Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O bolão deve incluir palpites para escuderia com maior pontuação por corrida?
Esta enquete está encerrada.
Sim
87.50%
7 87.50%
Não
12.50%
1 12.50%
Total 8 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fórmula 1 (+Bolão2014)


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kouga em 08/03/2014, 01:19.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 47 Próximo »
467 respostas neste tópico
 #351
(24/07/2014, 16:10)Ton Tavares Escreveu: Inveja heim dessa copa lancer e é totalmente de graça.

mas não paga para aprender a pilotar antes de tentar uma vaga no lancer cup?
Responder
 #352
(24/07/2014, 16:08)z.e.t Escreveu: mas os circuitos são particulares, não precisam de dinheiro publico ( alguns) como eu disse pra manter o circuito de de pé e boa qualidade é necessário os eventos pro street como os track day e dinheiro dos patrocinadores
aqui é uma vergonha mesmo, não dão valor ao esporte a motor, eu pelo menos nunca vi as principais redes de televisão darem algum espaço para o esporte a motor alem da stock car ( acho que a única categoria nacional que passa na Globo), pra você descobri as categorias existente no país você tem que buscar na internet, por exemplo eu um dia desses descobri que existe uma categoria de corrida de CB 300, e a copa lancer, que é tipo uma escola para pilotos de turismo
tem a categoria classic também que é mantida pelos próprios pilotos e pelas equipes para não morrer ( eu ate acho que a copa classic morreu)
Pois é mano.

Isso da TV pesa muito, é uma pena. Se tivesse mais visibilidade certamente atrairia um enorme numero de investidores.
Responder
 #353
(24/07/2014, 16:17)z.e.t Escreveu: mas não paga para aprender a pilotar antes de tentar uma vaga no lancer cup?

Não sei, acho q só precisa se inscrever e esperar ser chamado.
Responder
 #354
Acho q estão sabotando o Hamilton, não é possível tantos erros mecânicos seguidos. Hoje foi vazamento de combustível, inacreditável.
Responder
 #355
(26/07/2014, 10:14)Ton Tavares Escreveu: Acho q estão sabotando o Hamilton, não é possível tantos erros mecânicos seguidos. Hoje foi vazamento de combustível, inacreditável.

Fico imaginando aqui quem assiste F1 deve levar em conta mais o que o piloto faz na pista que resultados, tudo por causa dos bastidores e coisas de equipe.

Não sei se é o caso do Raikkonen, mas ele continua numa draga incrível. Parece até que a zica da Lotus esse ano passou pra ele mesmo não sendo mais piloto de lá. Só com 19 pontos e ainda larga em 17º. Bem, de qualquer forma, o trem de força da Ferrari é o pior da temporada, imo.
Responder
 #356
(26/07/2014, 21:30)NyanDere Escreveu: Fico imaginando aqui quem assiste F1 deve levar em conta mais o que o piloto faz na pista que resultados, tudo por causa dos bastidores e coisas de equipe.

Não sei se é o caso do Raikkonen, mas ele continua numa draga incrível. Parece até que a zica da Lotus esse ano passou pra ele mesmo não sendo mais piloto de lá. Só com 19 pontos e ainda larga em 17º. Bem, de qualquer forma, o trem de força da Ferrari é o pior da temporada, imo.

De duas uma, ou o Raikkonen cai fora da ferrari depois desses resultados e volta pra Mclaren q tá doida pra ter um piloto de ponta ou o Hamilton cai fora da Mercedes pra Mclaren. Alonso acho q não sai da ferrari, Mercedes é louca por uma equipe 100% alemã, se ela não consegui puxar o Vettel, talvez o Huckemberg seja interessante pra ela.
Responder
 #357
(26/07/2014, 21:36)Ton Tavares Escreveu: De duas uma, ou o Raikkonen cai fora da ferrari depois desses resultados e volta pra Mclaren q tá doida pra ter um piloto de ponta ou o Hamilton cai fora da Mercedes pra Mclaren. Alonso acho q não sai da ferrari, Mercedes é louca por uma equipe 100% alemã, se ela não consegui puxar o Vettel, talvez o Huckemberg seja interessante pra ela.

Button provavelmente se aposenta nessa temporada. Honda que nunca quis saber de motores turbo está doida pra usar a F1 de vitrine deve aprontar ano que vem de branco e vermelho de novo, então o finlandês ainda tem chances de ter um final de carreira com chances de título.

Falo de vitrine porque a Honda sempre viu o VTEC como um bom motivo pra não desenvolver turbocompressores, mas decidiu mudar isso recentemente. O novo Type-R seria o ponto de partida.
Responder
 #358
chupa Hamilton Icon_lol o Australiano teimoso te deu uma colher de chá, passou no mesmo lugar que tentou e ficou sem sucesso, logo Rosberg tentou fazer a mesma manobra em cima do companheiro Hamilton mas que pena que ele não é besta e já tava ligado
e a equipe mais uma vez fode com Massa como se ele já não estivesse fudido Facepalm
Responder
 #359
Eu não gosto mto da Hungria pq quase não dar pra passar. Mas pelo menos os SC e a chuva ajudaram a melhorar a corrida.

Mercedes acabou com a estrategia do Rosberg.
Responder
 #360
Alonso pqp conseguiu se segurar mesmo com os pneus no limite
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes