Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Zankyou no Terror


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:14.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 31 Próximo »
309 respostas neste tópico
 #181
(16/08/2014, 15:06)mirukage Escreveu: Acho que ainda não teve essas respostas pra manter o mistério típico de séries thriller, mas metade dessas perguntas serão respondidas.

O grande problema existirá se inventarem uma programação de segunda temporada. Daí f... tudo.

Tão é enrolando, isso sim. Metade do anime e ainda não sabemos nada sobre os personagens.
Responder
 #182
(16/08/2014, 15:20)Jessi Escreveu: Tão é enrolando, isso sim. Metade do anime e ainda não sabemos nada sobre os personagens.

Sim, estão enrolando. Mas se contar de uma vez, muita gente ansiosa perde o interesse (no pior dos casos, porque a trama dos personagens não seja interessante). Mas prefiro imaginar que teremos informações bombáticas a ser reveladas (e pra não perder a graça, não revelam) e que será tudo finalizado em uma única temporada. (otimista Coolface )
Responder
 #183
A Lisa me irrita pra caramba mas essa tal de Five tá sendo pário duro na disputa.

O anime começou até que bem mas essa enrolação e esse monte de clichê "Sou Dark e Cool", "Sou terrorista malvado mas sou bonzinho!", "FBI me deixa explodir um aeroporto pra pegar dois moleques que eu já sei quem são mas não estou afim de entrega-los...", "Quero jogar um jogo porque sou sádica", já estão me irritando. Icon_e_sad
Responder
 #184
(16/08/2014, 15:06)mirukage Escreveu: Acho que ainda não teve essas respostas pra manter o mistério típico de séries thriller, mas metade dessas perguntas serão respondidas.

O grande problema existirá se inventarem uma programação de segunda temporada. Daí f... tudo.

Mas realmente a Lisa tem probleminha por não perguntar: "Ei caras, pq vcs estão explodindo os paranaues por aí?"
Responder
 #185
(17/08/2014, 01:19)Feer Escreveu: Mas realmente a Lisa tem probleminha por não perguntar: "Ei caras, pq vcs estão explodindo os paranaues por aí?"

Mas ela tem mesmo.

Ela é a típica estudante japonesa que sofre bullying, é deprimida e submissa. Não interage e nem questiona, apenas vive.
Responder
 #186
(17/08/2014, 01:19)Feer Escreveu: Mas realmente a Lisa tem probleminha por não perguntar: "Ei caras, pq vcs estão explodindo os paranaues por aí?"

fico pensando se vc perguntaria... pra min ela ta numa situação que quanto menos souber melhor pra ela.
Responder
 #187
(17/08/2014, 13:33)Kira Sama Escreveu: fico pensando se vc perguntaria... pra min ela ta numa situação que quanto menos souber melhor pra ela.

Pensando bem... ela tá é fod.... Icon_lol

Ela é criminosa (cúmplice de crimes/omissão) e ao mesmo tempo potencial refém dos terroristas.

Anyway

No episódio 4, dá a entender que ela está melhor com eles. Não se lembrava da última vez que sorriu.
Responder
 #188
(17/08/2014, 13:33)Kira Sama Escreveu: fico pensando se vc perguntaria... pra min ela ta numa situação que quanto menos souber melhor pra ela.

hahahaha well, ela já está na casa dos terroristas, já é cúmplice; Ela já está no mesmo barco que eles, querendo ou não, sendo sonsa ou não.
Responder
 #189
Ep.06

Pelo visto a Lisa vai ganhar destaque agora. Imagino que ela irá surpreender a Five.
Agora o final foi foda, puto cliffhanger.

(17/08/2014, 01:19)Feer Escreveu: "Ei caras, pq vcs estão explodindo os paranaues por aí?"

[Imagem: 7ehFwtt.jpg]

"Não te interessa"
Responder
 #190
(17/08/2014, 19:29)nando3d Escreveu: Ep.06

Pelo visto a Lisa vai ganhar destaque agora. Imagino que ela irá surpreender a Five.
Agora o final foi foda, puto cliffhanger.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7ehFwtt.jpg]

"Não te interessa"
[Imagem: MYvXYlw.png]
"Interessa sim!"
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes