Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Barakamon


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/02/2014, 09:21.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #71
(07/07/2014, 15:06)chriss Escreveu: Lado positivo é que pelo fansub é de graça Icon_lol

Mas aí não ajuda a salvar a indústria dos animes HAHA!
Responder
 #72
Oi, eu sou Jrlegend e hoje vou dar upgrade na minha conta do crunchyroll

[Imagem: 1331063.jpeg]

*não tem barakamon no cr*

[Imagem: reidocamarote-300x250e.jpg]
Responder
 #73
Quanto rancor no coração desse protagonista em? KKKKKKKK

Essa pestinha me lembrou um garoto que vinha aqui todo dia aqui em casa só porque ganhamos um Wii, na época que eu estava no ensino médio ainda. Cheguei até a dar um suplex alemão no moleque Icon_lolIcon_lol

Boas lembranças.
Responder
 #74
(07/07/2014, 18:50)Jrlegend Escreveu: Oi, eu sou Jrlegend e hoje vou dar upgrade na minha conta do crunchyroll

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1331063.jpeg]

*não tem barakamon no cr*

Spoiler: Imagem  
[Imagem: reidocamarote-300x250e.jpg]
Deve ter na Funimation, tu sabe english, se o HS está fazendo tem em um dos dois Icon_lol
Responder
 #75
(07/07/2014, 18:56)chriss Escreveu: Deve ter na Funimation, tu sabe english, se o HS está fazendo tem em um dos dois Icon_lol

prefiro fansub mesmo Icon_lol
Responder
 #76
Tem vários fansubs que dá uma cagada ou outra, mas o único que tá a nível do foda-se é a Punch, o porque eu nem preciso dizer...
Responder
 #77
Melhor estreia da temporada até agora. Vi a abertura só 3 vezes...

Não esperava animação boa, mas o aspecto técnico tá de arrasar! Só desse primeiro epi já rendeu uns bons sakugas, espero que continue assim até o fim.
Responder
 #78
Ep 1

Já tinha lido o cap 1 há um tempo. 

Achei a animação meio fraca, cheio dos truques...

Você sai da jc staff mas ela não sai de você.

A obra parece boa, though.
Responder
 #79
(07/07/2014, 06:51)Havokdan Escreveu: Bem, melhor música de abertura e encerramento que vi até agora nessa temporada.

também acho. Foi um choque quando as ouvi.

Nem esperava tanto desse anime.
Responder
 #80
Bom anime, achei no inicio que não seria grande coisa(fora a opening claro), mas com o desenrolar da história e com a aparição da menininha foi melhorando o ritmo e se manter assim terá grande destaque na temporada.

Principalmente ela.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes