Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Barakamon


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/02/2014, 09:21.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #81
só eu que lembrei da Misaka quando olhei pra essa criatura?
Responder
 #82
Ep01

Gostei do episodio, mas não tou com interesse ainda de continuar, porém o final do anime achei bem divertido, vou esperar até o 3 ou 4 e decido se continuo.
Responder
 #83
Ep. 2

Apenas uma palavra pra descrevê-lo: ÉPICO

Teve de tudo nesse ep Icon_lol Quase um NTR no início, garotas do fundamental huezeiras, loli fazendo lolices, fantasmas, loli e seus ensinamentos, loli chorona, um quase BLIcon_lolIcon_lolIcon_lol, enfermeira, outro quase NTR, sensei sendo raped Icon_lolIcon_lolIcon_lol Puts, foi tanta coisa que nem consigo descrever, mas a loli e suas huezices ainda é a melhor. Nota 10 pra esse ep! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #84
Ep 2

Episódio épico, ñ teve um momento que ñ deixei de rir das piadas, os pais troll porra, rachei de rir daquela cena, mt boa

Episódio épico.
Responder
 #85
Epi 2

Q episódio foi esse?
Muitíssimo bom.
Personagens envolventes, piadas no timing certo (pra meu apreço), slice na medida certa, sem apelações.
Episódios de apresentação não costumam ser tão bons assim.
Ganharia nota 10 fácil. Nem a estreia foi tão boa assim.
Responder
 #86
Não tem nem o que dizer, esse segundo episódio foi excelente. Adorei os novos personagens e ri o episódio inteiro. Em particular nas cenas com a enfermeira que foram hilárias. Mas a Naru continua sendo a melhor personagem, ela é uma graça além de ser super divertida. Icon_lol
Responder
 #87
Episódio 2:

Ainda tá no nível de Galsslip pra mim. Não sei o que faço.
Glasslip
Barakamon
Persona 4 Golden...
... prestes a droppar
Responder
 #88
Esse segundo episódio não achei tão bom como o primeiro, acho que perdeu um pouco o ritmo e focou apenas nas piadas. Continua sendo uma das melhores estreias. Talvez por deixarem a pequena Naru um pouco mais de lado neste episodio(mesmo ela aparecendo em quase todas as cenas) para apresentar os personagens novos.
Responder
 #89
ep 02

É, esperava algo mais.. então não dar. Dropado.
Responder
 #90
Ep 2.

[Imagem: tumblr_n8m8bhvkTo1tbodozo1_500.gif]

[Imagem: tumblr_n8m9zkdH9n1qic25lo1_500.gif]

[Imagem: tumblr_n8aejbLlX31rm0imuo2_r1_500.gif]
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes