Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Zankyou no Terror


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:14.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 31 Próximo »
309 respostas neste tópico
 #161
(09/08/2014, 21:41)Jessi Escreveu: Não vejo problema da Lisa ser um ser humano normal,  mas ela não tem carisma nem uma utilidade para o plot, fica ai a sensação de uma personagem que não precisa existir.
Sobre o plano da Five: explodir um trem num horário de pico para pegar terroristas que não mataram ninguém é risível. Mesmo que a Five não ligasse para vidas civis, acho absurdo um plano desses ter passado.

Quanto a Lisa, realmente

Quanto a Five, talvez não seja um absurdo um plano desses passar no alto escalão; considerando que os terroristas tem Plutônio e estão brincando com a policia desde então.
Um alto escalão inteligente saberia que seria necessário medidas mais drásticas para se pegar os terroristas, o sacrifício de alguns, onde os terroristas serão os culpados, comparado com perder tokyo inteira em uma explosão nuclear não tem equivalência.
Claro, isso é apenas um palpite, talvez ainda possam dar uma explicação completamente diferente nos próximos epis.
Responder
 #162
(09/08/2014, 22:50)Feer Escreveu: Quanto a Lisa, realmente

Quanto a Five, talvez não seja um absurdo um plano desses passar no alto escalão; considerando que os terroristas tem Plutônio e estão brincando com a policia desde então.
Um alto escalão inteligente saberia que seria necessário medidas mais drásticas para se pegar os terroristas, o sacrifício de alguns, onde os terroristas serão os culpados, comparado com perder tokyo inteira em uma explosão nuclear não tem equivalência.
Claro, isso é apenas um palpite, talvez ainda possam dar uma explicação completamente diferente nos próximos epis.

Eu concordo que eles estão com o plutônio e são um risco, mas deixar a bomba explodir sob a hipótese que talvez eles viessem lá para buscar, deixando civis em em risco eu não engulo.
Responder
 #163
Pois é, se de Zankyou no Terror eu só estava dando antes uma de chato reclamando da simplicidade das ações da polícia e da facilidade extrema com que os dois rapazes faziam tudo (o que é até perdoável em tramas desse tipo), esse acontecimento do quinto episódio foi muita forçação de barra.

A ação dos terroristas em impedir a detonação da bomba é compreensível, mas isso de permitirem alguém seguir com um plano onde simplesmente deixa o trem explodir foi exagero, absurdo. A polícia fica isenta de culpa porque nem sabiam o que iria acontecer, simplesmente perderam o comando do caso, porém gostaria de ver qual vai ser a desculpa e a reação em cima da organização responsável por isso - ou virão com aquela ideia de ser uma organização secreta tão superior e influente que pode fazer o que quiser sem sofrer consequência alguma?

...

Ah, mas as poucas linhas em inglês no início do episódio foram perfeitas, dessa vez meus ouvidos não doeram ao ouvir alguém falando inglês em um anime HAHA!
Responder
 #164
Ep.05

Eu juro que achei que a Lisa iria aparecer com cara de sono no video dos Sphinx.
Seria interessante Icon_lol
Responder
 #165
(10/08/2014, 00:38)Dard Drak Escreveu: Pois é, se de Zankyou no Terror eu só estava dando antes uma de chato reclamando da simplicidade das ações da polícia e da facilidade extrema com que os dois rapazes faziam tudo (o que é até perdoável em tramas desse tipo), esse acontecimento do quinto episódio foi muita forçação de barra.

A ação dos terroristas em impedir a detonação da bomba é compreensível, mas isso de permitirem alguém seguir com um plano onde simplesmente deixa o trem explodir foi exagero, absurdo. A polícia fica isenta de culpa porque nem sabiam o que iria acontecer, simplesmente perderam o comando do caso, porém gostaria de ver qual vai ser a desculpa e a reação em cima da organização responsável por isso - ou virão com aquela ideia de ser uma organização secreta tão superior e influente que pode fazer o que quiser sem sofrer consequência alguma?

...

Ah, mas as poucas linhas em inglês no início do episódio foram perfeitas, dessa vez meus ouvidos não doeram ao ouvir alguém falando inglês em um anime  HAHA!
A organização é o FBI. Aparentemente.
Responder
 #166
Eu acho que sou uma das poucas pessoas aqui que não odeia a Lisa,pq não faz sentindo ela ter sido colocada no anime só pra preencher uma vaga que tava sobrando. Ainda mais pq vejo um certo potencial nesse anime e até mesmo nela.
Quanto a Five eles devem ter dado crédito nesse plano dela pq já devem saber como ela trabalha. E aposto que ela deve ser usada como último recurso.
Responder
 #167
(09/08/2014, 20:14)Daimaoh Escreveu: Antigamente tínhamos letras (K,L,M,N)

Hoje temos números (12, 9, 5)

Só esperando pelo anime dos caracteres especiais

Eu sempre quis escrever um livro com nome tipo ";"
(ponto e vírgula)
Responder
 #168
(11/08/2014, 01:38)jasque Escreveu: Eu sempre quis escrever um livro com nome tipo ";"
(ponto e vírgula)

Facepalm Com um título com tamanha criatividade, fico imaginando como seria o livro Icon_lol
Responder
 #169
(11/08/2014, 00:56)Sumire Escreveu: Eu acho que sou uma das poucas pessoas aqui que não odeia a Lisa,pq não faz sentindo ela ter sido colocada no anime só pra preencher uma vaga que tava sobrando. Ainda mais pq vejo um certo potencial nesse anime e até mesmo nela.
Quanto a Five eles devem ter dado crédito nesse plano dela pq já devem saber como ela trabalha. E aposto que ela deve ser usada como último recurso.

Eu gosto dela também. Até o momento ela tá meio de enfeite, mas não me parece ser imbecil. xd

(11/08/2014, 01:38)jasque Escreveu: Eu sempre quis escrever um livro com nome tipo ";"
(ponto e vírgula)

Se serve de exemplo, tem um livro da Clarice Lispector que começa com um ";" e termina com um ":".
Responder
 #170
EP 6. Anime começou bem... + ta indo pra um lado um ruim... eles ficarem desarmando bom agora... não nem nada haver... Facepalm
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes