Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Shakugan no Shana III


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 15/09/2011, 15:08.
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
 #31
Na verdade, ela devolveu o monóculo pro Khamsin, mas depois que ele terminou de "reestruturar" a cidade ele deu uma das contas da pulseira dele (que é o GF) que a tornou imune aos efeitos. O Keisaku e o Eita têm os papéizinhos mágicos (esqueci o termo correto) que eles usavam pra se comunicar com a Margery, que também têm o mesmo efeito de imunidade.
Responder
 #32
(10/10/2011, 21:45)The Overlord Escreveu: Na verdade, ela devolveu o monóculo pro Khamsin, mas depois que ele terminou de "reestruturar" a cidade ele deu uma das contas da pulseira dele (que é o GF) que a tornou imune aos efeitos. O Keisaku e o Eita têm os papéizinhos mágicos (esqueci o termo correto) que eles usavam pra se comunicar com a Margery, que também têm o mesmo efeito de imunidade.

multíssimo obrigado...
agora consegui relembrar dessas coisas...
faz tanto tempo que acaba nem lembrando...
Responder
 #33
Bem, eu reassisti toda a primeira temporada quando saíram os BDs, por isso lembrava. Pretendo reassistir a segunda também, mas falta tempo.
Responder
 #34
(10/10/2011, 21:53)The Overlord Escreveu: Bem, eu reassisti toda a primeira temporada quando saíram os BDs, por isso lembrava. Pretendo reassistir a segunda também, mas falta tempo.
Eu preciso rever também, mas falta tempo e inspiração.
Nunca tive muito folego para rever a primeira, acho a segunda mais facil de assistir, acho que é por ser mais slice
Responder
 #35
Episódio 2

Spoiler:  
Yuuji agora ficou foda de verdade. De resto estão preparando o cenário para a história começar de verdade
Responder
 #36
(14/10/2011, 19:15)lnisishima Escreveu: Episódio 2

Spoiler:  
Yuuji agora ficou foda de verdade. De resto estão preparando o cenário para a história começar de verdade

EP02

estou boiando como louco...
surgiu várias personagens novas do nada...

acho que vou reassistir a primeira temporada... tem versão BD por ai neh...
Responder
 #37
(14/10/2011, 21:52)martec Escreveu: EP02

estou boiando como louco...
surgiu várias personagens novas do nada...

acho que vou reassistir a primeira temporada... tem versão BD por ai neh...

Não adianta muito rever a season 1. A JC está desfazendo as merdas feitas nas 2 outras seasons à força. A coerência que vá pro inferno. Todos os personagens, falas e situações que ela deixou de apresentar ela está colocando na season 3.

Responder
 #38
(14/10/2011, 21:54)rapier Escreveu: Não adianta muito rever a season 1. A JC está desfazendo as merdas feitas nas 2 outras seasons à força. A coerência que vá pro inferno. Todos os personagens, falas e situações que ela deixou de apresentar ela está colocando na season 3.

mas assim fica foda neh...Icon_rolleyesIcon_rolleyes
acho que é mais fácil eu catar LN para ler...
como eu quero um tablet... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #39
Ep 2,
Apesar de ter gostado do episódio, fico pensando as vezes se não seria melhor focarem apenas um dos lados ao inves de ficar nessa alternância entre mocinhos e vilões, pois isso acaba tirando o elemento surpresa.
Responder
 #40
(15/10/2011, 22:37)Kico7 Escreveu: Ep 2,
Apesar de ter gostado do episódio, fico pensando as vezes se não seria melhor focarem apenas um dos lados ao inves de ficar nessa alternância entre mocinhos e vilões, pois isso acaba tirando o elemento surpresa.

Percebi algo assim também neste episódio.

Porém, concordo com o Nisishima, quando diz que o terreno está sendo preparado para a história realmente afunilar.

De momento, está bem melhor que o início da segunda temporada. Contudo, acho cedo para dizer se realmente cumprirá ou não as expectativas lançadas sobre o anime (neste caso, falo por mim mesmo).
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes