Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.061
(21/03/2012, 21:59)The Overlord Escreveu: Até tinha me esquecido disso, acabei de procurar em minhas fontes e não achei nenhum doujin de Usagi Drop, só um CG Set (de um bom artista, ao menos).

Juan Gotoh já conheço bem. Uziga Waita não me atrai muito, ele cai no que eu falei antes de "guro só por guro". O resto parecem ter bons traços, mas olhando por cima não achei nada de mais.

O John K. Peta entra nessa lista? Tem umas coisas meio forçadas dele. Também tão faltando o Horihone Saizou e o Machino Henmaru nessa lista, esses sim fazem umas coisas bem bizarras.

Achou de Usag... sensei Icon_cry

E quanto a conhecer bem o Gotoh... eu só tenho uma coisa a dizer... seu maldito shotacon (straight, mas ainda shota) Icon_lol
Responder
 #1.062
(21/03/2012, 21:59)The Overlord Escreveu: O John K. Peta entra nessa lista? Tem umas coisas meio forçadas dele. Também tão faltando o Horihone Saizou e o Machino Henmaru nessa lista, esses sim fazem umas coisas bem bizarras.

Esses são bizonhos demais, só para impressionar os de mente mais pura, não para assustar ou traumatizar.
Responder
 #1.063
Nos sites que eu acesso, só me lembro de ter visto um trabalho guro do Juan Gohto. O resto é bem tranquilo, pelo menos para mim. Boys Empire é muito épico, aquele mangá fez minha adolescência. Icon_lol

E anachan, Kaiki é meio tenso né? Não sei o que você viu nele, talvez o jeito extremamente FDP que atrai tanto as garotas... mas sei lá, ele é sombrio demais, chega a ser feio. :B
Gosto não se discute por sinal, teve uns dias há muito tempo atrás que eu procurei por MILFs e hoje não sei como eu consegui ter alguma atração por aquilo. De vez em quando aparecem alguns vídeos nas tags que eu procuro no Xvideos e me deparo com uma MILF, o estranho é que eu ainda consigo fapar as vezes para isso e no outro dia me pergunto como eu consegui. Icon_lol
Responder
 #1.064
O que tem de mais em MILFs?

Não está achando que MILFs são só velhas né?
Responder
 #1.065
Eu não me sinto atraido por elas na maioria das vezes.
Ai quando eu me sinto atraído, me sinto estranho depois de ter fapado pra elas.
A vida é louca...
Responder
 #1.066
(21/03/2012, 22:16)Lucas Medeiros Escreveu: Achou de Usag... sensei Icon_cry

E quanto a conhecer bem o Gotoh... eu só tenho uma coisa a dizer... seu maldito shotacon (straight, mas ainda shota) Icon_lol

Gotoh é shota? Love

(21/03/2012, 21:59)The Overlord Escreveu: Até tinha me esquecido disso, acabei de procurar em minhas fontes e não achei nenhum doujin de Usagi Drop, só um CG Set (de um bom artista, ao menos).
Depois me passa o CG, fiquei curiosa. Como ele é?
Mas sem doujinshi? Icon_e_surprised os japas respeitam a inocencia da rin? Ou eles só não acham ela fapavel? Icon_razz
Responder
 #1.067
(22/03/2012, 01:10)Kage Escreveu: Nos sites que eu acesso, só me lembro de ter visto um trabalho guro do Juan Gohto. O resto é bem tranquilo, pelo menos para mim. Boys Empire é muito épico, aquele mangá fez minha adolescência. Icon_lol

E anachan, Kaiki é meio tenso né? Não sei o que você viu nele, talvez o jeito extremamente FDP que atrai tanto as garotas... mas sei lá, ele é sombrio demais, chega a ser feio. :B
Gosto não se discute por sinal, teve uns dias há muito tempo atrás que eu procurei por MILFs e hoje não sei como eu consegui ter alguma atração por aquilo. De vez em quando aparecem alguns vídeos nas tags que eu procuro no Xvideos e me deparo com uma MILF, o estranho é que eu ainda consigo fapar as vezes para isso e no outro dia me pergunto como eu consegui. Icon_lol

Sei lá né, eu não curto guro e outras coisas pesadas, então acho que essa é minha parcela de bizarrice SM. Icon_lol
Quanto a ser 'feio' isso é meio normal pra mim, normalmente gosto de personagens mais velhos e/ou meio bizarros, - a assinatura não me deixa mentir - mas que tenham um estilo bacana. Dificilmente um bishonen bonitinho me atrai...claro, tem exceções, mas se eu for fazer uma lista, eles perdem.
Também não resisto a boas dublagens, e o Shinichiro Miki como Kaiki, oh, bem...acho que mistura um pouco o fato das cenas dele serem ótimas, tanto o visual, quanto o diálogo, a música...estão entre minhas cenas favoritas de Nise.

Pensando agora, acho que nunca fapei nem faparei pro Huey de Dantalian, ele é mto 'pra casar'...dá vergonhinha. Icon_redface

E o que é MILF?
Responder
 #1.068
(22/03/2012, 11:40)anachan Escreveu: E o que é MILF?

Literalmente, "mamãe que você gostaria de meter a vara".
A mãe gostosa do seu colega, ou a tia do Kouchi.
Responder
 #1.069
[Imagem: hunter-x-hunter.jpg?w=490&h=369]
Cuidado rapazes.
Responder
 #1.070
(22/03/2012, 13:40)Jessi Escreveu: [Imagem: hunter-x-hunter.jpg?w=490&h=369]
Cuidado rapazes.

Hoje em dia isso é difícil.
Mas teve uma época que isso não estava distante da realidade. Na aurora da minha vida, na minha adolescência querida que os anos não trazem mais... Icon_lol
Não que eu não seja adolescente (tenho 17 anos), mas não se compara quando as vezes eu chegava a 9 vezes ao dia...
Foi o Overlord que chegava a mais de 20x? Se sim, ele é realmente meu sensei! Icon_lol




Já chegaram a ver esse vídeo? =D
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes