Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mirai Nikki


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 17/09/2011, 17:20.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27 Próximo »
269 respostas neste tópico
 #91
(28/10/2011, 15:28)Panino Manino Escreveu: Eu gostei de ver mais da Uryuu mas não gostei nada daquele fanservice de mostrar arrancando o olho dela.
Ela perder partes do corpo faz parte da personagem, mas sacumé né?

Bom, não sabia que arrancar um olho era fanservice também, só se você for sadista ai faz algum sentdo. xD

Não foi fanservice, no Mirai Nikki Mosaic mostra ela tendo o olho arrancado.
Responder
 #92
É mesmo, eu conferi o capítulo errado então. Vi agora.
Responder
 #93
Icon_lol

[Imagem: mhauk5.jpg]
Responder
 #94
achei a animação péssima, os traços parece que não foi finalizado bem
pela sinopse esperava mais
muito mais...
acho que minha vista negativa sobre esse anime, surge de que eu não gostei da personalidade do protagonista
visto que seria incabível a maioria das situações que se apresentaram...
Responder
 #95
Adorei o 4º epi, as coisas esquentaram de um jeito! E o Yukiteru mostrou que não é tão panaca assim, afinal.
Responder
 #96
Responder
 #97
EP04

Spoiler:  
A Yuno é foda pelo jeito...
Ela adivinhou o truque... Icon_lolIcon_lol
Não sei pq... Não consigo ter raiva dela... Icon_lolIcon_lol

(01/11/2011, 12:46)paulojr_mam Escreveu: Adorei o 4º epi, as coisas esquentaram de um jeito! E o Yukiteru mostrou que não é tão panaca assim, afinal.

Nesse ele teve próprios atitudes... Se bem que ainda assim deixa a desejar...
Responder
 #98

Episódio 4:

Spoiler:  

Animação: Seguindo a linha do episodio 3 a animação vem melhorando. Os personagens mais vivos com o passar dos episodios. A animação do episódio 4 está num bom nivel, a coloração ficou boa inclusive, mesmo com a censura, não deixou a desejar pro mangá. Nota: 7

Dublagem: Aaaaah, a dublagem. E eu que tanto tinha reclamado dos Seyuus nos primeiros episodios, eles agora dando show. A voz yandere da Yuno está ficando cada vez mais bem feita nos momentos necessarios, e o Yuki está se tornando mais "expressivo" o anime vem melhorando e os seyuus são parte dessa evolução. A 9ª, o 12° e a 6ª ficaram simplesmente PERFEITOS. A voz da Tsubaki é a sensualidade encarnada. O 12° ficou legal, principalmente a musiquinha -q Nota: 8

Trilha sonora: Os sons e musicas de fundo de mirai nikki estão sendo bem feitos e ficando cada vez melhores. Inclusive a trilha do episódio 4 deixa você ligado na ação e nos momentos psicoticos da nossa queria Yuno. Nota:9

Caractere Desing: Claro, claro, tem aquela de ser fiel a arte do mangá. Sempre e sempre, porem ter personagens que ficam melhores no anime, tem outros que não. Mirai Nikki até aqui não deixou a desejar em relação ao mangá. Os graficos e detalhes dos personagens estão bem fieis. Tsubaki ficou divapena que ela vai morrer. O 12°, bom, lol. Nota: 10

O episódio em si: Com todos os elogios anteriores eu seria idiota em dizer que o episódio foi ruim. Yuki como no geralmente é no começo: EMO. O personagem realmente evolui, mas haja pasciencia pra esperar essa evolução. Porem esse é o ponto decisivo, nas palavras da linda Yuno: "o que você escolhe, Yuki?". Claro, claro, a escolha é obvia, afinal, quem duvidaria da Yuno, né? No geral o episódio foi bom. Nota: 8.5
Responder
 #99
EP05

Spoiler:  
incrível...
ep muito bom...
incrível foi que dessa vez Yukiteru pensou pelo menos... Milagre aconteceu... Icon_lolIcon_lol
foi foda a ideia de tacar aquela bola... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #100
Ep05:
Spoiler:  
Achei que o pessoal do estúdio tá se esforçando MUITO pra fazer o anime bom. É visível esse esforço. Mas sério, as coisas estão começando a ficar ridículas. O que foi toda essa bagunça? Por que os personagens ficavam conversando sem fazer nada quando chegava a hora de fazer algo? O que foi aquele momento Power Ranger?! Por que o autor tem mania de arrancar partes das pessoas?

Apesar disso... houve momentos inteligentes.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes