Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 405 Próximo »

4049 respostas neste tópico
(15/12/2011, 21:49)Rowel Escreveu: O que falar sobre essa noticia? A melhor noticia é que a coleção começará do 1, ou seja, vou poder além de ter a coleção japonêsa tenho
25 volumes e 4 da versão dos EUA. Vou ter a coleção Brasileira. Mas temos de ter cautela sei que a informação é bombatisca Muitaa
empolgação!

Mas a edição brasileira da Panini não são lá aquela maravilha, da Jbc nem comento, fico feliz que a tradutora é boa, espero que deixe os nomes originais, quero ver edição primeiro , papel utilizado acabamento, tudo isso conta.

Porque eu tenho certeza que se não ficar no minimo perfeito muitos fãns revoltados vão fazer aquela vergonha. A mesma que ocorreu no lançamento do Next dimension pela JBC. E isso pode prejudicar muito as vendas. O preço é padrão 10,90 por exxemplar. Os mangas em 2012 vão ter um aumento no porcento de compra! Não podemos esquecer do Kobato e do Sora no otoshimo

Para mim estas notícias por melhores que sejam, vieram na pior hora possivel. Não disponho de nenhuma renda até o meio do ano o que infelizmente dificulta muito começar novas coleções. Mal estou conseguindo comprar o meu Lost Canvas e Dorothea quanto mais pagar, sei lá, R$ 12,00 em cada mangá de 6/7 coleções novas, minha unica esperânça é que não sejam todos mensais.
(15/12/2011, 21:32)Lucas Medeiros Escreveu: Naturalmente, caro Night, não me permitiria ficar desatualizado do que se discutem por aqui, apenas fiquei constrangido pela quantidade e qualidade dos comentários sobre o cap de OP da semana, inclusive surpreendeu-me positivamente as teorias de Rowel e a presteza da curta análise do Leokun.

Cabe ressaltar que quando afirmei sobre o cap de Mágico, adicionei que se tratava de capítulo de luta.
Sobre o ultimo post do Rowel.

Geralmente eu também comento muito sobre One Piece AQUI com os caras, eles são muito OPtards. Mas essa semana eu fiquei sem ter o que falar. Incrivelmente foi o capítulo com mais assunto para ser discutido e mesmo assim perdi a capacidade dissertativa.

Minhas apostas daqui para frente são capítulos totalmente dedicados aos Supernovas ainda vivos. Mostrarem mais uma arma do século perdido já que mostraram a Pluton e a Poseidon. Um encontro breve com os remanescentes do shirohige kaizokudan. Volta do Enel e possível aparição do Aokiji como pirata (de preferência no bando do Marco ou aliado ao Shanks).

Rowel, qual teu nick no fP?

edit: lançou capítulo de Zetman, chorem de emoção.
edit 2: não deu para fazer os tópicos hoje porque arrumei o gproxy e fui jogar dota a noite toda (8 wins 0 loses), talvez eu faça agora já que não vou mimir
(16/12/2011, 17:01)O Judeu Ateu Escreveu: OK, me interessei por isso, só preciso que alguém me diga agora que Medaka Box é bom pra eu começar a ler.

É sim.
É um shounen de ação, com ecchi e bastante descolado, com a história do criador de Bakemonogatari, com ainda mais falação, só que muito mais foda.
Enfim, é bom. Gostar é outra história.
Faça como todos, leia um ou dois volumes ao menos.
Discordo, não faça como todos, leia até a dezena mágica dos 80. Se você não gostar do manga ali pode dropar
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 405 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes