Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.051
(21/03/2012, 08:50)Jessi Escreveu: Por que tu não cria um tpc só sobre yaoi? Resolveria o problema :/

Por que vcs que estão discutindo não criam? Se eu e o Trucy começarmos a conversar sobre hentai vcs perdem a discussão ao menos nesse tópico.
Responder
 #1.052
(21/03/2012, 08:50)Jessi Escreveu: Por que tu não cria um tpc só sobre yaoi? Resolveria o problema :/

Eu crei um tópico aqui sobre a invasão fujoshi (não sei se postei no lugar certo), mas enfim! Agora podemos discutir a vontade hu hu hu
Responder
 #1.053
Problema resolvido. Lembrem-se que certas imagens são proibidas.
Responder
 #1.054
(21/03/2012, 09:56)Saymon Escreveu: Problema resolvido. Lembrem-se que certas imagens são proibidas.

Cabo a graça Icon_lol
Mas imagina você entrendo no topico por curiosidade e dá de cara com um hard lemon? Seria tenso Icon_rolleyes

As fujoshis estão migrando pra outro topico, e ai meninos? Do que vocês vão falar agora?
Responder
 #1.055
Vamos falar de coisa boa, vamos falar da Tecpix!

-NOT

Mas aproveitando que a temporada de janeiro tá acabando, abril tá vindo aí, já deu pra acompanhar o suficiente para descobrir novos objetos de fap (ou não).
Mais alguém já aumentou o repertório de personagens fapáveis com essa temporada que se vai?
Tipo, eu sim.

[Imagem: kaiki.jpg]

Temos um campeão!
Responder
 #1.056
wolverine/ace ventura magro...
Icon_lol
Responder
 #1.057
Já que eu tenho cara de porta, vou começar a emburrar a cara para ficar parecido com o Kaiki.
Responder
 #1.058
(21/03/2012, 20:43)anachan Escreveu: Vamos falar de coisa boa, vamos falar da Tecpix!

-NOT

Mas aproveitando que a temporada de janeiro tá acabando, abril tá vindo aí, já deu pra acompanhar o suficiente para descobrir novos objetos de fap (ou não).
Mais alguém já aumentou o repertório de personagens fapáveis com essa temporada que se vai?
Tipo, eu sim.

[Imagem: kaiki.jpg]

Temos um campeão!

Esse ai eu saia correndo sem olhar pra trás... O.o
Responder
 #1.059
Posso concluir que tenho um gosto estranho pros meus faps? Icon_redface
Responder
 #1.060
(19/03/2012, 21:24)Kawaiiara Escreveu: Overlord-sensei apareceu! Então, achou o doujinshi de usagi drop? Com a Rin criança, é claro.

Até tinha me esquecido disso, acabei de procurar em minhas fontes e não achei nenhum doujin de Usagi Drop, só um CG Set (de um bom artista, ao menos).



(19/03/2012, 23:48)Panino Manino Escreveu: Oyster.
Juan Gotoh.
Uziga Waita.
Inomaru
Kaneyama Shin
Wakaba
TEX-MEX

Juan Gotoh já conheço bem. Uziga Waita não me atrai muito, ele cai no que eu falei antes de "guro só por guro". O resto parecem ter bons traços, mas olhando por cima não achei nada de mais.

O John K. Peta entra nessa lista? Tem umas coisas meio forçadas dele. Também tão faltando o Horihone Saizou e o Machino Henmaru nessa lista, esses sim fazem umas coisas bem bizarras.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes