Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Zankyou no Terror


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:14.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 31 Próximo »
309 respostas neste tópico
 #151
Esse anime tá conseguindo ser muito bom.
Responder
 #152
Episódio 5:

Anime mediano ainda. Lisa ganhou o troféu de personagem inútil do ano. Só por isso o anime já não ganha uma nota alta.
Responder
 #153
Que episódio idiota.
Terroristas salvando pessoas e a polícia deixando as bombas explodirem. Sério isso?
E Lisa cada vez mais prova que não devia estar nesse anime.
Responder
 #154
eu não estou entendo nada desse anime Icon_neutral, nem sei pra que serve essa Lisa, mas eu vou continuar a ver pra ver oque rola
Responder
 #155
Lisa é uma personagem nível "protagonista de adaptação de otome game".
Responder
 #156
Episódio 5:

Nossa, mas eu pensei que em pelo menos uma coisa a Lisa ia prestar... mas não [Imagem: e659570.png]
Bem, agora com essa nova personagem, as coisas vão esquentar ainda mais Icon_lol

Agora a Lisa não vai ser a única fraqueza dos Sphinx lolz
Responder
 #157
Bando de haters.
Ela é uma garota normal, com problemas normais; só pq ela n tem habilidades hackers, ou é tão esperta como os Sphinx, não faz dela uma inútil.

Ela traz um pouco de humanidade a obra.
....boys
A Five deixou as bombas explodirem pq ela provavelmente ja suspeitava quem eram os terroristas, e sabia que eles iriam tentar impedir a bomba; dois coelhos com uma cajadada só, pq afinal ela tbm teve a confirmação de quem era os terroristas
Responder
 #158
EP 5

Esse foi movimentado, finalmente introduziram aquela que vai balançar o plano dos garotos número.
de fato não são terroristas querendo matar pessoas aleatoriamente, me parece que querem mandar uma mensagem, expor algo ao mundo...
vejo a lisa como o meio termo entre eles e o mundo comum, embora ela não tenha participado de nada ainda, até o final deve ter sua importância demonstrada

agora ficou ainda melhor.
Responder
 #159
Antigamente tínhamos letras (K,L,M,N)

Hoje temos números (12, 9, 5)

Só esperando pelo anime dos caracteres especiais
Responder
 #160
(09/08/2014, 15:00)Feer Escreveu: Bando de haters.
Ela é uma garota normal, com problemas normais; só pq ela n tem habilidades hackers, ou é tão esperta como os Sphinx, não faz dela uma inútil.

Ela traz um pouco de humanidade a obra.
....boys
A Five deixou as bombas explodirem pq ela provavelmente ja suspeitava quem eram os terroristas, e sabia que eles iriam tentar impedir a bomba; dois coelhos com uma cajadada só, pq afinal ela tbm teve a confirmação de quem era os terroristas
Não vejo problema da Lisa ser um ser humano normal, mas ela não tem carisma nem uma utilidade para o plot, fica ai a sensação de uma personagem que não precisa existir.
Sobre o plano da Five: explodir um trem num horário de pico para pegar terroristas que não mataram ninguém é risível. Mesmo que a Five não ligasse para vidas civis, acho absurdo um plano desses ter passado.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes