24/07/2014, 16:17 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O bolão deve incluir palpites para escuderia com maior pontuação por corrida? |
|||
Sim | 7 | 87.50% | |
Não | 1 | 12.50% | |
Total | 8 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Fórmula 1 (+Bolão2014)
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Kouga em 08/03/2014, 01:19.
|
467 respostas neste tópico
|
24/07/2014, 16:20 |
(24/07/2014, 16:08)z.e.t Escreveu: mas os circuitos são particulares, não precisam de dinheiro publico ( alguns) como eu disse pra manter o circuito de de pé e boa qualidade é necessário os eventos pro street como os track day e dinheiro dos patrocinadoresPois é mano. Isso da TV pesa muito, é uma pena. Se tivesse mais visibilidade certamente atrairia um enorme numero de investidores.
24/07/2014, 16:27 |
26/07/2014, 10:14 |
Acho q estão sabotando o Hamilton, não é possível tantos erros mecânicos seguidos. Hoje foi vazamento de combustível, inacreditável.
26/07/2014, 21:30 |
(26/07/2014, 10:14)Ton Tavares Escreveu: Acho q estão sabotando o Hamilton, não é possível tantos erros mecânicos seguidos. Hoje foi vazamento de combustível, inacreditável. Fico imaginando aqui quem assiste F1 deve levar em conta mais o que o piloto faz na pista que resultados, tudo por causa dos bastidores e coisas de equipe. Não sei se é o caso do Raikkonen, mas ele continua numa draga incrível. Parece até que a zica da Lotus esse ano passou pra ele mesmo não sendo mais piloto de lá. Só com 19 pontos e ainda larga em 17º. Bem, de qualquer forma, o trem de força da Ferrari é o pior da temporada, imo.
26/07/2014, 21:36 |
(26/07/2014, 21:30)NyanDere Escreveu: Fico imaginando aqui quem assiste F1 deve levar em conta mais o que o piloto faz na pista que resultados, tudo por causa dos bastidores e coisas de equipe. De duas uma, ou o Raikkonen cai fora da ferrari depois desses resultados e volta pra Mclaren q tá doida pra ter um piloto de ponta ou o Hamilton cai fora da Mercedes pra Mclaren. Alonso acho q não sai da ferrari, Mercedes é louca por uma equipe 100% alemã, se ela não consegui puxar o Vettel, talvez o Huckemberg seja interessante pra ela.
26/07/2014, 21:52 |
(26/07/2014, 21:36)Ton Tavares Escreveu: De duas uma, ou o Raikkonen cai fora da ferrari depois desses resultados e volta pra Mclaren q tá doida pra ter um piloto de ponta ou o Hamilton cai fora da Mercedes pra Mclaren. Alonso acho q não sai da ferrari, Mercedes é louca por uma equipe 100% alemã, se ela não consegui puxar o Vettel, talvez o Huckemberg seja interessante pra ela. Button provavelmente se aposenta nessa temporada. Honda que nunca quis saber de motores turbo está doida pra usar a F1 de vitrine deve aprontar ano que vem de branco e vermelho de novo, então o finlandês ainda tem chances de ter um final de carreira com chances de título. Falo de vitrine porque a Honda sempre viu o VTEC como um bom motivo pra não desenvolver turbocompressores, mas decidiu mudar isso recentemente. O novo Type-R seria o ponto de partida.
27/07/2014, 11:09 |
chupa Hamilton
![]() e a equipe mais uma vez fode com Massa como se ele já não estivesse fudido ![]()
Eu não gosto mto da Hungria pq quase não dar pra passar. Mas pelo menos os SC e a chuva ajudaram a melhorar a corrida.
Mercedes acabou com a estrategia do Rosberg.
27/07/2014, 11:19 |
Alonso pqp conseguiu se segurar mesmo com os pneus no limite
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes