Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes estão em sua lista para assistir? Vamos compartilhar?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por jasque em 30/03/2014, 15:29.
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 28 Próximo »
273 respostas neste tópico
 #11
(30/03/2014, 15:56)nogoro Escreveu: Sim, meu plan to read já tem várias notas. Sou estranho, dane-se.



plan to read

plan to watch

Boogiepop phantom é doido. Amo demais. Tenho que rever. Sempre quis saber se haveria mangá disso.

@jasque pelo tom da ameaça devo pular as aberturas? Hahahah :3
Responder
 #12
Por enquanto, só isso...
Esses são os principais, acho.
Responder
 #13
@Blanky , ta convocado a zerar essa lista aí. Reveria abenobashi contigo. E flcl, e muitas outras coisas. Pirei na tua lista! Veja eles logo! XD

@Kes , tiger and bunny é maneiro, argento soma eu gostei também! (:
Responder
 #14
(30/03/2014, 16:09)Astral_Honey Escreveu: Boogiepop phantom é doido. Amo demais. Tenho que rever. Sempre quis saber se haveria mangá disso.

@jasque pelo tom da ameaça devo pular as aberturas? Hahahah :3

Duvido você ver Ikki tousen todo haha
Responder
 #15
(30/03/2014, 16:17)Astral_Honey Escreveu: @Blanky , ta convocado a zerar essa lista aí. Reveria abenobashi contigo. E flcl, e muitas outras coisas. Pirei na tua lista! Veja eles logo! XD

Planejo conseguir esse feito em um futuro distante, BEM distante Icon_lolIcon_lolIcon_lol São tantos que nem sei por onde começar e a cada dia apenas aumenta xD
Começarei por esses que vc citou Icon_e_biggrin
Responder
 #16
@Astral_Honey não precisa ter vergonha de falar que a lista do @Oiacz é horrível

ele já está acostumado

Bakuretsu Hunter tem altas divas.
Responder
 #17
@Blanky, tem muitos bons aí mesmo! Não são obrigatórios, mas tipo... Alguns dos meus favoritos! São muito amor, sério. Vou olhar sua lista direitinho quando estiver no pc e te indico alguns por mp <3

@jasque , socorro hahahah
@Oiacz , green green, velho??!?!
É bem duvidoso, achei exótico XD




Mas é bem duvidoso mesmo, vamos te salvar, prometo XD
Responder
 #18
(30/03/2014, 16:22)jasque Escreveu: Duvido você ver Ikki tousen todo haha

Mas ikkitousen não é ruim, do gênero pra q se propõe ele é um dos melhores. Anos luzes de Maken-ki e Freezing.

O melhor desse genero com certeza é Sekirei.
Responder
 #19
(30/03/2014, 16:33)Ton Tavares Escreveu: Mas ikkitousen não é ruim, do gênero pra q se propõe ele é um dos melhores. Anos luzes de Maken-ki e Freezing.

Ela já está hesitando em ver Kill la Kill, não cobre muito dela.

(30/03/2014, 16:33)Astral_Honey Escreveu: @Blanky, tem muitos bons aí mesmo! Não são obrigatórios, mas tipo... Alguns dos meus favoritos! São muito amor, sério. Vou olhar sua lista direitinho quando estiver no pc e te indico alguns por mp <3

@jasque , socorro hahahah
@Oiacz , green green, velho??!?!
É bem duvidoso, achei exótico XD




Mas é bem duvidoso mesmo, vamos te salvar, prometo XD

Vou te falar por mp os que estou achando interessantes pela abertura.
Os que eu já vi você já sabe.
Responder
 #20
@jasque ainda sou a favor da gente escolher alguns em comum e assistir junto. E ainda dar nota junto. XD
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes