Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mirai Nikki


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 17/09/2011, 17:20.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 27 Próximo »
269 respostas neste tópico
 #111
(17/11/2011, 13:52)Rowel Escreveu: Já perceberam que a maioria das mães ou são viuva/divorciada, ou os maridos nunca estão presente em casa?... (isso quando os protagonistas tem mãe. quando não tem, ou os pais morreram, ou os pais moram em outro pais)

pior que não é só nesse anime não...
percebeu que maioria dos VNs tbm tem coisa parecida? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #112
(17/11/2011, 14:29)martec Escreveu: pior que não é só nesse anime não...
percebeu que maioria dos VNs tbm tem coisa parecida? Icon_lolIcon_lol

Percebi sim Marcelo. Ou quando estão presentes e são ausentes e não percebem que o filho está correndo risco de vida ou que está virando uma puta de uma psicopata '-' A maioria de filmes e seriados também são assim. Não só animes e visual novels xD

Episódio 6

Spoiler:  

Em suma as notas continuam basicamente as mesmas da semana passada. A animação tá maneira, só que ae vem aquela, quem nunca leu o mangá deve ter imaginado que não existiria espaço para comedia em uma situação desesperadora como essa do Yuki(com uma montanha de gente que ele não conhece querendo matar ele e a unica pessoa que não quer matar ele é uma assassina psicotica que matou os proprios pais...) O episódio teve sua dose de comedia e teve seus momentos Moe com a Yuno sempre sendo LINDA *-*. O desenvolvimento do episodio foi bem feito, inclusive achei um pouco melhor do que no mangá.

A trilha sonora como sempre ownante. E claro, eu não tinha compreendido bem como o guri tinha caido no mangá agora eu consegui entender, ele fingiu escorregar no tapete da sala...
Responder
 #113
Gosto de Mirai Nikki,mas o ep 06 não foi grande coisa como alguns anteriores. De Todo o EP só houve,a Yuno (Perfeita como sempre),e a apresentação de um novo portador de diário.
Não gostei pois como uma criança de 3~4 Anos,age como se fosse um adulto? Como ela tem mais "maturidade" que o Yuki(Mesmo ele sendo frouxo)? Isso realmente me deixou irritado. Mas a parte mais irritante foi a censura do olho da Nona(PORQUE?!?!?!?! PORQUE FIZERAM ESTA LEI DE CENSURA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)

Continuo Gostando de Mirai Nikki,e não pararei de assisti-lo por causa disso,enredo bom e personagens bons (Alguns neah Sorrisão).


Off:Sou novo no forum -qqq
Responder
 #114
(17/11/2011, 16:23)Rohkun Escreveu: Gosto de Mirai Nikki,mas o ep 06 não foi grande coisa como alguns anteriores. De Todo o EP só houve,a Yuno (Perfeita como sempre),e a apresentação de um novo portador de diário.
Não gostei pois como uma criança de 3~4 Anos,age como se fosse um adulto? Como ela tem mais "maturidade" que o Yuki(Mesmo ele sendo frouxo)? Isso realmente me deixou irritado. Mas a parte mais irritante foi a censura do olho da Nona(PORQUE?!?!?!?! PORQUE FIZERAM ESTA LEI DE CENSURA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)

Continuo Gostando de Mirai Nikki,e não pararei de assisti-lo por causa disso,enredo bom e personagens bons (Alguns neah Sorrisão).


Off:Sou novo no forum -qqq

Bem-vindo....

realmente...
na parte de o cara age como adulto foi de doer mesmo...
a criança tem muito mais determinação que o Yukiteru... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #115
Episódio 07.

Spoiler:  
Finalmente Yuno matou aquele pirralho fdp, hehe. Foi até violento a forma, que sofreu uma censura (ainda mais por ter sido uma facada a sangue frio em uma criança!.

Ah, e fiz o favor a mim mesmo de baixar os discos de Yousei Teikoku!
Responder
 #116
EP07


Spoiler:  
sério...
não entendi o que Nine queria fazer... Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Ela poderia ter detonado com os dois se quisesse.. ou não?


(21/11/2011, 15:59)nando3d Escreveu: Episódio 07.

Spoiler:  
Finalmente Yuno matou aquele pirralho fdp, hehe. Foi até violento a forma, que sofreu uma censura (ainda mais por ter sido uma facada a sangue frio em uma criança!.

Spoiler:  
concordo... o pirralho era irritante...
Responder
 #117
WTF? Só eu senti pena do muleque?
Aquela cena do bejo foi épica.
Mirai Nikki para melhor comédia do ano.Icon_lol
Responder
 #118
(21/11/2011, 15:59)nando3d Escreveu: Episódio 07.

Spoiler:  
Finalmente Yuno matou aquele pirralho fdp, hehe. Foi até violento a forma, que sofreu uma censura (ainda mais por ter sido uma facada a sangue frio em uma criança!.

Ah, e fiz o favor a mim mesmo de baixar os discos de Yousei Teikoku!

Acho que o destino me fez ler um spoiler que irá recuperar completamente meu ânimo pela série.

Spoiler:  
Mesmo que não seja quem estou pensando (o protagonista).

Também passando pra postar que Yousei Teikoku é épico.
Responder
 #119
Ep. 07
Esse foi o melhor, superou Guilty Crow, no quesito WTFucksidade
vamos a lista...

- É claro que qualquer criança tem incríveis noções de eletricidade e conductibilidade, sabendo os termos corretos inclusive dos meios de condução
- Todos sabemos que quando a criança faz 4 anos, ela ganha super força, que foi o que ela usou para levar a mãe do Yuki do segundo andar, lá para fora
- Vale lembrar também que toda criança de uns 4 anos, já escreve perfeitamente, e tem ótimas noções de localidade, que foi o que ela utilizou para enviar o diário para si mesma
- Mas quando o Yuki abriu o pacote, nossa, caí para trás, a garota superou até o Lelouch, o Lawliet iria ser fichinha, um sistema de segurança perfeito, com um gás comprido mortífero, (que alias podemos encontrar em qualquer loja de conveniência), tal estratégia e perspicácia já deve ser dignas de nota
- E para finalizar, ela ainda é um gênio no Video-Game, mesmo sem se concentrar, venceu com um fatality a mãe do Yuki

Responder
 #120
(22/11/2011, 13:13)Feer Escreveu: Ep. 07
Esse foi o melhor, superou Guilty Crow, no quesito WTFucksidade
vamos a lista...

- É claro que qualquer criança tem incríveis noções de eletricidade e conductibilidade, sabendo os termos corretos inclusive dos meios de condução
- Todos sabemos que quando a criança faz 4 anos, ela ganha super força, que foi o que ela usou para levar a mãe do Yuki do segundo andar, lá para fora
- Vale lembrar também que toda criança de uns 4 anos, já escreve perfeitamente, e tem ótimas noções de localidade, que foi o que ela utilizou para enviar o diário para si mesma
- Mas quando o Yuki abriu o pacote, nossa, caí para trás, a garota superou até o Lelouch, o Lawliet iria ser fichinha, um sistema de segurança perfeito, com um gás comprido mortífero, (que alias podemos encontrar em qualquer loja de conveniência), tal estratégia e perspicácia já deve ser dignas de nota
- E para finalizar, ela ainda é um gênio no Video-Game, mesmo sem se concentrar, venceu com um fatality a mãe do Yuki

concordo contigo...
mas como digo em Guilty Crown... Mesmo com esses "detalhes" não consigo deixar de assistir...
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes