Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #911
(18/03/2012, 21:39)jasque Escreveu: Me recordei como meus colegas de escola ficavam chateados quando eu shippava personagens de X-men =/

Aqueles nerds sem graça...

Qual o problema de shippar x-men? Icon_neutral
Eu shippava aos montes! Icon_rolleyes
Responder
 #912
Porra, se foi para os novos x-man dos anos 90 noventa, vocês faparam para algo dos mestres.
[Imagem: lee_liefeld_lee1.jpg]
:?
Responder
 #913
Quando eu tinha uns 13~14 anos eu e meus amigos falávamos pra outra amiga nossa que o Link e o Itachi eram viados.
A recompensa que nós ganhávamos eram golpes furiosos de patinete. Icon_lol
Mas não tiro a razão dos que ficam zangados. Você tem seus heróis e não gosta que as pessoas digam que eles gostam de dar a bunda. Icon_neutral
Responder
 #914
(18/03/2012, 22:18)Kage Escreveu: Quando eu tinha uns 13~14 anos eu e meus amigos falávamos pra outra amiga nossa que o Link e o Itachi eram viados.
A recompensa que nós ganhávamos eram golpes furiosos de patinete. Icon_lol
Mas não tiro a razão dos que ficam zangados. Você tem seus heróis e não gosta que as pessoas digam que eles gostam de dar a bunda. Icon_neutral

Vocês que estavam errados de constatar o óbvio, e não elas de defender as beechas?
Responder
 #915
(18/03/2012, 22:22)Panino Manino Escreveu: Vocês que estavam errados de constatar o óbvio, e não elas de defender as beechas?

É que nem chegar para uma pessoa e dar uma notícia ruim.
Temos que arcar com as consequência de dizer a verdade.
Responder
 #916
Mas não era ship yaoi, só irreal mesmo Icon_lol

E nem foi o da decada de 90, esse a gente só fapava pra vampira Alegre
Responder
 #917
(18/03/2012, 22:18)Kage Escreveu: Quando eu tinha uns 13~14 anos eu e meus amigos falávamos pra outra amiga nossa que o Link e o Itachi eram viados.
A recompensa que nós ganhávamos eram golpes furiosos de patinete. Icon_lol
Mas não tiro a razão dos que ficam zangados. Você tem seus heróis e não gosta que as pessoas digam que eles gostam de dar a bunda. Icon_neutral

Caramba, é OBVIO que o Itachi é viado, poh ele pinta as unhas e tem um amor estranho pelo otouto dele, meu personagem favorito ever (de Naruto), caramba eu amo o Itachi, mas ele ou é gay, ou é um hetero bem afeminado. Icon_neutral
Itasasu é tão canon quanto NaruSasu, não sei mais se estou baixando um shounen ou um BL. :?
O Link? Só acho ele afeminado... Não acho que ele canta "i will survive" na chuva... Icon_neutral

(18/03/2012, 22:29)jasque Escreveu: Mas não era ship yaoi, só irreal mesmo Icon_lol

E nem foi o da decada de 90, esse a gente só fapava pra vampira Alegre

Irreal como?
Responder
 #918
(18/03/2012, 22:30)Kawaiiara Escreveu: Caramba, é OBVIO que o Itachi é viado, poh ele pinta as unhas e tem um amor estranho pelo otouto dele, meu personagem favorito ever (de Naruto), caramba eu amo o Itachi, mas ele ou é gay, ou é um hetero bem afeminado. Icon_neutral
Itasasu é tão canon quanto NaruSasu, não sei mais se estou baixando um shounen ou um BL. :?
O Link? Só acho ele afeminado... Não acho que ele canta "i will survive" na chuva... Icon_neutral

Poisé, igual minha amiga que fica com raiva de NaruSasu...
E nesse caso é a realidade, e já foi consumado de alguma forma.

Se o autor mostrasse o Sasuke dando bola pra outra garota, ou o Naruto se importando mais com a Sakura.

Aí tudo se resolvia.

Por isso eu entendo vocês fujoshis, os caras parece que fazem pensando em vocês Icon_lol


Citar:Irreal como?

Wolverine e Vampira... culpa do X-men evolution e daqueles filmes.
O pior que eles que ficavam me falando pra assistir isso, depois eles falavam pra eu parar de assistir Sorrisão
Responder
 #919
(18/03/2012, 22:29)jasque Escreveu: Mas não era ship yaoi, só irreal mesmo Icon_lol

E nem foi o da decada de 90, esse a gente só fapava pra vampira Alegre

Seu verme... de tudo que os anos noventa produziu não há nada como a voadora da Psylocke.

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRMuEl1Ydhl0psmIK3CAQh...99BD8IPE3q]

Eu poderia... e fapei muito pra isso Icon_lol
Responder
 #920
(18/03/2012, 22:36)Lucas Medeiros Escreveu: Seu verme... de tudo que os anos noventa produziu não há nada como a voadora da Psylocke.

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRMuEl1Ydhl0psmIK3CAQh...99BD8IPE3q]

Eu poderia... e fapei muito pra isso Icon_lol

Não gosto de imagens de mulheres musculosas.
Prefiro as magrinhas. Icon_mrgreen
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes