Pô martec, o que eu achei foda em Mashi-iro foi justamente isso. Quando eu comecei a assistir, jurava que ia ser aquele clichê da menina que odeia homens até achar um rapaz perfeito na visão dela e ela cair na real e se apaixonar por ele, ai todos vivem felizes para sempre. Adorei o fato da produtora ter mudado de rota no meio no anime, trollando todo mundo.
Anyway, espero que legenda não demora tanto dessa vez. Último episódio foi sair soh sexta de noite x.x
(14/12/2011, 23:36)Icarus10 Escreveu: Pô martec, o que eu achei foda em Mashi-iro foi justamente isso. Quando eu comecei a assistir, jurava que ia ser aquele clichê da menina que odeia homens até achar um rapaz perfeito na visão dela e ela cair na real e se apaixonar por ele, ai todos vivem felizes para sempre. Adorei o fato da produtora ter mudado de rota no meio no anime, trollando todo mundo.
Anyway, espero que legenda não demora tanto dessa vez. Último episódio foi sair soh sexta de noite x.x
não achei ruim a trollagem....
é muito divertido a trollagem.. vendo japas surtando é muito comédia...
apenas não foi com a heroina que tava torcendo desde inicio...
idem para maioria dos japas.
Concordo com Icarus, faço das palavras dele as minhas. A parte incrível desse anime foi justamente essa tal trollagem. Se a menina pela qual ele ficasse fosse aquela que odeia os homens ia ser muito clichê e sem graça, é mais interessante quando ele acaba escolhendo uma parceira inesperada e convenhamos, a Miu é bem legalzinha e acho ela uma personagem mais interessante que aquela loira com a coisa de odiar homens ou não confiar neles.
(15/12/2011, 09:30)Zefiris Escreveu: Não teve nada de inesperado. Desde o episódio 2 ele demonstrava inclinação para a Miu.
Mas ele mostrava mais afeto pela Airi, poxa, ele dava o sangue para fazer ela mudar a opinião dela sobre os homens e tentar conviver normalmente com ela. Ele quase não falava com a Miu... Mas depois de alguns episódios (lá pelo seis) comecei a ter a sensação dele ficando mais próximo da Miu.
(15/12/2011, 09:30)Zefiris Escreveu: Não teve nada de inesperado. Desde o episódio 2 ele demonstrava inclinação para a Miu.
ep02 é meio difícil de perceber isso...
anyway... eu nem queria Airi e nem a Miu...
Se bem que tenho preferencia a Airi do que a Miu...
Não gosto da seiyu que faz a Miu... Isso já faz a bastante tempo...
Ainda bem que ela não tem aparecido recentemente nos VNs que eu jogo...
Gostei muito desse anime.
Só dele ter rompido com alguns clichês extremamente usados já valeu a pena. O herói não se apaixonou pela primeira garota que deu em cima dele, não terminou com a garota com quem estava desenvolvendo algum laço e também não ficou sozinho, algo que sempre acontece nesses animes, além de ter sido um pouco ousado no final (para um anime).
Também gostei da evolução dos personagens. Até a Sana, que representa a típica personagem insuportável (para mim hehe), mudou.
Mesmo a mudança no rumo do anime não aconteceu de maneira inverossímil, como em Toradora. xD
Sobre a escolha dele, confesso que estava torcendo pela Miu. Essa reviravolta ficou muito boa. Apesar que não reclamaria muito se terminasse com a Airi, só seria muito clichê.