Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Barakamon


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/02/2014, 09:21.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #51
(07/07/2014, 03:27)Hajimee Escreveu: Pô, vi o @llNoNickll no status de respondendo aqui por mais de 10 minutos, achei que ele ia fazer um texto gigante botando ordem na parada e....... Era só pra comentar o episódio mesmo. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Não participo mais dessas coisas. Sou puramente figuração HAHA!
Responder
 #52
(07/07/2014, 03:31)llNoNickll Escreveu: Não participo mais dessas coisas. Sou puramente figuração HAHA!

Melhores moderadores. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #53
(07/07/2014, 03:27)Hajimee Escreveu: Não, mas eu pensei "jasque é modera, tá vendo isso, vai agir como um modera pela primeira vez em meses!!!"Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Não estou numa fase muito Ayase, esses meses ainda devem se prolongar bastante
Responder
 #54
(07/07/2014, 03:21)Hajimee Escreveu: Vi um post seu aqui, achei até que vc fosse tentar botar ordem na casa. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(07/07/2014, 03:26)jasque Escreveu: Meu nick inspira tanta seriedade? lol

E mais fácil eu pensar que o jasque fosse tentar por fogo na casa.
Responder
 #55
Bem, melhor música de abertura e encerramento que vi até agora nessa temporada.
Responder
 #56
Uma loli sendo dublada por uma loli Icon_e_surprised
gostei bastante dessa estreia, consegui dar bastante risada Icon_lol
Responder
 #57
(07/07/2014, 03:20)jasque Escreveu: Quem diria que um anime sobre caligrafia ia causar polêmica

[2] Icon_lol
Responder
 #58
(07/07/2014, 03:49)jasque Escreveu: Não estou numa fase muito Ayase, esses meses ainda devem se prolongar bastante

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Ok Ok


(07/07/2014, 06:45)Hugoo Escreveu: E mais fácil eu pensar que o jasque fosse tentar por fogo na casa.

Justo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #59
Galera, algum sub br já lançou esse anime? Ainda não assisti, tô me segurando aqui >.< Apenas o soco e o shit!-kai que fizeram, mas prefiro esperar algo decente. Pelos comentários de vcs e de alguns colegas que já assistiram, todos adoraram, acho que esse deve ficar entre os 5 melhores da temporada.
Responder
 #60
(07/07/2014, 13:17)Warlock Gaignun Escreveu: Galera, algum sub br já lançou esse anime? Ainda não assisti, tô me segurando aqui >.< Apenas o soco e o shit!-kai que fizeram, mas prefiro esperar algo decente. Pelos comentários de vcs e de alguns colegas que já assistiram, todos adoraram, acho que esse deve ficar entre os 5 melhores da temporada.

Vi pelo Animakai mesmo (preguiça rulez Icon_lol ) e bem, tirando a "caipirização" exacerbada de algumas frases, achei de boa. Mas pelo que o @chriss (ou o @Hajimee, não lembro) comentou, teve um SUB gringo que usou isso também.

Outros SUBs devem aparecer no decorrer da semana.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes