Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.041
(20/03/2012, 20:22)Kawaiiara Escreveu: Mas eles são muito fofos... O bad boy com o nerd, tão piegas... Tão lindo...

Sou sua onee-chan espiritual... Serve. Quantos anos você tem mesmo? Só tem adulto nesse forum Icon_e_sad

LOL, pois éeee, o "ele ~brilha~, ele me inspira" e o "garoto delinquente bobo" são alguns dos meus clichês favoritos.. ;_;

Ok! Eu tenho 18 *adulta? (not really.)* ;_; e você?
Responder
 #1.042
(20/03/2012, 20:28)Kawaiiko-tan Escreveu: LOL, pois éeee, o "ele ~brilha~, ele me inspira" e o "garoto delinquente bobo" são alguns dos meus clichês favoritos.. ;_;

Ok! Eu tenho 18 *adulta? (not really.)* ;_; e você?

15...
E quando o bad boy para de luta pelo bem do nerd? Ouuuwwwti
Responder
 #1.043
(20/03/2012, 20:34)Kawaiiara Escreveu: 15...
E quando o bad boy para de luta pelo bem do nerd? Ouuuwwwti

Awww, saquei. É... entendo o sentimento. Mas ei, é legal ser jovem...
(fim do momento onee-chan.)

awnnnnn, ele ~encontrou a felicidade~ no seu novo amiguinho, gente!! Brilhos shoujo e pôneis!! Yay!
Responder
 #1.044
(20/03/2012, 20:12)Kawaiiko-tan Escreveu: Yeahh, quis dizer, repensando... você é mais nova que eu, né?
Mas você pode ser minha onee-chan espiritual. YEAH.

LOL eu vi, também curto muito os GUARDIÕES DA HETEROSSEXUALIDADE, me fazem muito feliz since No.6 :3 esperando-os no fandom de Apollon!

Sakamichi no Apollon, mas brinks, ..sei lá, ainda não to shippando, de verdade. Talvez venha a shippar, mas só to achando fofinho ;_;

O que é esse Guardiões da heterossexualidade?
Era essa a pergunta nesse post, mas lendo o outro tópico já entendi.
Responder
 #1.045
(20/03/2012, 21:01)Chitinha Escreveu: O que é esse Guardiões da heterossexualidade?
Era essa a pergunta nesse post, mas lendo o outro tópico já entendi.

É uma filosofia de vida, é uma maneira de viver!
É um estranho fenômeno que acontece no universo otaku...

A propósito, o tópico-do-fapar perdeu um pouco o sentido depois da súbita invasão. Talvez devessemos usar o tópico de Sakamichi no Apollon a partir de agora...
Icon_rolleyes
Responder
 #1.046
(20/03/2012, 23:34)Kawaiiko-tan Escreveu: É uma filosofia de vida, é uma maneira de viver!
É um estranho fenômeno que acontece no universo otaku...

A propósito, o tópico-do-fapar perdeu um pouco o sentido depois da súbita invasão. Talvez devessemos usar o tópico de Sakamichi no Apollon a partir de agora...
Icon_rolleyes

De repente um tópico espelho "shippar ou não shippar" fosse uma boa Icon_lol
Responder
 #1.047
(20/03/2012, 23:39)jasque Escreveu: De repente um tópico espelho "shippar ou não shippar" fosse uma boa Icon_lol

UHUHASA +1 pro shippar ou não shippar (mas é claro que a resposta seria sempre "shippar" e -n)
Responder
 #1.048
Eu estou perdido no fórum, não tem como saber mais onde estou e sobre o que é a discussão, em todo lugar é yaoi, tudo continuação da mesma conversa.
Responder
 #1.049
Faça a discussão no tópico de Sakamichi no Apollon acabar, jogue lá ameaças do tipo "Se alguém falar mais sobre relacionamento gay no tópico de Sakamichi no Apollo deixarei o ser banido por três dias".
Responder
 #1.050
(20/03/2012, 23:59)Panino Manino Escreveu: Eu estou perdido no fórum, não tem como saber mais onde estou e sobre o que é a discussão, em todo lugar é yaoi, tudo continuação da mesma conversa.

Por que tu não cria um tpc só sobre yaoi? Resolveria o problema :/
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes