Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Barakamon


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/02/2014, 09:21.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #61
(07/07/2014, 13:17)Warlock Gaignun Escreveu: Galera, algum sub br já lançou esse anime? Ainda não assisti, tô me segurando aqui >.< Apenas o soco e o shit!-kai que fizeram, mas prefiro esperar algo decente. Pelos comentários de vcs e de alguns colegas que já assistiram, todos adoraram, acho que esse deve ficar entre os 5 melhores da temporada.

por curiosidade... o que esses fansubs fazem de tão grave a ponto
de o impedir de assistir o anime? acho mó mancada reclamar da tradução dos kras
sendo que disponibilizam tudo de graça Icon_rolleyes
Responder
 #62
(07/07/2014, 14:18)llNoNickll Escreveu: Vi pelo Animakai mesmo (preguiça rulez Icon_lol ) e bem, tirando a "caipirização" exacerbada de algumas frases, achei de boa. Mas pelo que o @chriss (ou o @Hajimee, não lembro) comentou, teve um SUB gringo que usou isso também.

Outros SUBs devem aparecer no decorrer da semana.
Foi eu, foi na legenda do HS mesmo Icon_lol
Responder
 #63
(07/07/2014, 14:21)Shouken Escreveu: por curiosidade... o que esses fansubs fazem de tão grave a ponto
de o impedir de assistir o anime? acho mó mancada reclamar da tradução dos kras
sendo que disponibilizam tudo de graça Icon_rolleyes

Depende dos animes. Eu mesmo já defendi a PUNCH por aqui, pois eles tem uns projetos que saem muito bem (um que eu vi todo por lá foi SnK, afinal estava saindo antes do SUB gringo que eu usava Icon_lol ). Próprio Animakai se saiu muito bem no Kanojo ga Flag (anime da temporada passada que vi por eles) e as coisas que passaram, forma bem light (até houve uma discordância de "adaptação" em umas frases, mas eles são livres para adaptar).

Caso que por ser speedsub, tem uns projetos deles que são de farpar os olhos (vide o tópicos do FailSUBS) mas sinceramente... não sou de generalizar muito.

(07/07/2014, 14:22)chriss Escreveu: Foi eu, foi na legenda do HS mesmo Icon_lol

Você e o Hajimee estavam falando sobre isso, então fiquei em dúvida sobre quem citou inicialmente. Animakai deve ter pegado deles e foi no embalo da "caipirização" (especialmente do vovô lá Icon_lol ).

Até entendo que era para enfatizar o sotaque de interior, mas eu achei que alguns momentos ficou meio carregada. Não chegou a incomodar realmente, mas fica uma ressalva para quem for assistir por lá.
Responder
 #64
ep. 1

Muito bom, clima leve e muito divertido. Que continue assim, porque será muito fácil de acompanhar.
Loli "infernizando" o protagonista = boas risadas Icon_lol

=====================

Teve treta por aqui Icon_e_surprised
Responder
 #65
(07/07/2014, 14:26)llNoNickll Escreveu: Depende dos animes. Eu mesmo já defendi a PUNCH por aqui, pois eles tem uns projetos que saem muito bem (um que eu vi todo por lá foi SnK, afinal estava saindo antes do SUB gringo que eu usava Icon_lol ). Próprio Animakai se saiu muito bem no Kanojo ga Flag (anime da temporada passada que vi por eles) e as coisas que passaram, forma bem light (até houve uma discordância de "adaptação" em umas frases, mas eles são livres para adaptar).

Caso que por ser speedsub, tem uns projetos deles que são de farpar os olhos (vide o tópicos do FailSUBS) mas sinceramente... não sou de generalizar muito.


Você e o Hajimee estavam falando sobre isso, então fiquei em dúvida sobre quem citou inicialmente. Animakai deve ter pegado deles e foi no embalo da "caipirização" (especialmente do vovô lá Icon_lol ).

Até entendo que era para enfatizar o sotaque de interior, mas eu achei que alguns momentos ficou meio carregada. Não chegou a incomodar realmente, mas fica uma ressalva para quem for assistir por lá.
Achei que ficou exagerada, mas o pior é que o HS pega de CR ou da Funimation eu fico imaginando que pagou para ver pegar um legenda desse nível.
Serio Funimation, nem deve compensar pagar pelo trabalho deles.
@Shouken pegar um episódio com 2 minutos sem legenda e erros de datilografia não é algo bom, erros de português até que da para perdoar, mas um legenda cheia de erros de datilografia é tenso.

E só para voltar ao tópico, Preciso da Ending e da opening full Icon_lol
Responder
 #66
(07/07/2014, 14:36)chriss Escreveu: Achei que ficou exagerada, mas o pior é que o HS pega de CR ou da Funimation eu fico imaginando que pagou para ver pegar um legenda desse nível.
Serio Funimation, nem deve compensar pagar pelo trabalho deles.
E só para voltar ao tópico, Preciso da Ending e da opening full Icon_lol

Próximo episódio dou uma olhada pelo HS para ver (depois vejo do Animakai). Como o anime é bom e o clima é relaxante... não tem problema nenhum ver ele duas vezes Icon_e_biggrin


Idem. Ainda não achei a datas da OP, mas da ED está para dia 13/08. Jeito é ficar de olho nos sites que utilizo aqui (além do Nyaa)
Responder
 #67
(07/07/2014, 14:44)llNoNickll Escreveu: Próximo episódio dou uma olhada pelo HS para ver (depois vejo do Animakai). Como o anime é bom e o clima é relaxante... não tem problema nenhum ver ele duas vezes  Icon_e_biggrin


Idem. Ainda não achei a datas da OP, mas da ED está para dia 13/08. Jeito é ficar de olho nos sites que utilizo aqui (além do Nyaa)
Só mês que vem =/
Responder
 #68
vamos falar a verdade que nem legendas oficiais tão muito diferentes, vc pega umas coisas na tv a cabo e dvds que é de sofrer mto Icon_lol
Responder
 #69
(07/07/2014, 14:56)anachan Escreveu: vamos falar a verdade que nem legendas oficiais tão muito diferentes, vc pega umas coisas na tv a cabo e dvds que é de sofrer mto Icon_lol
Lado positivo é que pelo fansub é de graça Icon_lol
Responder
 #70
(07/07/2014, 15:06)chriss Escreveu: Lado positivo é que pelo fansub é de graça Icon_lol

Desculpa, mas aqui é só link VIP
[Imagem: rei-do-camarote-480x247.jpg]
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes