Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O bolão deve incluir palpites para escuderia com maior pontuação por corrida?
Esta enquete está encerrada.
Sim
87.50%
7 87.50%
Não
12.50%
1 12.50%
Total 8 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fórmula 1 (+Bolão2014)


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kouga em 08/03/2014, 01:19.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 47 Próximo »
467 respostas neste tópico
 #361
(27/07/2014, 11:14)Ton Tavares Escreveu: Eu não gosto mto da Hungria pq quase não dar pra passar. Mas pelo menos os SC e a chuva ajudaram a melhorar a corrida.

Mercedes acabou com a estrategia do Rosberg.

Estou vendo o VT aqui e realmente a pista parece um sabão. O lado bom que isso acabou com o óbvio. Os 4.9s de Rosberg no pit stop também. Icon_lol
Responder
 #362
http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-not...mula-1.htm

Não sei se pode colar link externo aqui, se não poder eu apago.

No mais, ele falou muita coisa que foda, muita coisa do que eu penso da Fórmula 1 atual.

Mandou bem.
Responder
 #363
(01/08/2014, 16:22)Musashi Escreveu: http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-not...mula-1.htm

Não sei se pode colar link externo aqui, se não poder eu apago.

No mais, ele falou muita coisa que foda, muita coisa do que eu penso da Fórmula 1 atual.

Mandou bem.

Esse tipo de link eu acho que pode sim.

E essa entrevista é realmente interessante.
Responder
 #364
Mandou bem mesmo, espero que a F1 volte a ser o que era, é muito chato ter que ver os pilotos economizando pneu ou combustível, tem que deixar os pilotos correr no limite.
Responder
 #365
Chegou no ápice do ridículo o Rosberg implorar pro ultrapassagem em cima do Hamilton pra equipe.

Ainda bem que o inglês não tem sangue de barata que nem certos Rubens e Massas por ai.
Responder
 #366
(01/08/2014, 17:08)Musashi Escreveu: Chegou no ápice do ridículo o Rosberg implorar pro ultrapassagem em cima do Hamilton pra equipe.

Ainda bem que o inglês não tem sangue de barata que nem certos Rubens e Massas por ai.

Pior cagada que o Hamilton fez foi sair da Mclaren.
Responder
 #367
(01/08/2014, 17:12)DavidMonteiro Escreveu: Pior cagada que o Hamilton fez foi sair da Mclaren.

Que adianta fica lá e ter um carro que parece uma Sauber?

Carro que não é ''competitivo'' não atrai pilotos do calibre dele.

Até por isso ele renovou.

Fico me perguntando se o Vettel tá curtindo esse ostracismo dele no campeonato, com um carrinho aquém dos outros. Pintavam ele como o novo Midas do esporte, mas pelo que vejo o Ricciardo que tem O talento mesmo.

Essa última corrida foi muito louca, talvez muitos tirem o mérito do Ricciardo, mas o que o cara tá fazendo com o carro da RedBull é milagre, em toda santa corrida.
Responder
 #368
(01/08/2014, 17:12)DavidMonteiro Escreveu: Pior cagada que o Hamilton fez foi sair da Mclaren.

a Mercedes é bem melhor
Responder
 #369
(01/08/2014, 17:38)Musashi Escreveu: Que adianta fica lá e ter um carro que parece uma Sauber?

Carro que não é ''competitivo'' não atrai pilotos do calibre dele.

Até por isso ele renovou.

Fico me perguntando se o Vettel tá curtindo esse ostracismo dele no campeonato, com um carrinho aquém dos outros. Pintavam ele como o novo Midas do esporte, mas pelo que vejo o Ricciardo que tem O talento mesmo.

Essa última corrida foi muito louca, talvez muitos tirem o mérito do Ricciardo, mas o que o cara tá fazendo com o carro da RedBull é milagre, em toda santa corrida.

Mas na F-1 muda muito de uma ou duas temporadas, daqui a pouco mudam o regulamento e outra equipe vai dominar.
Responder
 #370
a F1 virou coisa de criança, não é mais de homens (aquela velha frase do famoso Rally grupo B- crianças pilotam no WRC, homens pilotam no Grupo B), F1 esta cheio de componentes controlando o carro, daqui a algum tempo a F1 vai ser pilotada por AI, e sem falar o voltante joystick do piloto que tem tudo, aqueles botões parecem ter saído do speed racer
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes