Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Zankyou no Terror


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:14.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 31 Próximo »
309 respostas neste tópico
 #131
Ep 4

Não acho que a polícia fez exatamente o errado...

O L demorou até o último minuto pra resolver a charada, eles não iam ficar esperando.

Será que a Lisa tem Narcolepsy?

Responder
 #132
(01/08/2014, 21:05)jasque Escreveu: Ep 4

Não acho que a polícia fez exatamente o errado...

O L demorou até o último minuto pra resolver a charada, eles não iam ficar esperando.

Será que a Lisa tem Narcolepsy?

Link youtube: http://youtu.be/-DHSy_OjHoI
Não deve ter L, mas o Near parece que sim.
Responder
 #133
Ep 02 - 03

Eu pisquei e acabou, foda
Responder
 #134
(01/08/2014, 21:01)Jessi Escreveu: Falta um L pro lado da polícia pra ficar como DN, até porque os dois lados tão muito desiguais ainda.
Não entendo o desgosto pra cima de DN, de qualquer jeito.

Ver dois adolescentes brincando de polícia e ladrão não é algo muito divertido pra mim. Icon_lol
Responder
 #135
ep 04

Policia se fudeu nessa, o episodio me fez pensar q eu estava num filme, bela experiencia.
Responder
 #136
(01/08/2014, 22:28)Vortex Escreveu: Ver dois adolescentes brincando de polícia e ladrão não é algo muito divertido pra mim. Icon_lol

>Implicando com anime de um mangá que saiu na Shounen Jump por ter adolescentes
[Imagem: tumblr_lukfh3SVia1qbjmmx.gif]
Responder
 #137
A morte do Ray penbar foi mais divertida que znt até agora
Responder
 #138
Anyway, eu só sei que a cena deles rindo foi OTP e eu parei de cogitar yaoi então é um bom sinal (dependendo do ponto de vista.)
Responder
 #139
Espero que depois desse episódio a Lisa finalmente se torne um personagem. Icon_lol
Responder
 #140
Episódio 04

Achei o episódio mais bem dirigido até o momento, trilhagem e ângulos de câmera sensacionais. Mas o drama da Lisa é barato demais para ser comprado e a dinâmica repetitiva de charadas começa a incomodar.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes