Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mirai Nikki


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 17/09/2011, 17:20.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27 Próximo »
269 respostas neste tópico
 #81
(24/10/2011, 22:55)Panino Manino Escreveu: Não.

acho estranho...
pessoal do 2ch e blogs japas falando que na versão animada a Yuno esta com expressão facial bem melhor em relação à mangá...
já vc fala oposto...
Responder
 #82
(24/10/2011, 23:18)martec Escreveu: acho estranho...
pessoal do 2ch e blogs japas falando que na versão animada a Yuno esta com expressão facial bem melhor em relação à mangá...
já vc fala oposto...

Não está mesmo.
A Yuno é psicopata. No mangá isso fica claro pelo olhar dela, no anime ela apenas parece uma garota apaixonada.
E como mangá não tem movimento, o autor tem que caprichar mais nos enquadramentos para a cena ter impacto, algo que o anime não consegue fazer. Esse finalzinho do Yuki chegando em casa e a Yuno olhando pela abertura de correio ficou sem graça, enquanto que no mangá já é uma cena mais "pow-thwak-bangbang!".
Responder
 #83
Fonte: http://0taku.livedoor.biz/archives/3987933.html

Eu concordo mais com opiniões dos japas...

Mangá...

Spoiler:  
[Imagem: 6q8tjr.jpg]

Anime

Spoiler:  
[Imagem: 152kh2a.jpg]
[Imagem: x1amg1.png]
[Imagem: kxmo3.jpg]
Responder
 #84
(16/10/2011, 19:09)martec Escreveu: Blz, achou aquilo no quarto, mas precisava correr feito uma menininha?

Se aquilo no quarto for um cadáver (como parece ser) tinha sim que sair correndo, uai, se ela é uma assassina... e a gora ele sabe disso, é normal ele pensar que ela vai matar ele.
Responder
 #85
(24/10/2011, 23:40)martec Escreveu: Fonte: http://0taku.livedoor.biz/archives/3987933.html

Eu concordo mais com opiniões dos japas...

Mangá...

Spoiler:  
[Imagem: 6q8tjr.jpg]

Anime

Spoiler:  
[Imagem: 152kh2a.jpg]
[Imagem: x1amg1.png]
[Imagem: kxmo3.jpg]

Pois eu discordo dos japas e de você.
Como faz agora?
Responder
 #86
(25/10/2011, 11:33)Panino Manino Escreveu: Pois eu discordo dos japas e de você.
Como faz agora?

nada...Icon_lolIcon_lol
vê o que os terceiros acham... lol...
Responder
 #87


SO MUCH WIN!

[Imagem: so-much-win-face.png]
Responder
 #88
Que música, e abertura, pseudo.
Responder
 #89

EP 3

Episodio supremo!!! A animação da guerra ficou impecável, e eu que achei que mostraria em forma de "imagens congeladas".
Mostrou praticamente metade do Mosaic nesse capitulo! O 12 recebendo mais destaque, acho que ele foi o único que não recebeu tanta ênfase no manga original.

Só foi eu que achei que a arte mudou? Ela recebeu umas melhoras
E o olhar da Yuno na porta ficou legal, um olhar doce e ao mesmo tempo amedrontador. Ficou bom, não excelente como deveria ._.

Outro ponto alto do episodio, foi mostrando o destino mudando daquela forma, ficou legal a animação! |RÁ agora quero ver Mirai Nikki crescer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minha linda Uryuu aparecendo mais!!! *o* Só faltou o Nishijima!!!! ¬.¬ Aquele vaco .-.

Sobre a expressões do Yuki que aumentaram e muito. Tipo nos outros episódios pareciam frias, nesse episodio lembrou e muito o Yuki mangá, ficou muito semelhante, e sem duvidas não tenho do que reclamar.
Diferente dos outros episódios que do nada saia do clímax, esse soube manter muito bem!
Responder
 #90
Eu gostei de ver mais da Uryuu mas não gostei nada daquele fanservice de mostrar arrancando o olho dela.
Ela perder partes do corpo faz parte da personagem, mas sacumé né?
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes