Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Barakamon


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/02/2014, 09:21.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #41
Não vejo nada de mais dropar um anime apenas por não gostar de um personagem...

[Imagem: 105851.jpg]

...

Como também acho normal você aguentar um anime mais ou menos somente por causa de um personagem em particular...

[Imagem: 1377196506332.gif]
Responder
 #42
Acho que tem um erro grave de julgamento aqui.

A Naru é uma criança alegre e extrovertida, uma moleca no melhor sentido da palavra. Não é nem um pouco irritante. O Handa por outro lado se irrita com ela como se irrita com todos aqueles que pisam no seu calo, ou seja, o problema está nele e não nela (assim como em muitos outros adultos).

É claro que aquele crítico foi rude e até mal educado, mas isso não dá o direito dele sair socando ninguém, muito menos um senhor de bengala. Se tivesse que chamar alguém de irritante nesse início seria o Handa, e mesmo assim não é isso o que penso sobre ele. Gostei do personagem, ele é ranzinza e explosivo, mas deu mostras que sabe reconhecer seus erros, e deve aprender alguma coisa com nossa "garotinha irritante".
Responder
 #43
Ep.01

Uma das melhores estreias até agora. Curti demais a pequeno demônio, Naru Icon_lol
Já imagino que ao mesmo tempo em que inferniza a vida do Seishuu, ela o ajudará a superar o seu problema. Vai ser divertido Icon_lol

Nota 9,0
Responder
 #44
Tsc. Parece que as pessoas ficam inconformadas e tentando achar explicações quando alguém não gosta de algum anime que gostam... Parece que a gente (que não gosta) tem porque tem que gostar, achar bom de qualquer jeito. Sinceramente, não achei nada de mais nesse Barakamon, viu? E o bagulho da criança não tem nada a ver. Não lembro de ter visto um anime que tenha 100% de personagens super legais. Sempre tem um que a gente detesta ou gosta menos no mínimo. Provavelmente deve ter tido gente que detestou e até dropou Uchuu Kyodai que pra mim foi um anime espetacular, um dos melhores das centenas que já vi na vida. E eu vou fazer o quê? Xingar todo mundo, quebrar tudo? Até entendo que dá uma certa aflição no coração, mas é gosto, pô!
[Imagem: GifAnimado564_zps3f6e245f.gif]
Eu assisti esse episódio de Barakamon inteiro! Falando de episódio, já dropei anime quase no final, na metade, com uns 12 minutos, 7minutos, 3 minutos e até na abertura. Eu sei que devem estar me achando burra e tudo mais, que não tenho um gosto refinado, e sei lá mais o quê... Só que não vou mentir dizendo que achei bom pra fazer parte do bonde ou que "Ai, eu estava tão errada, mas o cara lá me convenceu que o treco é bom, me explicou essa parte que eu interpretei mal, agora vejo com outros olhos essa obra". Não! Por outro lado não vou julgar ninguém que gostou também. Cada um tem uma mente diferente, um jeito diferente de se entreter.
Assisti, achei ruim e ponto final. Pode ser que eu veja o próximo e goste. Pode ser que eu pare na metade. Não vai mudar a vida de ninguém, muito menos a minha. Porém, vou vir aqui falar sim DO ANIME, se não, eu não estaria no fórum. Discussões são válidas e boas, mas intriguinhas entre usuários... vixe...
[Imagem: GifAnimado489_zpsd7683025.gif]
Responder
 #45
Queria postar um gif, mas o imgur, o hiperlink e o upload me odeiam, então vou botar só o link mesmo, que se dane: Pra aliviar a tensão aqui no tópico:

http://imgur.com/SzkvvUp
Responder
 #46
Quem diria que um anime sobre caligrafia ia causar polêmica
Responder
 #47
(07/07/2014, 03:20)jasque Escreveu: Quem diria que um anime sobre caligrafia ia causar polêmica

Vi um post seu aqui, achei até que vc fosse tentar botar ordem na casa. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #48
Melhor que o sorriso do link anterior, só esse HAHA!
[Imagem: GyClpo9.gif]


Terminei agora. Achei um belo começo e só fiquei em dúvida se curti mais a OP ou ED (ouvindo novamente aqui para ver se decido Icon_e_biggrin )
Responder
 #49
(07/07/2014, 03:21)Hajimee Escreveu: Vi um post seu aqui, achei até que vc fosse tentar botar ordem na casa. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Meu nick inspira tanta seriedade? lol
Responder
 #50
Pô, vi o @llNoNickll no status de respondendo aqui por mais de 10 minutos, achei que ele ia fazer um texto gigante botando ordem na parada e....... Era só pra comentar o episódio mesmo. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(07/07/2014, 03:26)jasque Escreveu: Meu nick inspira tanta seriedade? lol

Não, mas eu pensei "jasque é modera, tá vendo isso, vai agir como um modera pela primeira vez em meses!!!"Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes