Na verdade, ela devolveu o monóculo pro Khamsin, mas depois que ele terminou de "reestruturar" a cidade ele deu uma das contas da pulseira dele (que é o GF) que a tornou imune aos efeitos. O Keisaku e o Eita têm os papéizinhos mágicos (esqueci o termo correto) que eles usavam pra se comunicar com a Margery, que também têm o mesmo efeito de imunidade.
(10/10/2011, 21:45)The Overlord Escreveu: Na verdade, ela devolveu o monóculo pro Khamsin, mas depois que ele terminou de "reestruturar" a cidade ele deu uma das contas da pulseira dele (que é o GF) que a tornou imune aos efeitos. O Keisaku e o Eita têm os papéizinhos mágicos (esqueci o termo correto) que eles usavam pra se comunicar com a Margery, que também têm o mesmo efeito de imunidade.
multíssimo obrigado...
agora consegui relembrar dessas coisas...
faz tanto tempo que acaba nem lembrando...
(10/10/2011, 21:53)The Overlord Escreveu: Bem, eu reassisti toda a primeira temporada quando saíram os BDs, por isso lembrava. Pretendo reassistir a segunda também, mas falta tempo.
Eu preciso rever também, mas falta tempo e inspiração.
Nunca tive muito folego para rever a primeira, acho a segunda mais facil de assistir, acho que é por ser mais slice
estou boiando como louco...
surgiu várias personagens novas do nada...
acho que vou reassistir a primeira temporada... tem versão BD por ai neh...
Não adianta muito rever a season 1. A JC está desfazendo as merdas feitas nas 2 outras seasons à força. A coerência que vá pro inferno. Todos os personagens, falas e situações que ela deixou de apresentar ela está colocando na season 3.
(14/10/2011, 21:54)rapier Escreveu: Não adianta muito rever a season 1. A JC está desfazendo as merdas feitas nas 2 outras seasons à força. A coerência que vá pro inferno. Todos os personagens, falas e situações que ela deixou de apresentar ela está colocando na season 3.
mas assim fica foda neh...
acho que é mais fácil eu catar LN para ler...
como eu quero um tablet...
Ep 2,
Apesar de ter gostado do episódio, fico pensando as vezes se não seria melhor focarem apenas um dos lados ao inves de ficar nessa alternância entre mocinhos e vilões, pois isso acaba tirando o elemento surpresa.
(15/10/2011, 22:37)Kico7 Escreveu: Ep 2,
Apesar de ter gostado do episódio, fico pensando as vezes se não seria melhor focarem apenas um dos lados ao inves de ficar nessa alternância entre mocinhos e vilões, pois isso acaba tirando o elemento surpresa.
Percebi algo assim também neste episódio.
Porém, concordo com o Nisishima, quando diz que o terreno está sendo preparado para a história realmente afunilar.
De momento, está bem melhor que o início da segunda temporada. Contudo, acho cedo para dizer se realmente cumprirá ou não as expectativas lançadas sobre o anime (neste caso, falo por mim mesmo).