Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Zankyou no Terror


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:14.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 31 Próximo »
309 respostas neste tópico
 #171
Episódio 06:

O desfecho do episódio foi meio...

[Imagem: MvsCazx.jpg]



Vamos brincar fingindo que o aeroporto é um tabuleiro de xadrez, and the winner gets a bomb.


E olha quem se tornou útil de uma hora para outra, olha só...
Responder
 #172
Uma das melhores séries da temporada Sorrisão
Responder
 #173
Animal...

Acabei de assistir ao 4º episódio. O 5º vem hj ainda pra mim. Icon_razz

Aquele momento da moto foi lindo. Yoko Kano-sama!!!!!!!!! Wub
Responder
 #174
Epi 6

Maior plot twist do anime, Lisa virou útil Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_lol
Responder
 #175
Espero que esse plot twist seja verídico, pq se as coisas derem errado no ep 07 e Lisa for a causa... Rant
Responder
 #176
ainda acompanho esse anime por causa da Lisa, se não nesse episodio 6 eu já teria dropado
Responder
 #177
A Five é meio sádica. Os caras são os únicos terroristas a impedir um ataque terrorista..

E quanto a Lisa acho que a importância dela no anime deve ser por causa do Twelve.
Responder
 #178
Por que o FBI deixa uma louca explodir um aeroporto?
Por que esse anime tem que ter o clichê de bandido bom, polícia má?
Por que Nine fez aquele discurso "sou mau gente, saibam disso" depois de arriscar a própria vida para desativar uma bomba?
Por que Lisa ainda não perguntou "ei caras, por que vocês explodem coisas?"?
Por que todo mundo nesse anime se acha dark&edgy demais para ter uma conversa decente?
Por que esse diálogo aconteceu?
[Imagem: BvIan3BIYAAthYH.png]
Responder
 #179
(16/08/2014, 01:41)Jessi Escreveu: Por que esse diálogo aconteceu?

Eu fiz uma bomba, coloquei-a dentro de um trem e ela explodiu. Obviamente não foi culpa minha...  HAHA!  
Responder
 #180
(16/08/2014, 01:41)Jessi Escreveu: Por que o FBI deixa uma louca explodir um aeroporto?
Por que esse anime tem que ter o clichê de bandido bom, polícia má?
Por que Nine fez aquele discurso "sou mau gente, saibam disso" depois de arriscar a própria vida para desativar uma bomba?
Por que Lisa ainda não perguntou "ei caras, por que vocês explodem coisas?"?
Por que todo mundo nesse anime se acha dark&edgy demais para ter uma conversa decente?
Por que esse diálogo aconteceu?

Acho que ainda não teve essas respostas pra manter o mistério típico de séries thriller, mas metade dessas perguntas serão respondidas.

O grande problema existirá se inventarem uma programação de segunda temporada. Daí f... tudo.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes