Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #401
(27/06/2013, 03:51)Hugoo Escreveu: Outra coisa que esqueci de mencionar no episódio 85

Wriggle Nightbug teve a sua aparição especial em forma masculina! Icon_lol 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: MI8QP9q.jpg]
Na op na parte que ele dá aquele pulinho me lembra muito o meme "bitch, i'm fabulous", aposto que vai aparecer um gif disso na web logo. hue
Ainda baixando o epi. :c
@Edit:
Episódio bom. Só meio que tive uma desilusão com a Palm: pensei que ela seria uma personagem meio que sexy desu.
Mas a voz dela ficou realmente boa.
E pensei que ela iria se referir como Parumu, não Palm. Achei estranho.
Estou louco para ver essa cena no anime:
Spoiler:  Togashi mostrando seu talento para horror featuring supernatural  
[Imagem: 3s5Je.jpg]
Ah, vocês hão de concordar: depois que terminar HxH, seria uma boa ele dá uma de Junji Itou e partir para um horror cheio de thriller psicológico e sobrenatural. hue
Responder
 #402
Hunter X hunter = Episódio 86.

Assisti e curti. Excetuando alguns cortes de cena mal colocados (coisa que os gringos reclamam desde sempre mas que eu só vim achar alarmante nesse episódio - provavelmente por falta de atenção a isso mesmo), o episódio foi bom.. Achei a Palm bem mais engraçado no anime... E como imaginava eles pegaram 2 capítulos do manga!

Essa parte do treino é bacana..
Responder
 #403
ta todo mundo me indicando esse mangá, vale a pena mesmo?

Pelo jeito acho que vou ter mesmo que começar a ler xD
Responder
 #404
(30/06/2013, 22:33)Rick Escreveu: ta todo mundo me indicando esse mangá, vale a pena mesmo?

Pelo jeito acho que vou ter mesmo que começar a ler xD
Sim! Leia primeiro o mangá pra depois assistir: você terá mais orgasmos.
Responder
 #405
farei isso *-------*
Responder
 #406
piano orgasm
nyaruhodo...
Responder
 #407
Ep.87

E continua o treinamento. Knuckle é meio idiota mesmo, como o Killua insinuou. Mas é um cara legal.
E seria nessa parte que a história do Jairo era introduzida. Olhando agora, acho que ficou melhor do jeito que foi no anime. No mangá essa história não estava bem encaixada.
Responder
 #408
(30/06/2013, 16:01)Bawler Escreveu: Na op na parte que ele dá aquele pulinho me lembra muito o meme "bitch, i'm fabulous", aposto que vai aparecer um gif disso na web logo. hue
Ainda baixando o epi. :c
@Edit:
Episódio bom. Só meio que tive uma desilusão com a Palm: pensei que ela seria uma personagem meio que sexy desu.
Mas a voz dela ficou realmente boa.
E pensei que ela iria se referir como Parumu, não Palm. Achei estranho.
Estou louco para ver essa cena no anime:
Spoiler:  Togashi mostrando seu talento para horror featuring supernatural  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3s5Je.jpg]
Ah, vocês hão de concordar: depois que terminar HxH, seria uma boa ele dá uma de Junji Itou e partir para um horror cheio de thriller psicológico e sobrenatural. hue


Claro que concordo.
Aliás Itou-sensei tem que ganhar mais animes, mesmo que sejam ovas. Só Gyo não dá.

Eu quero muuuuito UzumakiIcon_neutral
Responder
 #409
Hunter x Hunter = Episódio 88.

Nossa, esse episódio estava com uma animação bem acima da media, como vou mostrar abaixo: O ritmo está muito bom, quem gosta de Gintama e One Piece, deve ter percebido que o Yupi está com a voz do Akainu o nascimento dele ficou ótimo, pena que ele não é azul Crying  Putz morri de rir com a Palm huUHuhUHUHUH..

Agora, começa a verdadeira luta entre Gon e Knuckle, próximos episódios são ser bem fodas, Knucle e um dos personagens que mais gosto ehhe, e não posso deixar de comentar a OST muito foda do violino do Puff, demais, aquela cena com o Kaito sendo controlado pelo Hatsu dá Pitou com Yupi nascendo e tudo mais foi uma das melhores dessa saga..

[Imagem: proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg...0%2Fgo.gif]

[Imagem: proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg...%2FhXh.gif]
Responder
 #410
Funcionou muito bem o solo de violino para deixar incrível o despertar do Yupi, aquele foi o momento "epic win" do episódio. Fizeram muito bem em escolher o Tachiki Fumihiko para dublar Yupi.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes