(16/08/2014, 15:06)mirukage Escreveu: Acho que ainda não teve essas respostas pra manter o mistério típico de séries thriller, mas metade dessas perguntas serão respondidas.
O grande problema existirá se inventarem uma programação de segunda temporada. Daí f... tudo.
Tão é enrolando, isso sim. Metade do anime e ainda não sabemos nada sobre os personagens.
(16/08/2014, 15:20)Jessi Escreveu: Tão é enrolando, isso sim. Metade do anime e ainda não sabemos nada sobre os personagens.
Sim, estão enrolando. Mas se contar de uma vez, muita gente ansiosa perde o interesse (no pior dos casos, porque a trama dos personagens não seja interessante). Mas prefiro imaginar que teremos informações bombáticas a ser reveladas (e pra não perder a graça, não revelam) e que será tudo finalizado em uma única temporada. (otimista )
A Lisa me irrita pra caramba mas essa tal de Five tá sendo pário duro na disputa.
O anime começou até que bem mas essa enrolação e esse monte de clichê "Sou Dark e Cool", "Sou terrorista malvado mas sou bonzinho!", "FBI me deixa explodir um aeroporto pra pegar dois moleques que eu já sei quem são mas não estou afim de entrega-los...", "Quero jogar um jogo porque sou sádica", já estão me irritando.
(16/08/2014, 15:06)mirukage Escreveu: Acho que ainda não teve essas respostas pra manter o mistério típico de séries thriller, mas metade dessas perguntas serão respondidas.
O grande problema existirá se inventarem uma programação de segunda temporada. Daí f... tudo.
Mas realmente a Lisa tem probleminha por não perguntar: "Ei caras, pq vcs estão explodindo os paranaues por aí?"