Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O bolão deve incluir palpites para escuderia com maior pontuação por corrida?
Sim
87.50%
7 87.50%
Não
12.50%
1 12.50%
Total 8 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fórmula 1 (+Bolão2014)

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kouga em 08/03/2014, 01:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 47 Próximo »
467 respostas neste tópico
(21/07/2014, 14:52)z.e.t Escreveu: pobre Massa fiquei com pena dele agora Icon_lol Icon_lol Massa o piloto reserva Icon_rolleyes

Distrustful

(21/07/2014, 15:23)Ton Tavares Escreveu: Por isso q digo, ano q vem tem botar o Nasr, olha quantos pontos o Massa perdeu, era pra tá brigando com a Red bull pelo campeonato de construtores. Tá 50 pontos atrás da Red Bull

BR é zica, mais negócio por aquela moça Gg Heh Heh Heh
Responder
(21/07/2014, 17:47)manju Escreveu: BR é zica, mais negócio por aquela moça  Gg   Heh Heh Heh

Por causa dos patrocínios, Williams tem 2 patrocinadores BR, Petrobras e banco do brasil. Hoje em dia na F1 quem bota pilotos são os patrocinadores. Vide Maldonado
Responder
(21/07/2014, 18:48)Ton Tavares Escreveu: Por causa dos patrocínios, Williams tem 2 patrocinadores BR, Petrobras e banco do brasil. Hoje em dia na F1 quem bota pilotos são os patrocinadores. Vide Maldonado

Só eu fiquei com pena da Williams? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(21/07/2014, 21:03)manju Escreveu: Só eu fiquei com pena da Williams? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu não fiquei pq com esse dinheiro a equipe melhorou mto, ano passado foi uma das lanternas do campeonato, esse ano se o massa deixar talvez belisque a segunda posição.

Problema mesmo é achar um piloto brasileiro que preste. Talvez o neto do Fittipaldi seja a salvação, ele tem 16 anos e tá ganhando tdo nas categorias por onde passou.
Responder
(21/07/2014, 21:24)Ton Tavares Escreveu: Eu não fiquei pq com esse dinheiro a equipe melhorou mto, ano passado foi uma das lanternas do campeonato, esse ano se o massa deixar talvez belisque a segunda posição.

Problema mesmo é achar um piloto brasileiro que preste. Talvez o neto do Fittipaldi seja a salvação, ele tem 16 anos e tá ganhando tdo nas categorias por onde passou.

Mas ele tá ganhando de BR ou de gringo? Porque de BR é o mesmo que ganhar de nada...
Responder
(21/07/2014, 22:58)manju Escreveu: Mas ele tá ganhando de BR ou de gringo? Porque de BR é o mesmo que ganhar de nada...

Gringo. Ele começou a carreira aki no Brasil, passou uns anos nos EUA correndo de turismo pra ir pra Nascar, só que o avô dele quer q ele corra de monoposto pra visar a F1, por isso tá na europa correndo de formula renault.

http://globoesporte.globo.com/motor/noti...anica.html
Responder
(21/07/2014, 21:24)Ton Tavares Escreveu: Eu não fiquei pq com esse dinheiro a equipe melhorou mto, ano passado foi uma das lanternas do campeonato, esse ano se o massa deixar talvez belisque a segunda posição.

não fale assim da minha Bia Figueiredo Icon_e_sad
Responder
(22/07/2014, 00:07)z.e.t Escreveu: não fale assim da minha Bia Figueiredo Icon_e_sad

Acho Tony Kanaan mais piloto que o Felipe massa, pena ele ser tão velho. Bom da Indy q os pilotos lá não perdem a agressividade mesmo com a idade, na F1 é o contrário. Quantos mais velhos, mas o caras ficam lentos.

Bia não acho tão boa piloto assim.
Responder
(22/07/2014, 00:37)Ton Tavares Escreveu: Acho Tony Kanaan mais piloto que o Felipe massa, pena ele ser tão velho. Bom da Indy q os pilotos lá não perdem a agressividade mesmo com a idade, na F1 é o contrário. Quantos mais velhos, mas o caras ficam lentos.

Bia não acho tão boa piloto assim.

Tony com certeza é mais piloto Icon_lol
Responder
México volta a F1. Falta agora voltar Argentina, Portugal, França e Africa do Sul

http://globoesporte.globo.com/motor/form...ornal.html
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes