Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
Até agora tá pau a pau, sendo que o anime se sobressai em alguns pontos.
Responder
Queria Noriyuki Iwadare OSTando esse arco.
Ou Shigeo Komori seria ótimo também.
Responder
(24/06/2013, 00:43)leokun Escreveu: Preguiça é pouco. Enfim, está sendo bem adaptado, principalmente o atual arco. E o Kaito não aparecer no início não pode ser usado como motivo para criticar negativamente Hunter x Hunter, afinal de contas, não afetou em nada no enredo de Chimera Ants. Pode ver a série e depois ir para o mangá, desta maneira talvez você aproveite mais a série.
thanks
Responder
Caramba, o final conseguiu me fazer vir até aqui no tópico Icon_lol. Tá incrível mesmo o anime, nem sei o que dizer. Tou morrendo de vontade de ir pro mangá, mas como eu já disse no tópico de SnK: o gostinho da agonia de ter que aguardar até a próxima semana é melhor.

Sobre a cena no final, foi realmente chocante pra mim. Ficaria foda se fizessem uma statue figure dela.
Responder
Acho Hunter x Hunter mais bem adaptado do que SnK.
Responder
Episodio 85
O que foi isso??Drool

Não fico chocado assim nem com Kyojin.

Fora que não lembro mais nada do mangá na parte das Chimera Ants até quando li. Culpa do Slow-Togashi.Icon_rolleyes

apesar disso recebo esse prêmio. Adoro cenas chocantes.Drool
Responder
Hunter X hunter = Episódio 85.

É como falei pra um conhecido meu, a MADHOUSE nesse episódio tentou descagar a merda que já havia caído do *****. Foi tosco. Mas eu ignoro esse começo e o restante do episódio foi lindíssimo. Não fosse aquela pose muita tosca do Kaito perdendo braço + o sangue cliter ruim, teria sido 100%.

Vozes e cores do Novu e Morau muito boas. Adoro ver esses dois hunter x hunter profissionais arrogantes aí. Nem sabem o que os esperam, rs. E é isso, tá muito foda. Próximo epi tem Palm, Pufu e Knuckle <3E claro a Biske também.

Mas ansioso estou mesmo é pelo Yupi, mesmo ele não sendo azulão , Glare
Responder
Outra coisa que esqueci de mencionar no episódio 85

Wriggle Nightbug teve a sua aparição especial em forma masculina! Icon_lol 

[Imagem: MI8QP9q.jpg]
Responder
Ep.86

Apareceram Palm, Shoot e Knuckle. A Palm ficou exatamente como eu imaginava, inclusive a voz!
Já o Knuckle eu achei que teria uma voz menos grave. Mas mesmo assim ficou foda. Ele é bem nervosinho Icon_lol
Responder
Hunter x Hunter - Episódio 86

Por enquanto, este é o episódio mais fraco deste arco, mas não foi ruim.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes