Tsc. Parece que as pessoas ficam inconformadas e tentando achar explicações quando alguém não gosta de algum anime que gostam... Parece que a gente (que não gosta) tem porque tem que gostar, achar bom de qualquer jeito. Sinceramente, não achei nada de mais nesse Barakamon, viu? E o bagulho da criança não tem nada a ver. Não lembro de ter visto um anime que tenha 100% de personagens super legais. Sempre tem um que a gente detesta ou gosta menos no mínimo. Provavelmente deve ter tido gente que detestou e até dropou Uchuu Kyodai que pra mim foi um anime espetacular, um dos melhores das centenas que já vi na vida. E eu vou fazer o quê? Xingar todo mundo, quebrar tudo? Até entendo que dá uma certa aflição no coração, mas é gosto, pô!
Eu assisti esse episódio de Barakamon inteiro! Falando de episódio, já dropei anime quase no final, na metade, com uns 12 minutos, 7minutos, 3 minutos e até na abertura. Eu sei que devem estar me achando burra e tudo mais, que não tenho um gosto refinado, e sei lá mais o quê... Só que não vou mentir dizendo que achei bom pra fazer parte do bonde ou que "Ai, eu estava tão errada, mas o cara lá me convenceu que o treco é bom, me explicou essa parte que eu interpretei mal, agora vejo com outros olhos essa obra". Não! Por outro lado não vou julgar ninguém que gostou também. Cada um tem uma mente diferente, um jeito diferente de se entreter.
Assisti, achei ruim e ponto final. Pode ser que eu veja o próximo e goste. Pode ser que eu pare na metade. Não vai mudar a vida de ninguém, muito menos a minha. Porém, vou vir aqui falar sim DO ANIME, se não, eu não estaria no fórum. Discussões são válidas e boas, mas intriguinhas entre usuários... vixe...