Achei o episódio mais bem dirigido até o momento, trilhagem e ângulos de câmera sensacionais. Mas o drama da Lisa é barato demais para ser comprado e a dinâmica repetitiva de charadas começa a incomodar.
Deve mostrar algum flash back do passado da Lisa mais adiante, esse tipo de obra sempre tem o passado dos personagens inclusive dos protagonistas.
bonito, senti como se estivesse vendo um filme em certo momento
de fato a lista me parece o elo fraco da coisa, imagino o que ela fará no meio daqueles dois, visto que o megane não curtiu nada a ideia dela se juntar ao grupo
Melhor anime da temporada
Apesar das charadas terem temas repetitivos (qualé a do édipo?) e de não serem interessantes o suficiente (se fossem, rolava até uma franquia de games interessante com a história)
Tem um bom ambiente, os personagens me agradam, se bem que um pouco mais de profundidade emocional (com porquês) seria interessante, mas acho que isso vai ficar para o final do anime
A cena da moto, com a música "Is - feat POP etc." foi uma das melhores cenas de música/anime ever.
Bom episódio, serviu para demonstrar ainda mais a inutilidade da Lisa e a chegada do L Five cof cof...E parece que agora o ambiente irá ficar mais quente com esse esconde-esconde.