24/07/2014, 14:15 |
E arrumar Interlagos pra ficar padrão Abu Dhabi.
Enquete: O bolão deve incluir palpites para escuderia com maior pontuação por corrida? Esta enquete está encerrada. |
|||
Sim | 7 | 87.50% | |
Não | 1 | 12.50% | |
Total | 8 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Fórmula 1 (+Bolão2014)
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Kouga em 08/03/2014, 01:19.
|
467 respostas neste tópico
|
24/07/2014, 14:15 |
E arrumar Interlagos pra ficar padrão Abu Dhabi.
24/07/2014, 14:19 |
Eu vi agora parte da reforma q vão fazer no México, vão destruir uma das melhores curvas do traçado. A curva lembra Milwaulke da formula indy. Desse jeito não dar pra F1 sobreviver com esses circuitos meia boca. Os carros não ajudam e pior, os circuitos são feito pra deixar ninguém passar.
(24/07/2014, 14:19)Ton Tavares Escreveu: Eu vi agora parte da reforma q vão fazer no México, vão destruir uma das melhores curvas do traçado. A curva lembra Milwaulke da formula indy. Desse jeito não dar pra F1 sobreviver com esses circuitos meia boca. Os carros não ajudam e pior, os circuitos são feito pra deixar ninguém passar. é uma pena que a F1 já esteja acabando (24/07/2014, 14:15)Musashi Escreveu: E arrumar Interlagos pra ficar padrão Abu Dhabi. tem que arrumar é todos os circuitos no Brasil
24/07/2014, 15:24 |
24/07/2014, 15:26 |
Vão fazer um novo circuito nas ruas de Brasilia pra formula Indy. Tem o circuito q prometeram no rio de janeiro pq cederam o terreno do antigo pra olimpiadas.
(24/07/2014, 15:24)Musashi Escreveu: De fato, iria dar um up enorme pro cenário aqui, fórmula truck ninguém merece. sim, aqui também tem categorias de corrida que merecem ser valorizadas, como a nossa categoria turismo que é a marcas e pilotos, e os circuitos não só servem pras corridas oficiais mas também pros eventos como track day que da uma grana danada pro circuito pra poder se manter formula truck perto dos eventos de drag racer de tratores é ate normal (24/07/2014, 15:26)Ton Tavares Escreveu: Vão fazer um novo circuito nas ruas de Brasilia pra formula Indy. Tem o circuito q prometeram no rio de janeiro pq cederam o terreno do antigo pra olimpiadas. eu lembro quando o circuito do RJ foi cedido para as olimpíadas a galera de lá ficou puta
24/07/2014, 15:44 |
Pro tamanho do Brasil, todos os estados era pra ter um circuito de boa qualidade no mínimo pra desenvolver o esporte a motor local. Brasil é uma vergonha mesmo.
24/07/2014, 15:48 |
Se com um evento do tamanho da Copa do Mundo os caras quase que não entregam alguns estádios, esperar construir algo no porte disso é muita utopia.
Mas né, vai que pá. O certo mesmo é os empresários do ramo se juntarem e fazer disso algo particular, sem intervenção do Estado nenhuma. Mas é bem surreal também. Porém, seria uma medida interessante. Quem mexe com isso tem que ter uma certa grana. (24/07/2014, 15:48)Musashi Escreveu: Se com um evento do tamanho da Copa do Mundo os caras quase que não entregam alguns estádios, esperar construir algo no porte disso é muita utopia.mas os circuitos são particulares, não precisam de dinheiro publico ( alguns) como eu disse pra manter o circuito de de pé e boa qualidade é necessário os eventos pro street como os track day e dinheiro dos patrocinadores aqui é uma vergonha mesmo, não dão valor ao esporte a motor, eu pelo menos nunca vi as principais redes de televisão darem algum espaço para o esporte a motor alem da stock car ( acho que a única categoria nacional que passa na Globo), pra você descobri as categorias existente no país você tem que buscar na internet, por exemplo eu um dia desses descobri que existe uma categoria de corrida de CB 300, e a copa lancer, que é tipo uma escola para pilotos de turismo tem a categoria classic também que é mantida pelos próprios pilotos e pelas equipes para não morrer ( eu ate acho que a copa classic morreu)
24/07/2014, 16:10 |
Inveja heim dessa copa lancer e é totalmente de graça.
|
« Anteriores | Seguintes »
|