Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mirai Nikki

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 17/09/2011, 17:20.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27 Próximo »
269 respostas neste tópico
Percebi que venho assistindo Mirai Nikki só pela OP e pelas donas. Especialmente pela Uryuu, e agradeço muito ao 12º pelo jeito que prendeu ela.

Acho que quando a Uryuu morrer eu dropo o anime.

Aliás, já saiu o single da OP né? Um motivo a menos pra continuar assistindo.
Responder
Responder
Os Power Rangers foram hilários, até pensei que era só palhaçada, mas quando ele teve a jugular cortada e o corpo explodido tive certeza, o anime é insano. Nota 10.

Responder
Responder
EP06

o ep em sí foi apenas transição...
preparando terreno para próximo apenas...
Responder
Que perigo que perigo esse Reisuke, até imagino o fim que a Yuno vai lhe proporcionar.
Responder
Tirando o atraso, vi o 04,05 e 06. Realmente, a série vem evoluindo. Estou gostando pacas. E a personalidade insana da Yuno me faz gostar ainda mais dela!!
Responder
a personagem insana da Yuno, ainda é o carisma da série, só assisto por ela, isso é fato
Responder
O que a Yuno tem de yandere, o Amano Ganta tem de cagão.
Responder

Já perceberam que a maioria das mães ou são viuva/divorciada, ou os maridos nunca estão presente em casa?... (isso quando os protagonistas tem mãe. quando não tem, ou os pais morreram, ou os pais moram em outro pais)
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes