Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mirai Nikki


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 17/09/2011, 17:20.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27 Próximo »
269 respostas neste tópico
 #71
Apesar do Ganta 2, estou gostando de Mirai Nikki. A Yuno é legalzinha, e gostei bastante da OP.

Spoiler:  
Sobre a cena do dardo lá, quando eu vi fiquei com uma impressão diferente. Pra mim parecia que o Ganta 2 pretendia acertar o celular e a dona, quando percebeu, tirou o celular da frente (mesmo que por isso tenha levado no olho).
Responder
 #72
Não há de se tentar encontrar lógica, ou um subterfúgio plausível para situações absolutamente inverossímeis, é como tentar explicar o Ki, Chacra (?), Cosmo ou derivados utilizando-se de exames médicos, por exemplo. Não dá certo.

É fácil malhar um Shoujo por não ter cenas típicas de um Shounen, entendem?

No mais o EP. 2 manteve o bom nível, do que se espera DESSA série, claro.

Responder
 #73
EP03

nossa...
o Yukiteru é trouxa mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler:  
o cara mudou futuro de todos... Icon_lolIcon_lol
só por abrir uma porta Icon_lolIcon_lol
no mais ótimo ep...
Responder
 #74
Kbei de ver o epi 3. Não aconteceu nada o episódio inteiro pra só finzinho as coisas começarem a acontecer. E nem tem preview, saco!

E o Yukiteru realmente sucks! Tô gostando cada vez mais da Yuno.

Spoiler:  
P.S.: Adoro as veias filosóficas do animê. Como a validade da vida do Yukiteru questionada por ele no começo. Ou agora essa coisa de justiça e senso de justiça próprio.
Responder
 #75
O Futuro mudou tanto por abrir aquela porta porque ele é bundão de marca maior e nunca iria encarar a Yuno para descobrir nada. Só descobriu algo dela por acidente, e isso tem séries consequências para ele no futuro. Não fosse isso, ele não iria mais sobreviver por muito tempo, mesmo se esforçando ao máximo para morrer das formas mais ridículas possíveis.

Na primeira metade do episódio eu ri muito. Essa série é muito babaca. Icon_lol
Na segunda metade, o ritmo geral melhorou um pouco e, principalmente, estão começando a fazer mudanças sutis. Veremos como isso influenciará o resultado final.
Responder
 #76
(24/10/2011, 12:53)Panino Manino Escreveu: O Futuro mudou tanto por abrir aquela porta porque ele é bundão de marca maior e nunca iria encarar a Yuno para descobrir nada. Só descobriu algo dela por acidente, e isso tem séries consequências para ele no futuro. Não fosse isso, ele não iria mais sobreviver por muito tempo, mesmo se esforçando ao máximo para morrer das formas mais ridículas possíveis.

Na primeira metade do episódio eu ri muito. Essa série é muito babaca. Icon_lol
Na segunda metade, o ritmo geral melhorou um pouco e, principalmente, estão começando a fazer mudanças sutis. Veremos como isso influenciará o resultado final.

Pois é, o protagonista me irrita demais. Blz, achou aquilo no quarto, mas precisava correr feito uma menininha?

Estou vendo o anime mesmo por causa da Yuno.

Talvez eu tenha uma queda por garotas de anime assim Icon_lolIcon_lol
Responder
 #77
nando3d, não é só você, tenho apreciado muito a Yuno, ela é o Sasuke de Mirai Nikki, se é que me entende.
Yukiteru é o Ganta/Shinji, piorado.
Responder
 #78
(24/10/2011, 18:55)nando3d Escreveu: Pois é, o protagonista me irrita demais. Blz, achou aquilo no quarto, mas precisava correr feito uma menininha?

Estou vendo o anime mesmo por causa da Yuno.

Talvez eu tenha uma queda por garotas de anime assim Icon_lolIcon_lol

Se gostou, leia o mangá.
Não tem nem comparação a composição das cenas e expressões no mangá.
Responder
 #79
É mesmo, consegue ser ainda pior.
Responder
 #80
(24/10/2011, 22:53)Night Escreveu: É mesmo, consegue ser ainda pior.

Não.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes