Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes estão em sua lista para assistir? Vamos compartilhar?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por jasque em 30/03/2014, 15:29.
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 28 Próximo »
273 respostas neste tópico
 #21
(30/03/2014, 15:46)Hajimee Escreveu: Minhas listas são grandes de mais pra colocar aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Pra ver a de anime, clique aqui
Pra ver a de mangá, clique aqui


sim, minha plan to read tem mais de 300 mangás Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Tu já decidiu se vai trancar a faculdade pra limpar isso, como sugeri? Icon_lol
Responder
 #22
Aproveitando q estou aki, tou atrás do restante dos filmes do Hayao e dos animes do Leiji Matsumoto, e alguns da gainax q falta. Além desses não tem mta coisa q me interessa dos antigos.

(30/03/2014, 16:34)jasque Escreveu: Ela já está hesitando em ver Kill la Kill, não cobre muito dela.

Mas aew é aquele negocio, ela quer ver mulher quase pelada brigando?.. tem dezenas de animes assim, mas resta saber se gosta disso.
Responder
 #23
(30/03/2014, 16:39)Astral_Honey Escreveu: @jasque ainda sou a favor da gente escolher alguns em comum e assistir junto. E ainda dar nota junto. XD

Bem, minha avaliação será bem objetiva.

Ainda mais porque eu não sinto.

Depois dá uma olhada na avaliação da última coletânea musical.

(30/03/2014, 16:40)Ton Tavares Escreveu: Aproveitando q estou aki, tou atrás do restante dos filmes do Hayao e dos animes do Leiji Matsumoto, e alguns da gainax q falta. Além desses não tem mta coisa q me interessa dos antigos.

Homemiase você tem ne?

Acho que é o único que eu tenho lá.

Mas acho que você baixa em port né.

(30/03/2014, 16:40)Ton Tavares Escreveu: Mas aew é aquele negocio, ela quer ver mulher quase pelada brigando?.. tem dezenas de animes assim, mas resta saber se gosta disso.

Poisé, não sei o quão lésbica ela é neste aspecto.
Responder
 #24
(30/03/2014, 16:33)Astral_Honey Escreveu: @Blanky, tem muitos bons aí mesmo! Não são obrigatórios, mas tipo... Alguns dos meus favoritos! São muito amor, sério. Vou olhar sua lista direitinho quando estiver no pc e te indico alguns por mp <3

@jasque , socorro hahahah
@Oiacz , green green, velho??!?!
É bem duvidoso, achei exótico XD




Mas é bem duvidoso mesmo, vamos te salvar, prometo XD

Eu agradeço HappyHappy ^^
Responder
 #25
(30/03/2014, 16:41)jasque Escreveu: Homemiase você tem ne?

Acho que é o único que eu tenho lá.

Mas acho que você baixa em port né.


Esse é um dos poucos q falta para mim assistir, acho q encontrei ele no blog do malkav, vou até olhar mais tarde se tá lá.

Gundan série de tv acho que só falta o Wing, q verei talvez este ano Icon_lol
Responder
 #26
@Astral_Honey cometi um equívoco, porque ainda sobrou resquícios dos bugs causados pelo grilo cavernícola de ontem de manhã.

Resumindo eu te chamei de homem sem querer, mas ainda confio que és mulher.
Nem que seja só em alma.
Responder
 #27
(30/03/2014, 16:40)Ton Tavares Escreveu: Mas aew é aquele negocio, ela quer ver mulher quase pelada brigando?.. tem dezenas de animes assim, mas resta saber se gosta disso.

Quero assistir pra comparar com Tenjou Tenge.

@jasque não me importo co algumas calcinhas na trama. Sora no otoshimono feelings HAHAHAHAH

O @CooLxdd ta achando que eu sou um cara agora, sei lá pq. To rindo aqui
Responder
 #28
(30/03/2014, 16:46)Ton Tavares Escreveu: Esse é um dos poucos q falta para mim assistir, acho q encontrei ele no blog do malkav, vou até olhar mais tarde se tá lá.

Gundan série de tv acho que só falta o Wing, q verei talvez este ano Icon_lol

Em último caso se quiser em inglês eu tenho.

Se bem que achar em inglês não deve ser problema.

(30/03/2014, 16:48)Astral_Honey Escreveu: Quero assistir pra comparar com Tenjou Tenge.

@jasque não me importo co algumas calcinhas na trama. Sora no otoshimono feelings HAHAHAHAH

O @CooLxdd ta achando que eu sou um cara agora, sei lá pq. To rindo aqui

Algumas, você diz?

Responder
 #29
1-Black Lagoon
2- Haganai
3- Btoom
4- Danshi Koukosei no Nichijou
5- Ghost in the Shell (Movies)
6- Gingitsune
7- GJ bu
8- LL
9- Mononoke
10- Nana
11- Pupipo
12- White Album (2009)
13- Yami Shibai

etcccc
Responder
 #30
@Astral_Honey na sua lista está escrito Heat Guys, mas o nome na verdade é Heat Guy J.

Com um equívoco meu e um teu, estamos quites.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes