(21/07/2014, 14:52)z.e.t Escreveu: pobre Massa fiquei com pena dele agora Massa o piloto reserva
(21/07/2014, 15:23)Ton Tavares Escreveu: Por isso q digo, ano q vem tem botar o Nasr, olha quantos pontos o Massa perdeu, era pra tá brigando com a Red bull pelo campeonato de construtores. Tá 50 pontos atrás da Red Bull
(21/07/2014, 17:47)manju Escreveu: BR é zica, mais negócio por aquela moça
Por causa dos patrocínios, Williams tem 2 patrocinadores BR, Petrobras e banco do brasil. Hoje em dia na F1 quem bota pilotos são os patrocinadores. Vide Maldonado
(21/07/2014, 18:48)Ton Tavares Escreveu: Por causa dos patrocínios, Williams tem 2 patrocinadores BR, Petrobras e banco do brasil. Hoje em dia na F1 quem bota pilotos são os patrocinadores. Vide Maldonado
(21/07/2014, 21:03)manju Escreveu: Só eu fiquei com pena da Williams?
Eu não fiquei pq com esse dinheiro a equipe melhorou mto, ano passado foi uma das lanternas do campeonato, esse ano se o massa deixar talvez belisque a segunda posição.
Problema mesmo é achar um piloto brasileiro que preste. Talvez o neto do Fittipaldi seja a salvação, ele tem 16 anos e tá ganhando tdo nas categorias por onde passou.
(21/07/2014, 21:24)Ton Tavares Escreveu: Eu não fiquei pq com esse dinheiro a equipe melhorou mto, ano passado foi uma das lanternas do campeonato, esse ano se o massa deixar talvez belisque a segunda posição.
Problema mesmo é achar um piloto brasileiro que preste. Talvez o neto do Fittipaldi seja a salvação, ele tem 16 anos e tá ganhando tdo nas categorias por onde passou.
Mas ele tá ganhando de BR ou de gringo? Porque de BR é o mesmo que ganhar de nada...
(21/07/2014, 22:58)manju Escreveu: Mas ele tá ganhando de BR ou de gringo? Porque de BR é o mesmo que ganhar de nada...
Gringo. Ele começou a carreira aki no Brasil, passou uns anos nos EUA correndo de turismo pra ir pra Nascar, só que o avô dele quer q ele corra de monoposto pra visar a F1, por isso tá na europa correndo de formula renault.
(21/07/2014, 21:24)Ton Tavares Escreveu: Eu não fiquei pq com esse dinheiro a equipe melhorou mto, ano passado foi uma das lanternas do campeonato, esse ano se o massa deixar talvez belisque a segunda posição.
(22/07/2014, 00:07)z.e.t Escreveu: não fale assim da minha Bia Figueiredo
Acho Tony Kanaan mais piloto que o Felipe massa, pena ele ser tão velho. Bom da Indy q os pilotos lá não perdem a agressividade mesmo com a idade, na F1 é o contrário. Quantos mais velhos, mas o caras ficam lentos.
(22/07/2014, 00:37)Ton Tavares Escreveu: Acho Tony Kanaan mais piloto que o Felipe massa, pena ele ser tão velho. Bom da Indy q os pilotos lá não perdem a agressividade mesmo com a idade, na F1 é o contrário. Quantos mais velhos, mas o caras ficam lentos.