Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.071
(22/03/2012, 15:37)Kage Escreveu:
Já chegaram a ver esse vídeo? =D

O campeão do fap. Icon_lolIcon_lol
Nem sabia que tinha competição disso, ainda um Otaku Japones! Podia ser melhor? Icon_lolIcon_lol
E a musiquinha de fundo? Icon_lol
Responder
 #1.072
http://www.youtube.com/watch?v=2mEEIBlH5No
Música de fundo.
Responder
 #1.073
Isto é bizarro, mas totalmente acreditável... em suma, só podia ser japonês.

Acho que eu nunca passei de 6 X por dia, depois disso já arrumo outra coisa para fazer Icon_lol
Responder
 #1.074
(22/03/2012, 15:37)Kage Escreveu:
Já chegaram a ver esse vídeo? =D

UHGAUSHAU
NÃO SEI O QUE COMENTAR
adoro japoneses otakus LOL
Responder
 #1.075
(22/03/2012, 05:11)Kawaiiara Escreveu:
(21/03/2012, 22:16)Lucas Medeiros Escreveu: E quanto a conhecer bem o Gotoh... eu só tenho uma coisa a dizer... seu maldito shotacon (straight, mas ainda shota) Icon_lol

Gotoh é shota? Love

Depois me passa o CG, fiquei curiosa. Como ele é?
Mas sem doujinshi? Icon_e_surprised os japas respeitam a inocencia da rin? Ou eles só não acham ela fapavel? Icon_razz

O Juan Gotoh tem bastante straight shota sim, com e sem guro. Procure "Boys' Empire" dele, é uma boa série com uns 10 doujins. E depois eu te passo o link pro CGset por MP (pra quem manja das putarias, o CGset é do artista Kiryu Manzoku).


(22/03/2012, 15:37)Kage Escreveu: Hoje em dia isso é difícil.
Mas teve uma época que isso não estava distante da realidade. Na aurora da minha vida, na minha adolescência querida que os anos não trazem mais... Icon_lol
Não que eu não seja adolescente (tenho 17 anos), mas não se compara quando as vezes eu chegava a 9 vezes ao dia...
Foi o Overlord que chegava a mais de 20x? Se sim, ele é realmente meu sensei! Icon_lol

Não sou eu não, o recorde aqui é do Zefiris (e era 18x se não me engano).
Responder
 #1.076
(22/03/2012, 15:37)Kage Escreveu: Hoje em dia isso é difícil.
Mas teve uma época que isso não estava distante da realidade. Na aurora da minha vida, na minha adolescência querida que os anos não trazem mais... Icon_lol
Não que eu não seja adolescente (tenho 17 anos), mas não se compara quando as vezes eu chegava a 9 vezes ao dia...
Foi o Overlord que chegava a mais de 20x? Se sim, ele é realmente meu sensei! Icon_lol




Já chegaram a ver esse vídeo? =D

Eu não consigo parar de rir. Icon_lol
+rep, merecido.
Responder
 #1.077
Ta meio parado o topico. Agora que as fujoshis foram embora... Icon_rolleyes

Qual personagem vocês acharam mais fapavél dessa temporada (a primeira de 2012)?Icon_e_smile
Responder
 #1.078
Misaki Moe.
Responder
 #1.079
Voto na Maricas do Moupai...

E na professorinha do Another.
(nem sei o nome, só vi até o episódio 2)
Responder
 #1.080
Tsukihi. Icon_lol
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes