Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.081
(22/03/2012, 15:37)Kage Escreveu:

LOL. Lol2

Tem gente que não tem vergonha de nada mesmo. Icon_lol

Mas já tinha lido sobre esse cara antes.
Responder
 #1.082
O mais impressionante no vídeo é a mulher.
Responder
 #1.083
(24/03/2012, 19:14)Panino Manino Escreveu: O mais impressionante no vídeo é a mulher.

Eu queria ser aquela mulher, aposto que ela se diverte
Responder
 #1.084
Impressão minha ou em uma das revistas que ele pega aparece a Kirino?
Responder
 #1.085
(24/03/2012, 14:11)Kawaiiara Escreveu: Ta meio parado o topico. Agora que as fujoshis foram embora... Icon_rolleyes

Qual personagem vocês acharam mais fapavél dessa temporada (a primeira de 2012)?Icon_e_smile

(24/03/2012, 18:52)NoSociety Escreveu: Tsukihi. Icon_lol

^ Concordo contigo.
Se bem que a Karen é sensacional também...
E acho a Misaki do Another bem fapável (aquele jeito sombrio dela é excitante Icon_lol) como disse anteriormente, pena que nunca vi doujin ou imagem dela que fosse interessante...
Responder
 #1.086
(25/03/2012, 03:06)Kage Escreveu: ^ Concordo contigo.
Se bem que a Karen é sensacional também...
E acho a Misaki do Another bem fapável (aquele jeito sombrio dela é excitante Icon_lol) como disse anteriormente, pena que nunca vi doujin ou imagem dela que fosse interessante...

Isso é questão de tempo, logo logo na próxima Comiket é certeza que terão dúzias de doujins bons sobre a Mei chan - Eu já não tenho a moral de fapar para ela ha ha^^

Mais fapável para mim desta temporada, acho que em primeiro lugar coloco a Nadeko chan de Nise, pena que ela não apareceu mais na série, para falar a verdade, todo elenco feminino de Nise é altamente fapável, principalmente as Fire Sisters Roll
Responder
 #1.087
(25/03/2012, 11:59)Daicon Escreveu: Mais fapável para mim desta temporada, acho que em primeiro lugar coloco a Nadeko chan de Nise, pena que ela não apareceu mais na série, para falar a verdade, todo elenco feminino de Nise é altamente fapável, principalmente as Fire Sisters Roll

Tu disse... "A mais fapável do anime é a que é do outro anime."
Responder
 #1.088
(22/03/2012, 15:37)Kage Escreveu:
Já chegaram a ver esse vídeo? =D

Galera - "He just does in the presence of his girlfriend"

Eu não sei o que é mais surpreendente, o fato do cara ser o World Fap Champion, ou ele ainda ter uma namorada!

Spoiler:  
FUI SURPREENDIDO NOVAMENTE Icon_eek

(25/03/2012, 12:06)Opeth Escreveu: Tu disse... "A mais fapável do anime é a que é do outro anime."

Eu acho que você não entendeu, e eu não entendi Icon_lol

A mais fapável desta temporada que terminou para mim foi a Sengoku Nadeko de Nisemonogatari, daí complementei dizendo que na verdade todo elenco feminino de Nise é fapável - citei isso pois há uns post's atrás fizeram essa pergunta he he - "Quem é o personagem mais fapável da temporada"

Peace
Responder
 #1.089
Citar:A mais fapável desta temporada que terminou para mim foi a Sengoku Nadeko de Nisemonogatari

Méh, muito méh.
Antes dos trinta estará acabada com a cara toda torta.
Responder
 #1.090
Eu fico com uma dúvida cruel. Fujoshis realmente se excitam com relações homossexuais entre homens? Sei que já rolou muito auê por causa desse assunto, mas não consigo me imaginar exitada vendo dois homens fazendo sexo, só se vocês se imaginam no meio da coisa fazendo ménage. HUIEHEUI~~
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes