Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Zankyou no Terror


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:14.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 31 Próximo »
309 respostas neste tópico
 #141
(02/08/2014, 17:07)Reichenbach Escreveu: Episódio 04

Achei o episódio mais bem dirigido até o momento, trilhagem e ângulos de câmera sensacionais. Mas o drama da Lisa é barato demais para ser comprado e a dinâmica repetitiva de charadas começa a incomodar.

Deve mostrar algum flash back do passado da Lisa mais adiante, esse tipo de obra sempre tem o passado dos personagens inclusive dos protagonistas.
Responder
 #142
Não consigo deixar de pensar que a Lisa so serve pros terroristas terem algum ponto fraco
Responder
 #143
Ep.04

Nossa, esse episódio me deu uma vontade forte de abraçar a Lisa e proteger ela desse mundo cruel Icon_lol
Responder
 #144
Esse anime tá foda, e também me lembra DN em muitos aspectos Pacman

Mas a Lisa é bem inútil mesmo, também estou me pergutando porquê ela existe HAHA!
Vai ser uma tortura esperar pelo próximo episódio :<
Responder
 #145
EP 4

bonito, senti como se estivesse vendo um filme em certo momento
de fato a lista me parece o elo fraco da coisa, imagino o que ela fará no meio daqueles dois, visto que o megane não curtiu nada a ideia dela se juntar ao grupo
Responder
 #146
Melhor anime da temporada
Apesar das charadas terem temas repetitivos (qualé a do édipo?) e de não serem interessantes o suficiente (se fossem, rolava até uma franquia de games interessante com a história)
Tem um bom ambiente, os personagens me agradam, se bem que um pouco mais de profundidade emocional (com porquês) seria interessante, mas acho que isso vai ficar para o final do anime

A cena da moto, com a música "Is - feat POP etc." foi uma das melhores cenas de música/anime ever.
Responder
 #147
A Five chegou arrepiando, curti o estilo meio Near de ser, mas ela não tem dó nem piedade, quando o assunto é atingir seus objetivos.

A Lisa também agradou um pouco, vai se mostrando aos poucos, mesmo com toda a fragilidade de ser.

11 Episódios serão o bastante para finalizar a história?
Responder
 #148
Ep. 5

Bom episódio, serviu para demonstrar ainda mais a inutilidade da Lisa Icon_lolIcon_lol e a chegada do L Five cof cof...E parece que agora o ambiente irá ficar mais quente com esse esconde-esconde.
Responder
 #149
Ep 5

Apareceu uma inimiga no nível dos 2, se ñ me falha deve ser aquela criança que ficou para trás no inicio do anime.
Responder
 #150
AIN a Lisa é tão cuti cuti! Tão inútil! <3
Esse ep foi foda, curti pakas.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes