Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mirai Nikki


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 17/09/2011, 17:20.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27 Próximo »
269 respostas neste tópico
 #51
Opening e endings boas. Tão reclamando que tem spoilers na opening.

Continuo gostando da Yuno, mas o Yukki, not good. Fica chorando o tempo todo. Não que seja fácil o que ele ta passando, mas meio chato ver isso. Pelo menos ele teve uma certa evolução nesse episódio, aparentemente.

(16/10/2011, 19:09)martec Escreveu:
Spoiler:  
só não entendi pq algumas bombas começou a explodir depois que Yuno saiu correndo. Para pegar ela? Mas quem tava explodindo as bombas?

Spoiler:  
Acho que bombas com sensores. Quando passa perto do sensor explode.
Responder
 #52
(16/10/2011, 19:33)Qoppa Escreveu: Opening e endings boas. Tão reclamando que tem spoilers na opening.

Continuo gostando da Yuno, mas o Yukki, not good. Fica chorando o tempo todo. Não que seja fácil o que ele ta passando, mas meio chato ver isso. Pelo menos ele teve uma certa evolução nesse episódio, aparentemente.


Spoiler:  
Acho que bombas com sensores. Quando passa perto do sensor explode.

Spoiler:  
hum... faz sentido... thanks...
Responder
 #53
(12/10/2011, 21:08)Panino Manino Escreveu: Mas o mangá é melhor. Tem as falhas, mas no mangá não tem problema, o problema é ver o mesmo no anime, acaba com o ritmo.
O que mais irrita em Mirai Nikki é o protagonista.

É bem por aí mesmo, protagonista fraco físico e mentalmente falando, um nada.
Yuno veio para "salvar" a história, ou pelo menos para conceder momentos hilários. Sério, ela é muito desiquilibrada.

Devo procurar a Obra Original. Jogos de Sobrevivência é o que há.

Responder
 #54


Só vi a OP e a ED, a animação e as músicas estão boas em ambos. Gostei.

Mas... é Asread mesmo? Nem parece que estragaram Minami-ke.
Responder
 #55
(17/10/2011, 13:11)Saymon Escreveu: Só vi a OP e a ED, a animação e as músicas estão boas em ambos. Gostei.

Mas... é Asread mesmo? Nem parece que estragaram Minami-ke.

não estragou...
detonou na minha opinião... Icon_lolIcon_lol
A primeira temporada dá mil a zero na Okawari feito pela Asread.

Não sei como é obra original de Mirai Nikki... Mas pra mim ta ótimo...
fiquei até surpreso...
Responder
 #56
Por causa da OP e da ED, darei uma nova chance ao anime vendo o ep. 2 (tinha dropado em uns 17 minutos do ep. 1). Mas não sei se suportarei o fator Ganta.
Responder
 #57
Foi bem empolgante esse episódio 2... Mas essa passagem em si eu acho horrorosa. xD

Spoiler:  
Muito forçado como a Minene espalhou bombas pela escola toda sem ninguém ver. Principalmente no patio... Quero dizer... Os alunos passaram ali pela manhã, não? Nem vou comentar a moto ao maior estilo Capsule Corp.

Tirando isso, o episódio em si foi maneiro. A cena do Yukiteru acertando o olho dela foi muito supimpa.

A abertura e encerramento são bem bacanas. Coisas importantes passam batido pra quem não leu o mangá. Muito bom.

Responder
 #58
As bombas estavam explodindo, obviamente, porque eram armadilhas. Tinha algum fio ou sensor ou botão que a Yuno acionava quando passava por elas.

Tô amando Mirai Nikki, quer dizer, o primeiro epi foi espetacular, o segundo deu uma caidinha, mas só li coisas boas do mangá, então tô apostando que tudo vai melhorar.
Responder
 #59
(18/10/2011, 13:33)paulojr_mam Escreveu: As bombas estavam explodindo, obviamente, porque eram armadilhas. Tinha algum fio ou sensor ou botão que a Yuno acionava quando passava por elas.

Tô amando Mirai Nikki, quer dizer, o primeiro epi foi espetacular, o segundo deu uma caidinha, mas só li coisas boas do mangá, então tô apostando que tudo vai melhorar.

esse anime ta dividindo opiniões...
vejo várias pessoas que leram essa obra e ta gostando...
e outros ta caindo matando...

Pelo que entendi, ta seguindo a obra original, porém a forma como está sendo adaptado e dirigido está criando essa divisões de opiniões.

De toda forma, se ta seguindo a obra original pra mim ta bom... Melhor do que várias adaptações de animes que ignoram qse por completo a obra original.
Responder
 #60

Eu estou satisfeito com Mirai pq eles estão seguindo o manga ao máximo.
Se rolar pequenas mudanças, está de boa.
Episódio 2, foi muito bom, mais não vou soltar spoiler não.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes