irreal mesmo Irreal como? (18/03/2012, 22:30)Kawaiiara Escreveu: Caramba, é OBVIO que o Itachi é viado, poh ele pinta as unhas e tem um amor estranho pelo otouto dele, meu personagem favorito ever (de Naruto), caramba eu amo o Itachi, mas ele ou é gay, ou é um hetero bem afeminado. Poisé, igual minha amiga que fica com raiva de NaruSasu... E nesse caso é a realidade, e já foi consumado de alguma forma. Se o autor mostrasse o Sasuke dando bola pra outra garota, ou o Naruto se importando mais com a Sakura. Aí tudo se resolvia. Por isso eu entendo vocês fujoshis, os caras parece que fazem pensando em vocês Citar:Irreal como? Wolverine e Vampira... culpa do X-men evolution e daqueles filmes. O pior que eles que ficavam me falando pra assistir isso, depois eles falavam pra eu parar de assistir
18/03/2012, 22:36 |
18/03/2012, 22:39 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes