Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.031
(20/03/2012, 00:46)Panino Manino Escreveu: Você é mulher, é alguém que vai fazer com você, não o contrário.
Isso se uma parte de muito daquilo fosse sequer possível, acho.

Depende do que eu fosse fazer.
E é verdade, deve ser por isso que é até engraçado.
Responder
 #1.032
Oba! Tópico de fanfics? Eu apóio! Escrevi uma fanfic com minha amiga uma vez... Não era yaoi, mas eram muitas dorgas, muitas e muitas dorgas....
Responder
 #1.033
(19/03/2012, 21:07)Kawaiiara Escreveu: Li todos. Icon_e_wink
Nem li a obra original, mas esses remix são muito perfeitos. Love

Leia, é pura comédia.
Responder
 #1.034
Maior discussão sobre ship no topico de Apollon Icon_lol

(20/03/2012, 09:27)Sora_Ora Escreveu: Oba! Tópico de fanfics? Eu apóio! Escrevi uma fanfic com minha amiga uma vez... Não era yaoi, mas eram muitas dorgas, muitas e muitas dorgas....

Dorgas? Minhas amigas e eu somos dorgadas normalmente. Icon_e_biggrin
Responder
 #1.035
(20/03/2012, 09:51)Jessi Escreveu: Leia, é pura comédia.

[2] pra recomendação... ando até com uma certa nostalgia de Gravitation ;_;

(20/03/2012, 17:49)Kawaiiara Escreveu: Maior discussão sobre ship no topico de Apollon Icon_lol

LOL fato.. obrigada pelo aviso, Kawaii onee-chan! (sempre esqueço de checar uns tópicos...)
Responder
 #1.036
(20/03/2012, 19:12)Kawaiiko-tan Escreveu: [2] pra recomendação... ando até com uma certa nostalgia de Gravitation ;_;


LOL fato.. obrigada pelo aviso, Kawaii onee-chan! (sempre esqueço de checar uns tópicos...)

Okay, vocês me convenceram, vou ver essa bagaça. Icon_rolleyes

Kawaii onee-chan? KAWAII ONEE-CHAN? YAAAAAAAAAAY HappyHappyHappy
Que felicidade, nunca me chamaram assim Icon_cry, vem cá imouto, dexa eu te abraçar! Comical
Sério o maximo que me chamaram foi de sensei, mas não é a mesma coisa... Byebye
Atualmente me chamam de chibi...Distrustful
Responder
 #1.037
(20/03/2012, 19:42)Kawaiiara Escreveu: Okay, vocês me convenceram, vou ver essa bagaça. Icon_rolleyes

Kawaii onee-chan? KAWAII ONEE-CHAN? YAAAAAAAAAAY HappyHappyHappy
Que felicidade, nunca me chamaram assim Icon_cry, vem cá imouto, dexa eu te abraçar! Comical
Sério o maximo que me chamaram foi de sensei, mas não é a mesma coisa... Byebye
Atualmente me chamam de chibi...Distrustful

HAHA awwwwn! Mas você é a imouto... certo? Talvez? (Soa meio estranho ter uma imouto que é chamada de sensei.)
Só achei que a família Kawaii deveria ser finalmente instituida em nome das fujoshis locais etc :3

E a piração no outro tópico, eu ri. Então... já podemos discutir os doujins aqui? Icon_rolleyes
Responder
 #1.038
(20/03/2012, 19:52)Kawaiiko-tan Escreveu: HAHA awwwwn! Mas você é a imouto... certo? Talvez? (Soa meio estranho ter uma imouto que é chamada de sensei.)
Só achei que a família Kawaii deveria ser finalmente instituida em nome das fujoshis locais etc :3

E a piração no outro tópico, eu ri. Então... já podemos discutir os doujins aqui? Icon_rolleyes

Imouto = irmã mais nova
Você me chamou de onee-chan.
Onee-chan = irmã mais velha

Como assim eu sou a imouto? :?

O outro topico foi muito win Thumbup , você viu o comentário do Madokasucks? Icon_lol
Invasão fujoshi, primeira missão realizada com sucesso. Ninja

Doujinshi? De que anime? Icon_e_smile
Responder
 #1.039
(20/03/2012, 20:05)Kawaiiara Escreveu: Imouto = irmã mais nova
Você me chamou de onee-chan.
Onee-chan = irmã mais velha

Como assim eu sou a imouto? :?

O outro topico foi muito win Thumbup , você viu o comentário do Madokasucks? Icon_lol
Invasão fujoshi, primeira missão realizada com sucesso. Ninja

Doujinshi? De que anime? Icon_e_smile

Yeahh, quis dizer, repensando... você é mais nova que eu, né?
Mas você pode ser minha onee-chan espiritual. YEAH.

LOL eu vi, também curto muito os GUARDIÕES DA HETEROSSEXUALIDADE, me fazem muito feliz since No.6 :3 esperando-os no fandom de Apollon!

Sakamichi no Apollon, mas brinks, ..sei lá, ainda não to shippando, de verdade. Talvez venha a shippar, mas só to achando fofinho ;_;
Responder
 #1.040
(20/03/2012, 20:12)Kawaiiko-tan Escreveu: Yeahh, quis dizer, repensando... você é mais nova que eu, né?
Mas você pode ser minha onee-chan espiritual. YEAH.

LOL eu vi, também curto muito os GUARDIÕES DA HETEROSSEXUALIDADE, me fazem muito feliz since No.6 :3 esperando-os no fandom de Apollon!

Sakamichi no Apollon, mas brinks, ..sei lá, ainda não to shippando, de verdade. Talvez venha a shippar, mas só to achando fofinho ;_;

Mas eles são muito fofos... O bad boy com o nerd, tão piegas... Tão lindo...

Sou sua onee-chan espiritual... Serve. Quantos anos você tem mesmo? Só tem adulto nesse forum Icon_e_sad
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes