Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #901
(16/03/2012, 23:15)anachan Escreveu: Não, porra.

Não. Ok.

Isso é do mundo das fanfics ok.

Esse é um mundo sem lei e sem ordem, que fica além do Stein's Gate, povoado por criaturas únicas onde a lógica (qualquer lógica) não se aplica.

Não se aplica.

Eu estive lá. Eu já selecionei Rating - M no ff.net. Eu vi, vivi e venci.

Desculpa se se irritou com isso... Acho que tens razão nisso.
Responder
 #902
Banner de junjou n é uma má ideia.
Spoiler:  
[Imagem: 782549.jpg]
Uma amiga minha me passou a alguns tempos atrás esse fanart.
Responder
 #903
Gente... eu estava só brincando... ^^"
Responder
 #904
Eu não to irritada gente, calme, só fui dramática. Icon_lol To só brincando tb^^
Responder
 #905
Postando aqui porque é movimentado.
Estou escrevendo nova postagem sobre as novidades do fórum, alguém tem alguma sugestão para comentar o divulgar?
Responder
 #906
Comente que você vai fazer um banner yaoi pro siteIcon_lol Esse assunto não pode faltar. Depois vai uma análise básica do final de Guilty Crown Coolface
Responder
 #907
(17/03/2012, 17:01)Jessi Escreveu: Comente que você vai fazer um banner yaoi pro siteIcon_lol Esse assunto não pode faltar. Depois vai uma análise básica do final de Guilty Crown Coolface

É bom também falar da criação da pasta de fics, quem sabe atrai mais alguns escritores pro forum.

E mais importante, da invasão fuyoshi Icon_lol
Responder
 #908
Já fiz isso, do banner e das fujoshis, e do fanworks.
Guilty Crown também.
Responder
 #909
E os seus surtos com BRS? Dava pra usar seu charme para seduzir o Noots e fazer ele participar dos altos papos desse fórum?Icon_rolleyes
Fora isso, invente alguma coisa.
Responder
 #910
Me recordei como meus colegas de escola ficavam chateados quando eu shippava personagens de X-men =/

Aqueles nerds sem graça...
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes