Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O bolão deve incluir palpites para escuderia com maior pontuação por corrida?
Esta enquete está encerrada.
Sim
87.50%
7 87.50%
Não
12.50%
1 12.50%
Total 8 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fórmula 1 (+Bolão2014)


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kouga em 08/03/2014, 01:19.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 47 Próximo »
467 respostas neste tópico
 #371
(01/08/2014, 17:57)z.e.t Escreveu: a Mercedes é bem melhor

Tá melhor atualmente, mas espero que a Honda der um up na Mclaren. Dizem q vai rolar mto dinheiro, um cara q era braço do Newey na RBR vai projetar a aerodinâmica do carro. Falta agora saber se o motor Honda vai ser forte.
Responder
 #372
Sei que existe a visão romântica da F1 e da liberdade antes dos anos 90, mas também acho melhor deixar essas coisas de downsizing, segurança e ecologia pra (certos) carros de passeio. Não só quem entra no automobilismo mas pra qualquer coisa, deve assumir a responsabilidade e o risco. Mas ainda assim, vou continuar assistindo a F1 porque ainda estou aprendendo como as coisas são na "elite" do automobilismo atual e não posso ficar lamentando por não ter vivido os tempos passados. Ao menos só preciso reconhecer que há o que melhorar.



Pessoalmente falando, lembrar sempre de olhar esse link do Jacques, pois reconheço que minha memória é falha como humano e esqueço do importante não só na competição (ontem mesmo reagi mal a uma derrota no hisouten porque me deixei levar pela pressão). Dá pra ver que ele é uma pessoa honrosa, respeita seus adversários e principalmente a si próprio.
Responder
 #373
(01/08/2014, 19:35)NyanDere Escreveu: Sei que existe a visão romântica da F1 e da liberdade antes dos anos 90, mas também acho melhor deixar essas coisas de downsizing, segurança e ecologia pra (certos) carros de passeio. Não só quem entra no automobilismo mas pra qualquer coisa, deve assumir a responsabilidade e o risco. Mas ainda assim, vou continuar assistindo a F1 porque ainda estou aprendendo como as coisas são na "elite" do automobilismo atual e não posso ficar lamentando por não ter vivido os tempos passados. Ao menos só preciso reconhecer que há o que melhorar.



Pessoalmente falando, lembrar sempre de olhar esse link do Jacques, pois reconheço que minha memória é falha como humano e esqueço do importante não só na competição (ontem mesmo reagi mal a uma derrota no hisouten porque me deixei levar pela pressão). Dá pra ver que ele é uma pessoa honrosa, respeita seus adversários e principalmente a si próprio.

porra nyandere sua linda Coolface falou justamente o que eu penso, essa segurança toda que a F1 tem estraga o esporte, acidente faz parte
Responder
 #374
Massa levando sacode de novo do Bottas, 1 segundo dessa vez de diferença, esperamos q ele saia inteiro da largada. No mais Hamilton amanhã.
Responder
 #375
Rosberg estragou a corrida do Hamilton, pqp!!
Responder
 #376
28 voltas e Ricciardo vê Rosberg no retrovisor. Seria um resultado esperado, se não fosse o próprio Ricciardo.

Também percebo que é a primeira corrida que vejo o Räikkönen se ajustar e se dar bem. Mas se quiser o pódio, terá que brecar o compatriota Bottas.
Responder
 #377
Na minha opinião Rosberg foi proposital tirando o Hamilton da corrida, ele tinha a corrida inteira pra passar o Hamilton e fez aquilo, Lamentável!!
Responder
 #378
(24/08/2014, 10:31)Ton Tavares Escreveu: Na minha opinião Rosberg foi proposital tirando o Hamilton da corrida, ele tinha a corrida inteira pra passar o Hamilton e fez aquilo, Lamentável!!

Não sei se teria a corrida inteira para passar, mas que foi proposital foi.
Aproveitou que já tinha vantagem nos pontos e deu uma forçada dentro dos limites.
Sabia que se o Hamilton pensasse no campeonato poderia não forçar ali e tirar o pé
E que se forçasse poderia acabar em toque e mesmo que os dois saíssem ele (Rosberg) ficaria na vantagem.
O fato é que isso pode decidir o campeonato a favor do Rosberg se não entrar em investigação, o que acho bem difícil.
Responder
 #379
(24/08/2014, 10:50)lnisishima Escreveu: Não sei se teria a corrida inteira para passar, mas que foi proposital foi.
Aproveitou que já tinha vantagem nos pontos e deu uma forçada dentro dos limites.
Sabia que se o Hamilton pensasse no campeonato poderia não forçar ali e tirar o pé
E que se forçasse poderia acabar em toque e mesmo que os dois saíssem ele (Rosberg) ficaria na vantagem.
O fato é que isso pode decidir o campeonato a favor do Rosberg se não entrar em investigação, o que acho bem difícil.

Por isso tomou vaia do publico no pódio, achei feito. Spa tem mtos locais de ultrapassagem, daria tranquilamente pra esperar e passar em outro lugar.

Rosberg é o novo Dick vigarista da f1.
Responder
 #380
Talvez seja a única chance do Rosberg ganhar algum título e ele não seria bobo de não aproveitar a chance (diferente do Massa).
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes