Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Zankyou no Terror


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:14.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 31 Próximo »
309 respostas neste tópico
 #121
Se for o novo DN esse tópico deveria estar mais pop

os fãs vivem chorando que não tem animes do tipo
Responder
 #122
(31/07/2014, 23:53)jasque Escreveu: Se for o novo DN esse tópico deveria estar mais pop

os fãs vivem chorando que não tem animes do tipo

Não diria que seria um "novo" Death Note, com o mesmo impacto e surpresa que me causaram quando vi em 2007, mas pelo que vi até agora de Zankyo, parece que chupinharam um pouco a história de Death Note...
Responder
 #123
Estranhamente eu gosto da Lisa...
E bem feito pros cops, quem mandou trapacear?
E vcs falam como se DN fosse tipo um BRS.

E eu curti pakas essa cena


@martec

Não tão deixando eu editar a mens acima, ta aparecendo uma mensagem que só pode editar dentro de 3 dias, mas eu escrevi ela hoje...
Agora deixou, mas só depois de eu sair da mobile...
Responder
 #124
Eu preciso ver Zankyou, mas povo fica comparando com DN isso me deixa triste Icon_lol
Responder
 #125
(01/08/2014, 15:02)chriss Escreveu: Eu preciso ver Zankyou, mas povo fica comparando com DN isso me deixa triste Icon_lol

Só tem um feel meio parecido... Sério. Icon_rolleyes
Responder
 #126
(01/08/2014, 15:38)Kawaiiara Escreveu: Só tem um feel meio parecido... Sério. Icon_rolleyes
Vou ver e acabar com essa dúvida Icon_lol
Responder
 #127
Eu estava pensando em continuar assistindo esse anime, mas depois das comparações com DN perdi completamente o interesse nessa coisa. Icon_lol
Responder
 #128
tem nada parecido com DN. só o clima polícia x ladrão, mas beeeeem menos caricato q em dn
Responder
 #129
Esse anime dá a dica de como fazer tanta coisa errada/criminosa lol
Responder
 #130
(01/08/2014, 15:54)Vortex Escreveu: Eu estava pensando em continuar assistindo esse anime, mas depois das comparações com DN perdi completamente o interesse nessa coisa. Icon_lol
Falta um L pro lado da polícia pra ficar como DN, até porque os dois lados tão muito desiguais ainda.
Não entendo o desgosto pra cima de DN, de qualquer jeito.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes